Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ansara jorge
Compartilhar
  • Mensagens de blog
  • Tópicos
  • Eventos
  • Grupos
  • Fotos
  • Álbuns de Fotos
  • Vídeos

Amigos de Ansara jorge

  • patricia perelmuter martins
  • Eliz
  • Rivinha
  • sueli carvalho
  • Pritz Matthews
  • Fada San
 

Página de ansara jorge

Presentes recebidos

Presente

ansara jorge ainda não recebeu nenhum presente

Dar um presente para ansara jorge

Informações do Perfil

Tem alguma informação de luz para compartilhar ?
***O caminho do meio não segue os extremos,
mas também não os evita.
Ele não é o mesmo que o caminho medíocre.
Não é cinzento, sombrio
nem morno.
Pelo caminho do meio
sobe-se às mais altas montanhas, e de desce
aos vales mais profundos.
Por ele se vai ao céu e ao inferno.
É a dor e a delícia de ser
o que somos.
Quanto mais andamos por ele, mais serenos estaremos.
Afinal, a felicidade, para ser verdadeira anda com
um pé na alegria e outro na dificuldade.***
"Bom Passeio."
Quem é você ?
Sou Lenda,
porque as lendas são envoltas
em Mistérios e Magias.
São uma criação dos
caminhos da mente,
da vaga imaginação da liberação
dos silêncios da alma...

Sou Lenda,
pelo desejo incontido
que há em mim, de tornar
possível o encontro entre a
Lua e o Sol,
diminuindo o entrave da dor...

Sendo Lenda,
posso brincar na sua alegria,
ser parte da sua emoção,
e caminhar,
tranqüilo, pela sua ilusão...

Sendo Lenda,
posso escrever
meu nome em sua vida,
e me instalar no aconchego
do seu coração....

Sendo Lenda
posso ser parte de você,
sem você perceber...
Tem algum website ?
http://www.somostodoum.com.br

Caixa de Recados (9 comentários)

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Às 19:04 em 9 novembro 2010, Ibiatan Upadian disse...
Olá Ansara, saudações!
Queremos convidar-te para fazer parte do Grupo de Estudos sobre o Livro "MENSAGEIROS DO AMANHECER - Ensinamentos das Plêiades", canalizado por Bárbara Marciniak, que estamos criando agora.
O grupo tem por objetivo fazer um estudo passo a passo do referido livro, que é extremamente revelador de verdades intensas sobre as origens e a história da humanidade e traz ensinamentos importantes para o nosso despertar e evolução pessoal.
Estamos reunindo todas as Sementes Estelares e será uma grande alegria podermos contar tambem com a vossa participação.
Venha conhecer nossa página, sem compromisso e faça um DOWNLOAD GRATUITO DO LIVRO (mesmo que não se interesse em ser membro).
Um grande abraço fraterno e que a paz, o amor e a luz estejam contigo, sempre.
Ibiatan Upadian
Às 21:17 em 26 maio 2009, PAULA BRASIL disse...
O QUE É ENERGIA??

Tudo na nossa dimensão consiste em energia. E esta energia que não pode ser tocada ou percebida pelos cinco sentidos, pode facilmente ser identificada e manipulada quando aumentamos a nossa sensibilidade natural. A sua mente, pensamentos, sentimentos e emoções são energia. Essas coisas não são sólidas, concretas, mas você sabe que o seu eu e os seus pensamentos são reais. Embora seja mais fácil pensar e lidar com o universo visível, precisamos entender que aquilo que tocamos, pesamos e medimos faz parte também do mundo energético.
Outra maneira de expressar isso é dizer que tudo é composto de informação e energia. Na famosa equação de Einsten; E=MC2, aprendemos que a energia (E) é igual à massa(M) vezes a velocidade da luz(C) ao quadrado. Isso nos diz que a matéria (massa) e a energia são a mesma coisa, só que em formas diferentes – então, a energia é igual à massa.
Uma das primeiras lições ensinadas na escola é que todo objeto sólido é formado por moléculas e que as moléculas são compostas por unidades ainda menores chamadas átomos. Aprendemos que a cadeira aparentemente sólida na qual estamos sentados é formada por átomos tão pequenos que não podem ser vistos sem a ajuda de um poderoso microscópio. Mais adiante na lição aprendemos que os minúsculos átomos são compostos por partículas subatômicas, que não são nem um pouco sólidas. Elas são, literalmente, pacotes ou ondas de informação e energia, o que quer dizer que, neste outro nível de existência, a cadeira, na qual você está sentado, nada mais é do que energia e informação.
Pode ser difícil compreender inicialmente como podem ondas invisíveis de energia e informação ser experimentadas como um objeto sólido? Percebemos os objetos como sendo diferentes uns dos outros porque as ondas de energia contêm diferentes tipos de informações, que são determinadas pela frequência ou vibração dessas ondas de energia. É como ouvir um rádio. Um aparelho de rádio sintonizado em uma estação, digamos 101,5 FM, talvez só toque música clássica. Se você mudar a estação e sintonizar, digamos, 101,9 FM poderá ouvir apenas rock. A energia está codificada para diferentes informações dependendo de como vibra.


MUDO FÍSICO

Assim sendo, o mundo físico, o mundo dos objetos e da matéria é formado apenas por informações contidas nas energias que vibram em diferentes frequências. Só não vemos o mundo como uma enorme rede de energia porque ela vibra rápido demais. Nossos sentidos, por funcionarem com extrema lentidão, só conseguem registrar partes dessa energia e atividade, e esses agrupamentos de informações se tornam “a cadeira”, “meu corpo”, “a água”, e todos os outros objetos físicos no universo visível.


MUNDO SUTIL

No mundo sutil trocamos constantemente energia e informações. Imagine que você está na rua e consegue sentir o cheiro da fumaça do cigarro de alguém que está caminhando na quadra seguinte. Isso significa que você está inalando o ar que a pessoa exalou a um metro de distância. O cheiro é apenas um rastreador que está inalando o ar exalado por outra pessoa. Se o rastreador nõ estivesse presente, se a pessoa em questão não estivesse fumando, mesmo assim você estaria inalando o ar que ela exalasse enquanto respirasse; apenas não o saberia por não ter a fumaça do cigarro para alertá-lo.


REALIDADE ENERGÉTICA

Em um nível mais profundo, não existe realmente nenhum limite entre o nosso eu e tudo o mais no mundo. Quando tocamos um objeto, temos a impressão de que ele é sólido, como se houvesse uma nítida separação entre ele e nós. Nossos olhos estão programados para ver os objetos como sendo sólidos e tridimensionais. Nossas terminações nervosas estão programadas para sentir os objetos como sólidos e tridimensionais. No entanto, na realidade energética , a solidez é inexistente. Por acaso ela existe quando duas nuvens se encontram? Não. Elas se fundem e se separam. Algo semelhante acontece quando você toca outro objeto. Os campos de energia se encontram, pequenas partes se fundem e depois vocês se separam. Embora você se perceba como inteiro, você perdeu um pouco da sua energia para o objeto e recebeu em troca um pouco da energia dele.
Trocamos informações e energia com tudo o que encontramos e podemos sair desse encontro um pouco modificados. Desse modo, também podemos perceber que estamos conectados a tudo o mais no mundo físico. Compartilhamos constantemente partes dos nossos campos de energia. Mas e se pudéssemos enxergar o mundo energético? Veríamos que tudo o que consideramos sólido no mundo físico está na verdade vibrando em alta velocidade.
Assim sendo, a mente é um campo de energia e informação. Cada idéia também é energia e informação.
Podemos entender este mundo energético e usar a nosso favor, caminhando no fluxo adequado e formando corpos energéticos cada vez mais fortalecidos. Desta forma, teremos à nossa disposição energia suficiente para manifestar inteligência, criatividade, viver o carisma e a força e concretizar nossos objetivos com facilidade.
Descubra e explore a ENERGIA!

www.pranaterapia.com
ACESSE
INFORME-SE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

CIÊNCIA DA CURA PRÂNICA
LIVRO
DO GRAND MASTER CHOA KOK SUI
FUNDADOR DA CURA PRANICA E IOGA ARHÁTICA

ABRAÇOS EM LUZ
PAULA BRASIL
Às 23:46 em 19 maio 2009, PAULA BRASIL disse...


VAMOS ENERGIZAR A MÃE TERRA?

COM AMOR E BONDADE

INICIAMOS
TOCANDO O CORAÇÃO COM A MÃO ESQUERDA
E COM A MÃO DIREITA PARA FORA EM POSIÇÃO DE BENÇÃOS
PEDIMOS AO DEUS PLANETÁRIO

"SENHOR FAZEI DE MIM UM INSTRUMENTO DE SUA PAZ!
VISUALIZE A TERRA A SUA FRENTE COMO UMA PEQUENA BOLA E TRANSMITA ESSA PAZ
ONDE HOUVER ÓDIO QUE EU LEVE O AMOR,
VISUALIZANDO A TERRA À SUA FRENTE REPITA ISSO COM TODO SEU AMOR
E ABENÇOE A TERRA COM PAZ E AMOR.
ONDE HOUVER TRISTEZA QUE EU LEVE ALEGRIA!
ONDE HOUVER DÚVIDAS QUE EU LEVE A FÉ
ONDE HOUVER DISCORDIA QUE EU LEVE A UNIÃO
IMAGINE A SUA FRENTE A HUMANIDADE, A MÃE TERRA E ABENÇOE A MÃE TERRA E A HUMANIDADE COM AMOR DIVINO, FELICIDADE E PODER DIVINO.
IMAGINE AS PESSOAS REALMENTE SE AJUDANDO DANDO AS MÃOS SE ABRAÇANDO.
AGORA ABENÇOE A SUA FAMILIA, SEUS AMIGOS, SUA CASA, SEUS CAMINHOS.
PEÇA AO DEUS PLANETARIO QUE VOCÊ POSSA ESTAR SEMPRE À SERVIÇO DA PAZ E DO AMOR.
FINALMENTE
VISUALIZE A MÃE TERRA À SUA FRENTE COMO UMA PEQUENA BOLA, IMAGINE LUZ DOURADA SAINDO DE SUAS MÃOS E PEÇA FIRMEMENTE COM TODO SEU AMOR:
QUE A MÃE TERRA SEJA RECUPERADA,
QUE A MÃE TERRA SEJA REGENERADA
BENÇÃOS PARA MÃE TERRA!!"

uma parte do texto retirado MEDITAÇÃO DO DOIS CORAÇÕES
GRAND MASTER CHOA KOK SUI
quer ouvir a meditação dos Dois Corações na íntegra entre em contato vamos meditar juntos??!!!
COM AMOR
PAULA BRASIL DIZ
"SOMOS TODOS UM!!!"
Às 4:26 em 5 julho 2008, Amigo dos Anjos(Fernando) disse...

Minha querida amiga, espero que esteja bem!

Se você educar um homem, educa um indivíduo, mas, se educar uma mulher, educa uma família.
A frase é do grande educador norte-americano Charles McIver (1860-1906) e por isso transmito ao seu coração para este mês de julho de 2008 um artigo do jornalista Paiva Netto entitulado:

O júbilo da Vida

Quando finalmente nos integramos na Fraternidade, encontramos Deus. Não me refiro ao antropomórfico, criado à imagem e semelhança do ser humano falível. E aí não mais nos confrange a ansiedade de negar ou provar a Sua existência. Simplesmente, Ele é haurido por nosso Espírito, à maneira do ar, o qual ainda nos permite viver e sobreviver dignamente. O júbilo da vida é o que ofertamos a ela.

É aquele fato: há pessoas que matam ou se destroem em dias gloriosos de sol. Os pássaros cantando, as flores se abrindo, tanta beleza em volta e a criatura não percebe. E está tudo ali, convidando-a à prática do bem e ao viver feliz.

Adverte Jesus no Seu Evangelho, segundo Mateus, 6:23: “Se, porém, os teus olhos forem maus, todo o teu corpo estará em trevas. Portanto, caso a luz que em ti existe sejam trevas, que grandes trevas serão!” Eis que tudo lhe parecerá tenebroso se mantiver a alma sombria. O Pai Celestial oferece-lhe todas as riquezas da vida Dele; e você persiste em reclamar, exigindo mais? Quanto maior a lamentação, menos se é produtivo. Observaram que os que se queixam muito nada ou pouco realizam? Não falo de reivindicação justa.

O júbilo da vida é aquele que damos a ela. Logo, se ela for altamente desafiadora, não quererá dizer que não venha a se tornar rica em realizações e felicidade. Tem de ser vivida em magnitude. Pois há sempre ocasião de se vivenciar o bem.

E quando sentimos Deus, que é Amor elevado à enésima potência, a vida alcança o ritmo e a extensão da Eternidade. Quer dizer, espaço e tempo, integração no Dia do Senhor, conforme lemos no Apocalipse, 1:10.

Respeitar a própria existência

Precisamos saber mensurar a intensidade da vida pelo que a pessoa sabe espiritualmente usufruir. Por isso, o suicídio é um dos piores crimes que o indivíduo pode perpetrar contra si mesmo. Daí a necessidade de respeitá-la. Reflexão de minha autoria, em Como vencer o sofrimento: Honremos, pois, o extraordinário dom que Deus nos concedeu, que é a vida, e Ele sempre virá em nosso socorro pelos mais inimagináveis e eficientes processos. Substancial é que humildemente entendamos os seus recados e os apliquemos com a boa vontade e eficácia que Ele espera de nós. A permanente sintonia com o Poder Divino só nos pode adestrar o Espírito, para que tenha condições de sobreviver à dor, ainda que em plena conflagração dos destemperos humanos.
(www.paivanetto.com.br)

Muita Paz neste mês de julho de 2008.

Amigo dos Anjos
05/07/2008
Às 21:08 em 8 fevereiro 2008, jean servais henri colemonts disse...
Às 2:22 em 15 setembro 2007, Eliz disse...
Passei prá fazer uma visitinha e desejar um final de semana lindo, repleto de Luz e Amor!
Beijos no seu coração!
Às 0:47 em 8 setembro 2007, patricia perelmuter martins disse...
bom findi beijossssssssss
Às 23:44 em 1 setembro 2007, Eliz disse...
Olá... ansara!
Obrigada pelo seu pedido de amizade!
É mto bom agora poder ver vc sempre na minha página.
Namaste!
Às 14:19 em 1 setembro 2007, Pritz Matthews disse...
Boa tarde para você e um ótimo fim de semana
Desejo tudo de bom para você.

Abraços Paz e Luz
 
 
 

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço