Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Louise della Libera
  • Feminino
  • São Paulo
  • Brasil
Compartilhar no Facebook

Amigos de Louise della Libera

  • EFADEYSHO VERMELHO
  • MARCO SILVA
  • Sérgio Garcia
  • GIUSEPPE MARIVO
  • maria teresa correia
  • Cassyah Faria
  • Fada San

Música

Paused...
  • 1.
    Big my Secret - Michael Nyman - The Piano
  • 2.
    Secrets of my Heart
  • 3.
    One Man's Dream
  • 4.
    Sol'itude
  • 5.
    Leaves in the Wind
  • 6.
    Tears

Presentes recebidos (2)

De ismael de almeida De Leninha. Sol (Solzinho)
 

Página de Louise della Libera

Informações do Perfil

Tem alguma informação de luz para compartilhar ?
A cada momento ciclos principiam e finalizam...
Desde o ciclo de nossa respiração (inspirar, reter, expirar, reter)...
Até o da Respiração Cósmica......
Todos, fundamentais à nossa jornada...

Sejamos gratos do princípio ao fim...
Com consciência de que nada acaba...
É apenas a passagem para um novo ciclo...
Quem é você ?
Sou montanha no silêncio e na grandeza da alma...
Sou mar na imensidão e na profundidade dos meus sentimentos e buscas.
Sou sol na beleza e no brilho dos meus olhos que indiscutivelmente são a fonte de minha sinceridade...
EU SOU uma das mais belas criações de Deus...
EU SOU um dos seus milagres...
Musicas e livros favoritos
Todos os livros do Paulo Coelho, livros esotéricos e romances espíritas.
Adoro música em geral... MPB, sambas, boleros, clássicas, românticas, entre outras.

.Os Mensageiros da Eternidade

Nós, os sensíveis, temos a luz brilhando dentro de nós. A nossa sabedoria muitas vezes pode ser confundida com a loucura, por pessoas de mentira... por aquelas pessoas que vivem presas a um mundo automático. Nós, os sentimentais, os alquimistas, os arrependidos pelos erros, os filhos amados que foram deixados para trás num deserto... os que têm fé inabalável, os sonhadores, os loucos de amor, muitas vezes já fomos considerados as ovelhas negras da família... mas os nossos sentimentos profundos como o amar... transformaram-nos, aos poucos, em cordeiros mansos que pastam felizes pelos campos verdes...

Dentro de nós ardem paixões interiores capazes de derreter qualquer geleira..

Nós já morremos incontáveis vezes... já renascemos outras tantas, mais fortes, mais determinados em encontrar a nossa felicidade. Nós, os sensíveis, somos invencíveis pelas lágrimas e... imbatíveis pelo sorriso...

Muitos de nós, os sensíveis, carregamos na alma e até no corpo, marcas da nossa paixão pela vida. Do mais fraco ao mais forte, do mais bonito ao mais feio. Não somos medidos pela nossa formosura ou pela grandeza do nosso corpo... mas somos admirados pelo poder do nosso coração, pela força que emanamos de dentro do nosso olhar... e as pessoas de mentira ficam sem entender como nós, os sensíveis, conseguimos ter tanto poder!

Nós, os sensíveis, estamos aqui para fazer a diferença. Ninguém nos conhece pela superfície... mas pela profundidade dos nossos bons pensamentos. Não somos santos... mas somos anjos. Não somos perfeitos... mas é na nossa imperfeição que mostramos as nossas maiores virtudes. Não é pela casca que queremos ser conhecidos. Queremos um relacionamento íntimo com tudo e com todos os que nos cercam. Podemos errar... fracassar em quase tudo, mas jamais fracassaremos como seres humanos. Somos incompreendidos, porque muitas vezes não sabemos expressar quem somos de verdade.

Ainda que o nosso corpo envelheça e fique doente... nada pode tocar o coração de um sensível senão a mão do Supremo Criador. Nós, os sensíveis... mesmo de longe nos juntamos em espírito num coro, para cantar uma canção que curará toda a pessoa de mentira. Por alguns instantes o mundo parará para ouvir o nosso canto e se apaziguará por alguns poucos momentos... e, por alguns momentos, elas também vão ser sensíveis como nós... quando perceberem que no rosto do outro está o espelho da sua própria face.
Nós, os sensíveis, temos o dom de sentir o que os outros sentem... de traduzir os seus pensamentos... porque o nosso coração capta o que os outros corações transmitem... mas nós somos uma brasa viva, no meio da neve... ou um oásis no meio do deserto.

Estamos aqui para mostrar aos outros que a alma existe... que a matéria passará… mas que temos vida para todo o sempre. Somos donos da sabedoria universal. Acreditamos num Deus comum a todos seres humanos. Num Deus que habita todas as religiões.

Num abraço do sensível... está a graça do Universo.
Nós, os sensíveis, somos os mensageiros da eternidade...
(André Aquino)

Fotos de Louise della Libera

  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Caixa de Recados (4 comentários)

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Às 15:16 em 8 março 2012, Verdade disse...

 

Às 22:24 em 8 março 2011, Verdade disse...

Parabéns hoje, felicidades sempre!!!

Namasté.

Às 23:02 em 5 junho 2010, Gustavo Meyer disse...
Oi Louise, sou novo por aqui. Criei um Grupo com o nome Vida Sem Segredos. Se te interessar dê uma olhada e me dê sua opinião. Se te agradar participe. Obrigado. Abraço
Às 11:57 em 3 julho 2009, MARCO SILVA disse...
oiii mana querida seja bem vinda ao meu cantinho e ao meu coração contigo mais perto se tornará mais agradavél esta minha caminhada.
beijos iluminados ,muita paz e muita luz.
 
 
 

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2022   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço