Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

guillermo daniel schvizer
  • Masculino
  • natal/rn
  • Brasil
Compartilhar
  • Mensagens de blog
  • Tópicos
  • Eventos
  • Grupos
  • Fotos
  • Álbuns de Fotos
  • Vídeos

Amigos de Guillermo daniel schvizer

  • Marcos Alberto Guedes
  • Canal de KRYON Ginaiá Brito

Presentes recebidos

Presente

guillermo daniel schvizer ainda não recebeu nenhum presente

Dar um presente

 

Página de guillermo daniel schvizer

Informações do Perfil

Tem alguma informação de luz para compartilhar ?
A importancia das próximas luas cheias ! :


por Irene Carmo Pimenta - irenecarmopimenta@hotmail.com
OS FESTIVAIS DA LUA CHEIA

O Zodíaco é uma representação de um sistema cósmico e as energias de cada signo são, na verdade, pura energia cósmica. Todos nós temos essas doze energias, representadas pelos signos do Zodíaco, em nossos mapas astrológicos.

A cada mês, durante a Lua Cheia, essas qualidades fluem em maior quantidade para a Terra e para a Humanidade, estimulando a vida no planeta. O ciclo lunar é uma onda de criação que vem frutificar quando a lua está cheia. Cada lua cheia traz a revelação e a possibilidade de cura para o corpo, a mente e a alma. A Lua é a mãe, por isso vem refletir a luz do sol espiritual para nutrir, sustentar, proteger e trazer, para floração, as sementes da criação.

Para as antigas tradições, durante a Lua Cheia ocorre uma transmissão de energia do plano espiritual para a humanidade. Essas “dispensações energéticas” que ocorrem durante a Lua Cheia têm um efeito especial no desenvolvimento da humanidade, de acordo com o signo do Zodíaco no qual se situa o Sol no momento da irradiação. A Lua Cheia é como um jarro que derrama um elixir curativo. A dispensação celestial continua por três dias que seguem o dia inicial da Lua Cheia. Calma, equilíbrio, respiração, meditação, yoga, música, mantras, danças e preces, ajudam a sintonizar-se para receber as bênçãos divinas.

Todas as Luas Cheias têm importância espiritual, pois estabelecem atributos divinos na consciência do homem, mas existem três festivais maiores – três Luas Cheias Especiais -onde são estabelecidos os três Aspectos Divinos. São as três principais irradiações energéticas do plano espiritual para a humanidade. Não são apenas rituais simbólicos, mas pontos de precipitação de energia cósmica vinda da espiritualidade para todo o planeta. Essas energias são tão definidas e reais como são as de que se ocupa a própria ciência que as chama de raios cósmicos.

Esses festivais que acontecem em três meses consecutivos concentram uma atividade espiritual prolongada, um “quantum” energético, que tem o poder de afetar todo o ano. Cada um deles tem um significado. São eles:

FESTIVAL DA PÁSCOA na Lua Cheia de Áries – a festa do Cristo Vivo (Senhor Maitreya), do mestre de todos os homens e chefe de toda a Hierarquia Espiritual que trabalha em prol do planeta Terra. É o Festival do Amor Divino. A grande Festa Cristã do Ocidente.

FESTIVAL DE WESAK na Lua Cheia de Touro – a festa de Buddha que é a Expressão da Sabedoria de Deus, a Incorporação da Luz e do Propósito Divino. É o Festival da Iluminação. O Grande Festival do Oriente. Segundo os ensinamentos da antiga sabedoria o Wesak é o momento mais importante do ano, pois um evento celestial real se manifesta sobre a Terra. Considera-se que o Festival de Wesak seja um tempo em que o próprio Deus, transmitindo através de Buddha e de Cristo (Senhor Maitreya), envia uma benção para a Terra. Durante séculos tem sido celebrado na Índia e sempre ocorre na Lua Cheia de Buddha (a Lua Cheia de Touro). Durante esse tempo, a humanidade pode se alinhar completamente com forças espirituais que não estão à disposição em outras ocasiões do ano. A força dessa benção nos estimula espiritualmente e nos deixa mais preparados para servir completamente ao Plano Divino.

FESTIVAL DA BOA VONTADE na Lua Cheia de Gêmeos – a festa do Espírito da Humanidade que procura se harmonizar com a Vontade Divina. É a festa do reconhecimento da Natureza Divina da Humanidade.

Os festivais espirituais oferecem a oportunidade para todos os povos, independente mente da fé que professem, de cooperar com a elevação espiritual do planeta. Eles são uma forma de aproximação espiritual unindo a humanidade ao divino. Podemos todos, independentemente de raças ou credos, nos sintonizarmos com eles através da meditação ou de rituais.

Paz, amor e luz nos caminhos de todos.

Irene
Quem é você ?
ESPIRITUALISTA
Musicas e livros favoritos
new age, mantras, livros espiritualistas

Caixa de Recados (6 comentários)

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Às 13:56 em 10 março 2012, Canal de KRYON Ginaiá Brito disse...

Amado anjo humano, seja bem vindo a este espaço repleto de Luz e Amor! Estamos felizes com sua chegada. Aqui estará entre amigos e irmãos enquanto caminha a Grande Jornada de Retorno ao Lar da Consciência Criadora onde SOMOS TODOS UM SÓ E A MESMA COISA! Sinta-se à vontade para partilhar suas experiências e desfrutar do apoio e amparo de estar entre almas amigas. Estamos todos à sua disposição para o que precisar. Eu Sou Ginaiá, Canal de KRYON no Brasil, sua irmã na Luz e um SER de SERVIÇO a seu dispor... Em 2012 ASSUMA A SUA LUZ!

Às 17:54 em 8 março 2012, Sérgio Mello disse...

"A fé nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível".

Às 12:41 em 8 março 2012, Paulo Cezar Ferraz disse...

Olá...seja bem vindo...

Às 10:42 em 8 março 2012, MI ANRIM disse...

Guilhermo, Seja Bem Vindo.

Todos Somos Um.

Somos a Poeira das Estrelas.

Somos Luz.

E temos muito a compartilhar.

Aqui no site Anjo de Luz, participamos ativamente nos Blogs, Fórum e nos Grupos de Estudo. Eu mesmo recentemente iniciei o Grupo Espiritualidade Independente, se você quiser conhecer e participar clique aqui.


E vamos juntos encontrar o caminho de volta pra casa.



Paz, Luz e Alegria Sempre.

 

Às 8:02 em 8 março 2012, Celia disse...

Guilhermo, seja bem vindo!

Às 7:54 em 8 março 2012, Verdade disse...

BEM-VINDO(A)!!!
QUE O AMOR UNIVERSAL TE ENVOLVA
E A PAZ TE ACOMPANHE.
NAMASTÉ.

 
 
 

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço