Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Dhyan Suraag
  • Masculino
  • Brasilia
  • Brasil
Compartilhar
  • Mensagens de blog
  • Tópicos
  • Eventos
  • Grupos
  • Fotos
  • Álbuns de Fotos
  • Vídeos

Amigos de Dhyan Suraag

  • Verdade
  • Celia
  • Fada San

Presentes recebidos

Presente

Dhyan Suraag ainda não recebeu nenhum presente

Dar um presente

 

Página de Dhyan Suraag

Informações do Perfil

Quem é você ?
Ser em busca de sua luz, terapeuta

Nossos aspectos criativos são de origem transcendente

Texto de Silvia Malamud.

- Nossos aspectos criativos são de origem transcendente-

Somos parte de um todo maior, de uma consciência maior (mônada quântica) que evolui à medida em que se experimenta. Cada um de nós existe em outras realidades e em outras dimensões, o que chamamos de "eu", é apenas uma pequena porção de uma Identidade total, que por sua vez faz parte de "Tudo o que existe", numa consciência expandida ao infinito.

A consciência neste sentido não é um "algo", mas sim uma dimensão de ação que se torna possível por uma série de dilemas criativos.

Identidade observada de modo quântico não está relacionada com o que chamamos aqui de personalidade individual. Ela apenas é um aspecto não menos importante, da estrutura da consciência. A personalidade, porém, apresenta apenas aqueles aspectos da identidade que são capazes de se atualizarem no plano tridimensional, portanto ela é física.

Sempre estamos em contato com outras partes do nosso Eu total, mas o nosso ego-personalidade, apenas existe para o enfoque desta realidade física e também para preservar a nossa sobrevivência neste aqui, portanto na maior parte do tempo não recebe de modo consciente as mensagens do Eu total/mônada. Estas mensagens, porem, permanecem ininterruptamente
atuantes nas dinâmicas da nossa consciência, na maioria das vezes
monitorando muito mais do que podemos imaginar, as nossas atitudes, sentimentos e desejos.

O nosso ego-personalidade, é um aspecto da nossa totalidade que pertence ao plano físico. Temos, portanto aspectos da nossa consciência total
manifestados na direção em que o "eu" focaliza a sua atenção. Uma porção do nosso Eu total pode e experiência os eventos de uma forma inteiramente diferente das do ego, e está ciente de todos os outros eventos prováveis que poderiam ter sido experimentados pelo ego, ou por outras manifestações  de vida que coexistem.

Nas projeções da consciência, uma porção de eventos são experenciadas em realidades tão físicas como esta. Podemos então entender por que razão o foco da nossa consciência se desprende e vai... Nestes outros sistemas de realidades, cada um de nós tem outros aspectos atuantes; este outro "eu" não funciona como um duplo nosso, mas sim representa outras partes de nossa "Entidade Total" desenvolvendo habilidades diferentes. O motivo de alguns acharem que este tipo de projeção extra física da consciência é um sonho, é devido à falta de conhecimento dentro deste paradigma. O interessante é saber que sempre que nos lembramos do ocorrido nestas realidades, é devido ao fato de que nosso foco por algum motivo importante busca receber determinada informação de outros aspectos nossos, e, mesmo que seja de modo não consciente, isso ocorre para que haja movimento e transformação criativa em nosso Todo e portanto também em Tudo o que existe.

Lembrar-se no meio de uma experiência deste tipo quando se está projetado requer treinamento em estados de consciência não comuns assim como conceder-se o direito de "jump out of the Box", ou seja, abrir-se efetivamente para a possibilidade de vivenciar de modo lúcido, experiências da consciência distinta das que aprendemos no modo
materialista. Quando entramos em contato com outros aspectos, que no final das contas somos nós mesmos, na maioria das vezes acabamos por nos acoplar em nós mesmos nessas outras dimensões e realidades e se não tivermos isso em mente, dificilmente, num estado projetivo extrafisico, poderemos recorrer a uma autonomia do nosso Eu daqui da Terra...Ou seja, nos auto percebermos conscientemente em outra lamina de realidade e pensando melhor, mesmo aqui. A grande questão e muito ampla é a de deixarmos efetivamente de sermos condicionados em crenças que nos levam ao nosso "piloto automático" nos robotizando num único modo de ser. Como se isso fosse tudo.

Existe um constante intercâmbio não consciente de informações entre todas essas camadas do Eu total, mas pelo motivo acima exposto, determinados tipos de egos formatados aqui na Terra, ficam impedidos de receberem informações que podem gerar movimento transcendente. O ego tenta se cristalizar a todo custo, mas ele não é estático - nada é estático - e é aí que acontecem os distúrbios da criação, do prazer e das formas de poder. É muito complicada a tentativa de "tamponarmos" a nós mesmos, bloqueando-nos na nossa manifestação que é criativa por excelência.
Estamos aqui para nos experimentarmos e nos reconhecermos através da criação deliberada e a partir daí assumirmos total responsabilidade pelo movimento de Tudo o que existe. Funcionamos individualmente ao mesmo tempo que estamos ligados à Tudo o que existe.

Silvia Malamud


http://www.ultraportal.com.br/modules/news/article.php?storyid=1037

 

Caixa de Recados (5 comentários)

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Às 7:56 em 4 abril 2012, Amigo dos Anjos(Fernando) disse...

Nas horas de alegria, num momento de desafio ou tristeza que será superado, agente é fortalecida com a essência dessa mensagem “Novo Mandamento de Jesus”, o “Cristo Ecumênico”, o “Divino Estadista”, o “Profeta Divino”.
Vídeo extraído em 01/04/2008 às 21h do Portal:
www.boavontade.com/inc/interno.php?cm=80317&cs=15&ci=1

”(…)o Novo Mandamento antes de ser de Jesus é de Deus, nosso Pai-Mãe.(...)”
Escritor Paiva Netto

Às 22:25 em 15 fevereiro 2012, Verdade disse...

Às 20:54 em 29 junho 2011, Verdade disse...

QUE O AMOR UNIVERSAL TE ENVOLVA
E A PAZ TE ACOMPANHE.
NAMASTÉ.
Às 11:57 em 29 junho 2011, MI ANRIM disse...

Dhyan, Seja Bem Vindo.

Todos Somos Um.

Somos a Poeira das Estrelas.

Somos Luz.

E temos muito a compartilhar.

Aqui no site Anjo de Luz, participamos ativamente nos Blogs, Fórum e no Grupos de Estudo. Eu mesmo recentemente iniciei o Grupo Espiritualidade Independente, se você quiser conhecer e participar clique aqui.

E vamos juntos encontrar o caminho de volta pra casa.


Paz, Luz e Alegria Sempre.


 

Às 9:44 em 29 junho 2011, Fada San disse...

Seja bem vindo(a)!

Sua participação é importante nesta Rede de Luz.

Poderá participar de nossos grupos sem necessidade de convite, é só escolher o grupo e clicar em participar - http://anjodeluz.ning.com/groups

Poderá postar no Blog - http://anjodeluz.ning.com/profiles/blog/list

Se quiser, pode adicionar uma foto no seu perfil e mudar a aparência de sua página - http://anjodeluz.ning.com/profiles/settings/editProfileInfo

Se tiver dúvidas, entre em contato comigo ou veja no grupo Tutorial Anjo de Luz.

Adicione amigos!

Alegria Sempre!

 
 
 

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço