Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Blog de Bruna (11)

As mudanças para 2012 E O raio AZUL...

É SIMPLESMENTE SUBLIME...

 

 

 

http://apenasamando.blogspot.com/2010/12/as-mudancas-para-2012-e-o-raio-azul.html

 

 

 

 

Abraços de Luz a TODOS…

Continuar

Adicionado por Bruna em 19 janeiro 2011 às 17:50 — Sem comentários

Porque temos de sofrer assim? tantas catástrofes,violencia,desamparo,fome,doenças...

continuação...

 

·…
Continuar

Adicionado por Bruna em 9 janeiro 2011 às 22:34 — Sem comentários

Deus é puro amor, é a luz para qual tudo converge!!!

 

 …

Continuar

Adicionado por Bruna em 9 janeiro 2011 às 22:22 — Sem comentários

Palhaços*

Continuar

Adicionado por Bruna em 6 julho 2009 às 14:07 — 2 Comentários

Lápis de Cor*



"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita...Eu erro de vez em quando. Meus olhos brilham diferente a cada dia... E no meu mundo mais lindo e completo,antes não entendia a existência de algumas pessoas,mas Deus me enviou a luz… Continuar

Adicionado por Bruna em 1 junho 2009 às 12:22 — Sem comentários

Mulher*





"รɛʀ ɱuʆɦɛʀ é cѳɳรɛguiʀ ɛɳcѳɳtʀɑʀ uɱɑ Բʆѳʀ ɳѳ ɗɛรɛʀtѳ, águɑ ɳɑ รɛcɑ ɛ ʆɑɓɑʀɛɗɑร ɳѳ ɱɑʀ. รɛʀ ɱuʆɦɛʀ é รɛʀ pʀiɳcɛรɑ ɑѳร 20 ʀɑiɳɦɑ ɑѳร 30, iɱpɛʀɑtʀiz ɑѳร 40 ɛ ɛรpɛciɑʆ ɑ ѵiɗɑ tѳɗɑ. รɛʀ ɱuʆɦɛʀ é รuɓiʀ ɗɛgʀɑuร ɛ รɛ ѳร tiѵɛʀ quɛ ɗɛรcɛʀ ɳãѳ pʀɛciรɑʀ ɗɛ ɑʝuɗɑ, é tʀѳpɛçɑʀ, cɑiʀ ɛ ѵѳʆtɑʀ ɑ ɑɳɗɑʀ. รɛʀ ɱuʆɦɛʀ é รɑɓɛʀ รɛʀ รupɛʀ-ɦѳɱɛɱ quɑɳɗѳ ѳ รѳʆ ɳɑรcɛ ɛ ѵiʀɑʀ ciɳɗɛʀɛʆɑ quɑɳɗѳ ɑ ɳѳitɛ cɦɛgɑ. รɛʀ ɱuʆɦɛʀ é tɛʀ รiɗѳ ɛรcѳʆɦiɗɑ pѳʀ ɗɛuร pɑʀɑ cѳʆѳcɑʀ ɳѳ… Continuar

Adicionado por Bruna em 1 junho 2009 às 11:58 — 1 Comentário

***

Adicionado por Bruna em 27 maio 2009 às 0:21 — Sem comentários

Pureza e Inocência *





Pureza e Inocência... Demorou muito tempo até eu entender a diferença entre as duas. Boa parte da minha vida achei que eram sinônimos e busquei me relacionar com pessoas que as possuíssem. Mas estava enganada. O inocente é aquele que cai em todas as brincadeiras e não entende nenhuma piada, é bobo em sua forma de pensar e agir por se assemelhar a uma criança em suas reações. Busca aprovação quase canina de todo mundo o tempo todo. É… Continuar

Adicionado por Bruna em 27 maio 2009 às 0:02 — 2 Comentários

Meu espírito!



"Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los viver, acrescentariam nova luminosidade às estrelas, nova beleza ao mundo e maior amor ao coração dos homens."

Adicionado por Bruna em 26 maio 2009 às 23:58 — 1 Comentário

MEDITAÇÃO do DIA*



•Nesse instante eu me liberto de todo pensamento,sentimento e ação q não seja meu eu verdadeiro. Permito q minha alegria,meu amor,minha felicidade brilhe a cada momento,sem ser PERTURBADA por pessoas ou acontecimentos. Meu amor e minha alegria estão criando amor,beleza,paz e harmonia em minhas ações e em mim,em todos os lugares aonde vou. O amor de meu Mestre Silencioso preenche todo o espaço.Sei q minha mente é livre, meu espírito é LIVRE, meu… Continuar

Adicionado por Bruna em 25 maio 2009 às 13:46 — 2 Comentários

Namaste*







Nunca esqueça sua ligação





Por toda a Eternidade, você será um com a Força Vital do Universo. Acredite em si mesmo, em sua capacidade de desempenhar e produzir. O mestre Silencioso é sua ligação com a mesma fonte que criou tudo o que existe. Quando alimenta o Mestre Silencioso, você se sente forte, puro, belo e verdadeiro. Sinta a si mesmo dessa forma,sinta a força, e saiba o que pode conseguir.



Você… Continuar

Adicionado por Bruna em 25 maio 2009 às 13:36 — 33 Comentários

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço