Álysson Cunha Araújo ainda não recebeu nenhum presente
Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!
CHEQUES DA ABUNDÂNCIA
NA LUA NOVA.
«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»
A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.
Oração ao Criador
“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”
© 2024 Criado por Fada San. Ativado por
Caixa de Recados (10 comentários)
Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!
Entrar em Anjo de Luz
"Se o amor não puder oferecer felicidade, então
não é amor verdadeiro."
(Trich Nhat Hanh)
"Ama e compreenderás."
(Emmanuel)
Alysson, como reikianos que somos (salve!!!) não devemos alimentar culpas, principalmente relacionadas a este tipo de situação, baseadasem uma moral cultural, tão dinâmica que daqui a 30 anos é provável que as pessoas se surpreendam que tivemos que fazer manifestações, lutas, etc, contra homofobia... é um absurdo que pessoas sofram por ser como são: negras, brancas, cegas, albinas, homossexuais, não homossexuais, judeus, ou árabes, nordestinos, cariocas... é um absurdo que alguns se achem no direito de "condenar" a essência de outros seres. O único que podemos julgar é o que as pessoas fazem de mal para os outros... e só... abraço cheio de chokurei.
Alysson, no tocante à questão que vc comentou do homossexalismo ou bi, tem pouca coisa na literatura espiritualista porque os "canais" em geral interferem demais nas emanações superiores que nos chegam como blocos de consciência, e são "traduzidas"como mensagens. O tema nao deve ser "benvindo"pra alguns canais...rsrs.. Em um Centro espírita que eu frequentava em Salvador(nos anos 70!!!) a abordagem era aberta e não discriminatória, mas isso era devido a uma interpretação sábia dos dirigentes. Minha Mestra de Reiki costuma dizer que muitos de nós encarnamos seguidamente numa mesma polaridade (ou masculina ou feminina) e depois de muitas experiências como um lado da polaridade, temos que experienciar a outra, por uma questão de evolução. Para alguns seres depois de exercitar muito uma polaridade é difícil se "encaixar"na outra. Alguns casos de homossexualidade podem ser explicados assim. Nenhum grande problema pois de uma forma ou de outra a pessoa mudou a polaridade. E somos seres muito complexos, criamos também formas de amar. Tudo é experiência. Se a base é amorosa, nada a condenar. Mas entre o público espiritualista me surpreende como há gente conservadora e preconceituosa. Também por isso se fala pouco no assunto.