Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Alex Garcia
Compartilhar

Amigos de Alex Garcia

  • Aline Dnaiele Vaz Guimaraes
  • erinaldo ferreira da silva
  • Patricia Ramos
 

Página de Alex Garcia

Presentes recebidos

Presente

Alex Garcia ainda não recebeu nenhum presente

Dar um presente para Alex Garcia

Informações do Perfil

Tem alguma informação de luz para compartilhar ?
BONEQUINHO DE SAL


Certa vez, na distante terra dos bonecos, nasceu um lindo bonequinho, mas, que tinha uma diferença com relação aos outros de sua espécie. Ele, por obra divina não nasceu de algodão ou de pano como os outros bonequinhos. Ele era feito de sal. Era único em sua terra. Quando criança sempre perguntava a seus pais porque sou de sal? Papai e mamãe bonecos não sabiam responder a pergunta. E assim, com esta duvida, o bonequinho cresceu. Um certo dia, quando jovem, decidiu sair pelo mundo, a fim de encontrar a resposta para sua duvida. Começou a andar...A cada boneco que encontrava fazia a pergunta; Você sabe porque eu sou feito de sal? Porque eu nasci de sal? Porém a resposta sempre era negativa aos seus anseios e duvidas. Continuou a andar. Andar e andar. Andou por mitos anos. Por toda a terra. E fez as mesmas perguntas; Você sabe porque eu sou feito de sal? Porque eu nasci de sal? A milhares de bonecos, bonecas e bonequinhos. Não obteve a resposta. Um dia, deparou-se com o inesperado. Estava diante do MAR. Não havia mais terra para percorrer e nem bonecos a quem questionar. Entristecido em frente ao mar, pensou; As terras acabaram, não consegui obter minha resposta. Vou retornar para minha casa. Ao dar meia volta, neste instante ouviu uma voz forte e poderosa que disse; BONEQUINHO. BONEQUINHO. O bonequinho, um tanto assustado, perguntou; Quem esta falando? A voz respondeu; SOU EU BONEQUINHO. O MAR. O que você desejas poderoso mar? APROXIME-SE. APROXIME-SE BONEQUINHO. O bonequinho aproximou-se e uma pequena onda veio e dissolveu seu pé. Assustado o bonequinho desejou fugir. Mas o MAR insistiu; APROXIME-SE BONEQUINHO. NÃO TEMAS. ENTRE AQUI. ENTRE AQUI. O bonequinho teve coragem e começou a entrar no mar. A cada centímetro mais o seu corpo Sumia. Sumia. Sumia. Antes, porem de sumir por completo, o bonequinho, satisfeito disse:
AGORA SEI QUEM SOU. EU SOU O MAR.


"Ser feliz. Ter autonomia de pensamento e ações. Ser humano. Apoiar a nós mesmos e a nosso semelhante. Ser forte. Ter sucesso. Orgulho de sermos como somos. Observarmos com razão todas as coisas sem perdermos a ternura. Tudo isso e muito mais é totalmente possível com inteligência, fé e determinação". Alex Garcia
Quem é você ?
Sou Especialista em Educação Especial e desenvolvo atividades e projetos na área.Sou Presidente da AGAPASM - Associação Gaúcha de Pais e Amigos dos Surdocegos e Multideficientes.
Tem algum website ?
http://www.agapasm.com.br

Blog de Alex Garcia

Bonequinho de sal

Postado em 14 agosto 2007 às 18:23 1 Comentar

BONEQUINHO DE SAL





Certa vez, na distante terra dos bonecos, nasceu um lindo bonequinho, mas, que tinha uma diferença com relação aos outros de sua espécie. Ele, por obra divina não nasceu de algodão ou de pano como os outros bonequinhos. Ele era feito de sal. Era único em sua terra. Quando criança sempre perguntava a seus pais porque sou de sal? Papai e mamãe bonecos não sabiam responder a pergunta. E assim, com esta duvida, o bonequinho cresceu. Um certo dia, quando jovem,… Continuar

Caixa de Recados (3 comentários)

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Às 18:57 em 9 novembro 2010, Ibiatan Upadian disse...
Olá Alex, irmão estelar, saudações!
Queremos convida-lo para fazer parte do Grupo de Estudos sobre o Livro "MENSAGEIROS DO AMANHECER - Ensinamentos das Plêiades", canalizado por Bárbara Marciniak, que estamos criando agora.
O grupo tem por objetivo fazer um estudo passo a passo do referido livro, que é extremamente revelador de verdades intensas sobre as origens e a história da humanidade e traz ensinamentos importantes para o nosso despertar e evolução pessoal.
Estamos reunindo todas as Sementes Estelares e será uma grande alegria podermos contar tambem com a vossa participação.
Venha conhecer nossa página, sem compromisso e faça um DOWNLOAD GRATUITO DO LIVRO (mesmo que não se interesse em ser membro).
Um grande abraço fraterno e que a paz, o amor e a luz estejam contigo, sempre.
Ibiatan Upadian
Às 21:14 em 8 fevereiro 2008, jean servais henri colemonts disse...
Às 13:53 em 1 setembro 2007, Rivinha disse...
Um Grande Abraço de Luz e beijos em seu coração!
NAMASTÊ!
Rivinha.
 
 
 

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço