Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Blog de Simone Figueira -- junho 2013 Arquivo (9)

A lei da atração está intimamente ligada ao autoconhecimento

São duas linhas que correm juntas e dependentes uma da outra.

Julgamento é o reflexo de que uma parte de si mesmo ainda não está se rendendo. E julgamentos negativos emitem uma frequência de luz muito pobre. Você precisa observar a qualidade de seus pensamentos. E se eles forem nocivos, se renda… Deixe Para lá; traga você para perto!

Você só pode observar o belo ou o feio se esta vibração estiver ardendo em seu íntimo.

E quando você respeita o outro e o trata com mais…

Continuar

Adicionado por Simone Figueira em 5 junho 2013 às 23:12 — Sem comentários

Ser feliz...

Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.

É não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um "não". É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta. É beijar os filhos, curtir os pais e ter momentos poéticos com os amigos, mesmo que eles…

Continuar

Adicionado por Simone Figueira em 5 junho 2013 às 23:05 — Sem comentários

Diferente?

"Se eu pudesse fazer tudo diferente, eu não tenho dúvidas... faria tudo igual. Essa mulher que eu sou hoje é a soma de todas as decisões que eu já tomei na vida, as boas e as ruins, e essa mulher eu aprendi a admirar."

Adicionado por Simone Figueira em 5 junho 2013 às 23:04 — Sem comentários

Uma pessoa grande

“Uma pessoa é grande quando perdoa, quando compreende, quando se coloca no lugar do outro, quando age não de acordo com o que esperam dela, mas de acordo com o que espera de si mesma.” (Martha Medeiros)

Adicionado por Simone Figueira em 5 junho 2013 às 23:03 — Sem comentários

História da Felicidade

Oi!! Meu nome é Felicidade 

Faço parte da vida daqueles que tem amigos,

pois ter amigos é ser Feliz.

Faço parte da vida daqueles que vivem cercados por pessoas como você,

pois viver assim é ser feliz!



Faço parte da vida daqueles que acreditam que ontem é passado, amanhã é futuro e hoje…
Continuar

Adicionado por Simone Figueira em 5 junho 2013 às 23:01 — Sem comentários

Passado

Enquanto você reflete sobre o passado, não deixe de ver a sabedoria e o amor na lição. Então, libere-a e se prepare para avançar muito mais. Algumas vezes, as coisas não podem ser curadas, até que você libere os desafios e entregue o resultado ao espírito, de modo que então os raios da cura possam entrar.

Não se concentre no “que deu errado”. Em vez disto se concentre no fato de que você fez o melhor que podia no momento. Não há problema em confiar que fez uma escolha…

Continuar

Adicionado por Simone Figueira em 5 junho 2013 às 23:01 — Sem comentários

O amor

O amor nem sempre é um sentimento aconchegante e ardente. É um reconhecimento da verdade do seu ser e do ser de todos os outros. O amor, algumas vezes, significa se afastar de comportamentos que são indelicados. O amor algumas vezes, significa dizer: “Eu o amo, mas devo seguir o meu próprio caminho.” O amor, algumas vezes, significa estabelecer um limite saudável com tanta bondade quanto possam encontrar em seu coração, neste momento. O amor, às…

Continuar

Adicionado por Simone Figueira em 5 junho 2013 às 23:00 — Sem comentários

Abandone o seu apego

"Não persiga os que se afastam de você. Abandone o seu apego. Eles se vão porque já cumpriram a tarefa de contribuir, de alguma forma, para o desenvolvimento de sua alma." (Masaharu Taniguchi)

Adicionado por Simone Figueira em 5 junho 2013 às 23:00 — Sem comentários

"A melhor coisa é estar em conexão consigo, acima de tudo, ser inteiramente você o tempo todo. A beleza está no que transmitimos, no que compartilhamos, levando o que temos dentro do coração. Humilda…

"A melhor coisa é estar em conexão consigo, acima de tudo, ser inteiramente você o tempo todo. A beleza está no que transmitimos, no que compartilhamos, levando o que temos dentro do coração. Humildade, Simplicidade, Caráter, Personalidade... Fontes Poderosas da Alma". (Vanilda Candida)

Continuar

Adicionado por Simone Figueira em 5 junho 2013 às 22:58 — Sem comentários

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço