Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Blog de Simone Figueira (31)

o mal da língua

Lendo alguns capítulos e versículos aleatoriamente da Bíblia, acabei por encontrar o Livro de Tiago, Cap. 3, onde fala do mal que nossa língua pode causar a nós mesmos e aos outros. Em tempos em que se pode dizer o que quiser, é bom refletir em que frequência vibratória queremos vibrar e o que queremos irradiar para o Universo.

"1 Meus irmãos, não sejam muitos de vocês mestres, pois vocês sabem que nós, os que ensinamos, seremos julgados com maior rigor.

2 Todos tropeçamos de…

Continuar

Adicionado por Simone Figueira em 24 agosto 2015 às 16:14 — 1 Comentário

A porta do lado

Como anda seu nível de exigência em relação à vida?

Você é daqueles que quer que tudo sempre dê certo, e que não admite falhas, aborrecimentos?

Em entrevista a determinado meio de comunicação, o médico Dráuzio Varella traz algumas considerações bastante sábias a respeito desse tema.

Diz ele que às vezes, por aborrecimentos mínimos, somos capazes de passar um dia inteiro de cara amarrada.

Ele, então, dá um exemplo trivial, que acontece com frequência na vida de…

Continuar

Adicionado por Simone Figueira em 24 agosto 2015 às 16:07 — Sem comentários

Reflexão

Sobretudo levando-se em conta o fato de que há dezenas de bilhões de galáxias, que contam, cada uma, dezenas de bilhões de estrelas, com os planetas correspondentes.

Se ninguém pode se gabar de ter, até hoje, comprovado se há vida além, no Universo, um delicado cantor, há quase 20 séculos, afirmou com todas as letras: Há muitas moradas na casa de meu pai.

Conforme as anotações do evangelista João, teria ainda acrescentado o Rabi da Galiléia: Se assim não fosse, já eu vos teria…

Continuar

Adicionado por Simone Figueira em 24 agosto 2015 às 16:05 — Sem comentários

A lei da atração está intimamente ligada ao autoconhecimento

São duas linhas que correm juntas e dependentes uma da outra.

Julgamento é o reflexo de que uma parte de si mesmo ainda não está se rendendo. E julgamentos negativos emitem uma frequência de luz muito pobre. Você precisa observar a qualidade de seus pensamentos. E se eles forem nocivos, se renda… Deixe Para lá; traga você para perto!

Você só pode observar o belo ou o feio se esta vibração estiver ardendo em seu íntimo.

E quando você respeita o outro e o trata com mais…

Continuar

Adicionado por Simone Figueira em 5 junho 2013 às 23:12 — Sem comentários

Ser feliz...

Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.

É não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um "não". É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta. É beijar os filhos, curtir os pais e ter momentos poéticos com os amigos, mesmo que eles…

Continuar

Adicionado por Simone Figueira em 5 junho 2013 às 23:05 — Sem comentários

Diferente?

"Se eu pudesse fazer tudo diferente, eu não tenho dúvidas... faria tudo igual. Essa mulher que eu sou hoje é a soma de todas as decisões que eu já tomei na vida, as boas e as ruins, e essa mulher eu aprendi a admirar."

Adicionado por Simone Figueira em 5 junho 2013 às 23:04 — Sem comentários

Uma pessoa grande

“Uma pessoa é grande quando perdoa, quando compreende, quando se coloca no lugar do outro, quando age não de acordo com o que esperam dela, mas de acordo com o que espera de si mesma.” (Martha Medeiros)

Adicionado por Simone Figueira em 5 junho 2013 às 23:03 — Sem comentários

História da Felicidade

Oi!! Meu nome é Felicidade 

Faço parte da vida daqueles que tem amigos,

pois ter amigos é ser Feliz.

Faço parte da vida daqueles que vivem cercados por pessoas como você,

pois viver assim é ser feliz!



Faço parte da vida daqueles que acreditam que ontem é passado, amanhã é futuro e hoje…
Continuar

Adicionado por Simone Figueira em 5 junho 2013 às 23:01 — Sem comentários

Passado

Enquanto você reflete sobre o passado, não deixe de ver a sabedoria e o amor na lição. Então, libere-a e se prepare para avançar muito mais. Algumas vezes, as coisas não podem ser curadas, até que você libere os desafios e entregue o resultado ao espírito, de modo que então os raios da cura possam entrar.

Não se concentre no “que deu errado”. Em vez disto se concentre no fato de que você fez o melhor que podia no momento. Não há problema em confiar que fez uma escolha…

Continuar

Adicionado por Simone Figueira em 5 junho 2013 às 23:01 — Sem comentários

O amor

O amor nem sempre é um sentimento aconchegante e ardente. É um reconhecimento da verdade do seu ser e do ser de todos os outros. O amor, algumas vezes, significa se afastar de comportamentos que são indelicados. O amor algumas vezes, significa dizer: “Eu o amo, mas devo seguir o meu próprio caminho.” O amor, algumas vezes, significa estabelecer um limite saudável com tanta bondade quanto possam encontrar em seu coração, neste momento. O amor, às…

Continuar

Adicionado por Simone Figueira em 5 junho 2013 às 23:00 — Sem comentários

Abandone o seu apego

"Não persiga os que se afastam de você. Abandone o seu apego. Eles se vão porque já cumpriram a tarefa de contribuir, de alguma forma, para o desenvolvimento de sua alma." (Masaharu Taniguchi)

Adicionado por Simone Figueira em 5 junho 2013 às 23:00 — Sem comentários

"A melhor coisa é estar em conexão consigo, acima de tudo, ser inteiramente você o tempo todo. A beleza está no que transmitimos, no que compartilhamos, levando o que temos dentro do coração. Humilda…

"A melhor coisa é estar em conexão consigo, acima de tudo, ser inteiramente você o tempo todo. A beleza está no que transmitimos, no que compartilhamos, levando o que temos dentro do coração. Humildade, Simplicidade, Caráter, Personalidade... Fontes Poderosas da Alma". (Vanilda Candida)

Continuar

Adicionado por Simone Figueira em 5 junho 2013 às 22:58 — Sem comentários

O CONHECIMENTO DA VERDADE NÃO GARANTE A EVOLUÇÃO ESPIRITUAL

 “Medita estas coisas; ocupa-te nelas para que o teu aproveitamento seja manifesto a todos.” – Paulo. (I Timóteo, 4:15.) Geralmente, o primeiro impulso dos que ingressam na fé constitui a preocupação de transformar compulsoriamente os outros. Semelhante propósito, às vezes, raia pela imprudência, pela obsessão. O novo crente flagela a quantos lhe ouvem os argumentos calorosos, condenando ideias alheias e violentando situações, esquecido de que a experiência da alma é laboriosa e longa e de…

Continuar

Adicionado por Simone Figueira em 27 maio 2013 às 10:25 — Sem comentários

Julgamento

"Certa vez um sábio deitou-se ao lado da estrada, imerso em profunda meditação.

Passou por ali um ladrão e, ao vê-lo naquele estado, comentou:

- Este homem dever ser um ladrão. Certamente roubou alguma casa à noite e agora adormeceu de cansaço. Logo chegará a polícia e o prenderá. Vou escapar a tempo. E tratou de fugir.

Pouco depois, passou um bêbado e, olhando para aquele homem deitado, exclamou:

- Bebeste demais e caíste aí. Estou mais firme do que tu e não vou…

Continuar

Adicionado por Simone Figueira em 27 maio 2013 às 10:23 — Sem comentários

A mente pode trazer à tona informações positivas, mas dará pouca atenção a elas. É como se as coisas boas nunca tivessem acontecido. Lembre-se que sua mente sempre prestará mais atenção às informaçõe…

A mente pode trazer à tona informações positivas, mas dará pouca atenção a elas. É como se as coisas boas nunca tivessem acontecido. Lembre-se que sua mente sempre prestará mais atenção às informações passadas ´ruins´ e menos às ´boas´, pois este é seu trabalho. Sua mente foi programada para fazer isso, para garantir assim sua SEGURANÇA e SOBREVIVÊNCIA. Poderíamos dizer que ´boas notícias não dão notícia´. Está entendendo? Está ouvindo? Isso é…

Continuar

Adicionado por Simone Figueira em 27 abril 2013 às 14:56 — 1 Comentário

Você atrai o que você é



- a universo natural cornucopia Quem nós pensamos que somos está intimamente ligado a como nos consideramos tratados pelos outros. Muitas pessoas se queixam de que não recebem um tratamento bom o bastante. “Não me tratam com respeito, atenção, reconhecimento, consideração. Tratam-me como se eu não tivesse valor”, elas dizem.…

Continuar

Adicionado por Simone Figueira em 27 abril 2013 às 14:54 — Sem comentários

TÉDIO

Por Shakti Gawain

"O tédio é algo que sentimos quando a nossa energia vital está bloqueada de algum modo. Normalmente, isso acontece porque existe uma emoção ou sentimentos que temos medo de experimentar e por isso os substituímos pelo tédio. Por baixo do tédio existe tristeza, dor, raiva ou um medo que não queremos mais sentir. Por isso simplesmente paramos de sentir. Sempre que paramos de sentir, interrompemos o fluxo da nossa energia vital, o que pode resultar no sentimento de…

Continuar

Adicionado por Simone Figueira em 26 abril 2013 às 20:35 — Sem comentários

"EU TE AMO..." DIZ TUDO ?!?!

Você sabe que é amado(a) porque lhe disseram isso?



A demonstração de amor requer mais do que beijos, sexo e palavras.



Sentir-se amado é sentir que a pessoa tem interesse real na sua vida,

Que zela pela sua felicidade,

Que se preocupa quando as coisas não estão dando certo,

Que se coloca a postos para ouvir suas dúvidas,

E que dá uma sacudida em você quando for preciso.



Ser amado é ver que ele(a) lembra de…

Continuar

Adicionado por Simone Figueira em 26 abril 2013 às 20:28 — Sem comentários

MENSAGEM DOS ANJOS. LIVRE ARBÍTRIO.

Adicionado por Simone Figueira em 26 abril 2013 às 12:59 — Sem comentários

A FÉ

"A fé é a virtude que ergue as montanhas, vos disse Jesus; todavia, mais pesados do que as mais pesadas montanhas, jazem no coração dos homens a impureza e todos os vícios da impureza. Parti, pois com coragem para remover essa montanha de iniquidades que as gerações futuras não devem conhecer senão o estado de lendas, como não conheceis, vós mesmos, senão muito imperfeitamente, o período de tempo anterior à civilização pagã."



O Evangelho Segundo o…

Continuar

Adicionado por Simone Figueira em 25 abril 2013 às 10:21 — Sem comentários

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço