Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Josi Castro
  • Feminino
  • Praia Grande/SP, Floripa /SC
  • Brasil
Compartilhar
  • Mensagens de blog
  • Tópicos
  • Eventos
  • Grupos
  • Fotos
  • Álbuns de Fotos
  • Vídeos

Amigos de Josi Castro

  • IMAMAIAH
  • josé augusto nunes adegas
  • Marcia Macedo da Silva
  • Joana Darke
  • ana maria de castro brandao
  • maria isabel malta
  • gil.almeida
  • pedro sereno
  • roberto nassar
  • Regina Sousa
  • Odete
  • Alex Sandro
  • Ermitão da Picinguaba
  • Giselle Zambiazzi
  • Amigo dos Anjos(Fernando)

Presentes recebidos (1)

 

Página de Josi Castro

Informações do Perfil

Quem é você ?
Sou espontânea, transparente. Quando gosto, declaro e desfruto. Abraço apertado a todos quem gosto, distribuo alegria, faço piadas das coisas mais simples e absurdas. Aprecio o belo que a vida dá, seja num riso de criança, no desenho d'uma asa de borboleta, e até nos riscados coloridos d'um céu de por-de-sol. Acho lindo aquilo que não parece ser. Dia de chuva, trovoada, céu cinzento... mesmo nisso eu acho graça. E choro à toa, inclusive nos filmes da sessão da tarde.

Sou tagarela e falo tudo que me vem na telha e, por vezes, não meço o que digo. Por causa disso, já fui admirada e já me meti em encrenca. Dizem que tenho um coração maior que eu mesma, embora tenha pouco menos de 1,60 de altura e pese pouco mais de 50 quilos. Ajudo meus amigos, escuto seus problemas, aconselho naquilo que posso, mas, também, de vez em quando, tomo na cabeça. A vida cansou de me ensinar que às vezes é preciso dizer não, ser dura. Porém, minha natureza é mais forte que eu mesma. Por isso que, quando me sananeiam, choro, sofro e fico 'p' da vida. Apenas uma vez. Posso até perdoar, como já fiz inúmeras vezes, mas a confiança fica trincada. Como um cristal que, depois que racha, não tem mais conserto.

Construi e reconstruo meus mundos aos poucos. Já perdi as contas de quantas vezes me apaixonei, amei e desapeguei, seja por mágoa ou por traição. E também de quantas vezes mudei de endereço. Viajei muito, morei em muitos lugares e aprendi um monte de coisas. E continuo aprendendo. Sou uma eterna aprendiz. Sempre pergunto como funciona, como faz, onde fica, se está perto, como termina. Pergunto, pergunto e a cada resposta abosrvo mais. Como uma espojinha infidável. E adoro compartilhar isso. Ainda assim conservo minha simplicidade. Quando posso, facilito, traduzo, minimizo. E tenho verdadeiro horror a tudo que é complicado ou tentam me complicar.

Adoro ter essa sensação que provoca brilho nos olhos e frio no estômago, que faz o coração bater forte e o riso estampado na cara, do nada. De cuidar de quem se quer bem. De receber e dar colo. De ser cúmplice. De falar bobagens ardentes ao pé do ouvido ou por telefone. De doar e de receber. De estar junto, seja numa barraca de camping no meio do mato, ao pé de alguma lareira, ou assistindo filme debaixo do cobertor, comendo pipoca.

Tenho dentro de mim um lado ainda criança, moleca. Ainda mantenho minha coleção de bonecas de porcelana, bichinhos de pelúcia e outros cacarecos infantis. A menina dentro de mim sonha, muito e alto. Mas sei onde quero chegar, mesmo que, às vezes, não saiba como. São esses sonhos que regem minha vida, a qual planejo, traço, rabisco, penduro os melhores na parede e jogo os piores debaixo da cama. E a moleca entra no mato, trepa nos galhos, rala os joelhos, come fruta do pé e aprecia a vista. Adoro doce-de-leite, manjar branco, bolo de chocolate, chiclete, brigadeiro e tomar sovete direto no pote. A guria levada também trabalha feito gente grande, fica séria, metódica, traça metas e paga contas.

Difícil dizer o que me dá medo... Não tenho frescuras com insetos nojentos ou bichos peçonhentos. Tenho mais medo de perder alguém que amo do que levar picada e escorpião. Subo escada, troco lâmpada, ressistência de chuveiro, plug e tomada. E pneu de carro também. Não tenho problemas com martelos, alicates, chaves de fenda, allen e phillips. Se sei, conserto, se não sei, peço ajuda.

Já passei por inúmeros episódios que construiram minha força, coragem e fé. Atravessei incêndios sem me queimar. Me conservei impávida entre tufões e tempestades. E saí inteira, mesmo que por dentro, em alguns momentos, estivesse metade. Sou humana e não perfeita. Tenho meus defeitos também... Sou implicante, teimosa, ciumenta, ansiosa, respondona e, às vezes, preguiçosa. Confesso que tento controlar alguns desses defeitos. Outros não tem jeito.

Acho que tudo isso é um pouco de mim. Aqueles que me conhecem podem confirmar ou me lembrar de outras coisas a mais.

Caixa de Recados (35 comentários)

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Às 16:29 em 3 maio 2011, Ibiatan Upadian disse...
Olá Josi, irmã estelar, saudações fraternas!
Seja bem vinda ao nosso site, estamos muito felizes com sua presença de luz entre nós.
Queremos convidá-la para fazer parte do Grupo de Estudos que criamos sobre o Livro "MENSAGEIROS DO AMANHECER - Ensinamentos das Plêiades", um best seller de luz canalizado por Bárbara Marciniak.
O objetivo do grupo é fazer um estudo passo a passo do referido livro, que é extremamente revelador de verdades intensas sobre as origens e a história da humanidade e através do qual os Pleiadianos nos passam ensinamentos surpreendentes e importantes para nosso despertar e evolução pessoal.
Estamos reunindo todas as Sementes Estelares e os membros da Família da Luz e será uma grande alegria podermos contar também com a vossa participação.
Venha conhecer a página de nosso grupo sem compromisso e BAIXE GRATUITAMENTE A CÓPIA DO LIVRO (mesmo que não queira participar, vale a pena ler o livro e praticar os interessantes exercícios que ele propõe para o nosso crescimento espiritual).
Para acessar a página de nosso grupo, poderá fazê-lo clicando no tópico "GRUPOS" que aparece no cabeçalho de qualquer página no site Anjos de Luz ou através do link abaixo:
http://anjodeluz.ning.com/group/mensageirosdoamanhecerensinamentospleiadianos
Para participar do Grupo de Estudos é necessário entrar na página inicial de nosso grupo e clicar no botão "+ PARTICIPAR DO MENSAGEIROS DO AMANHECER", que fica no canto superior direito da página (e a esquerda do vosso nome).
Para maiores esclarecimentos, inclusive sobre como baixar o livro, leia primeiramente a APRESENTAÇÃO DO GRUPO e as INSTRUÇÕES GERAIS, contidos na página inicial de nosso Grupo e qualquer dúvida, contate-nos.
Um grande abraço fraterno e que a paz, a luz, a alegria e o amor divino estejam contigo agora e sempre.
Ibiatan Upadian
Às 14:59 em 3 fevereiro 2011, jose luiz filho disse...

Olá Amada irmã Josi!

Tambem sou da sua cidade Praia Grande e estamos formando um grupo de Sementes Estelares  para podermos conversar sobre a necessidade de emanarmos LUZ par a Humanidade, Terra e Universo.

Gostaríamos muito que voce nos ajudasse com sua presença.

Faremos reuniões semanalmente e tenho certeza de vai ser muito agradável estarmos juntos.

Meu email: luizfra2009@hotmail.com

Muita Luz, Paz e Alegria

José Luiz
Às 20:51 em 13 novembro 2010, Ibiatan Upadian disse...
Olá Josi, irmã estelar, saudações!
Queremos convida-la para fazer parte do Grupo de Estudos que estamos criando sobre o Livro "MENSAGEIROS DO AMANHECER - Ensinamentos das Plêiades", canalizado por Bárbara Marciniak.
O grupo tem por objetivo fazer um estudo passo a passo do referido livro, que é extremamente revelador de verdades intensas sobre as origens e a história da humanidade e traz ensinamentos importantes para o nosso despertar e evolução pessoal.
Estamos reunindo todas as Sementes Estelares e será uma grande alegria podermos contar tambem com a vossa participação.
Venha conhecer nossa página sem compromisso e faça um DOWNLOAD GRATUITO DO LIVRO (mesmo que não queira participar, vale a pena ler o livro).
Um grande abraço fraterno e que a paz, o amor divino e a luz estejam contigo, sempre.
Ibiatan Upadian
Em 4:28pm on novembro 01, 2010, Regina Sousa deu para Josi Castro um presente...
Presente
Paz e Luz...
Às 15:17 em 19 outubro 2009, Amigo dos Anjos(Fernando) disse...

Um convite especial para você
ou acompanhe ao vivo na Internet:

Boa Vontade TV

Super Rede Boa Vontade

Acesse o Templo da Boa Vontade

Amigo dos Anjos
amigo_dos_anjos_144@hotmail.com
Às 7:56 em 6 março 2009, Regina Sousa disse...

Às 14:34 em 25 fevereiro 2009, Odete disse...

A Paz Eterna esteje com vc e com todos os seres q iluminam sua existência.
Às 12:48 em 29 dezembro 2008, Odete disse...

Oi Querida Prima Josi Feliz Ano Novo cheio de Bênçãos de Papá Deus para toda a familia.Beijinhos...
Às 17:27 em 23 dezembro 2008, Odete disse...

Oi Prima Feliz Natal para toda a familia, beijinhos vos queremos muito-...!!!
Às 12:09 em 8 dezembro 2008, Odete disse...

 
 
 

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço