01 de janeiro, 2011 : Casa Branca Prazo golpes Fim UFO Cover-Up (encobrimento de UFOS).O Presidente dos EUA, Barack Obama, recebeu o OK para liberação de informações sobre OVNIs / UFOs?
* Publicado por Andrea Cortiano em 2 janeiro 2011 às 7:03 em JORNAL CELESTIAL
* Back to JORNAL CELESTIAL Discussions
Jan. 01, 2011: White House Blows Deadline To End UFO Cover-Up
A seleção da CNN, MSNBC, e sites de notícias Reuters torna bastante evidente que a Casa Branca não deu qualquer notícia relacionada à liberação de reconhecer publicamente a realidade dos OVNIs.
Portanto, a Administração dos EUA não cumpriu com o seu acordo com as Nações das Estrelas (Star Nações) de reconhecer publicamente a realidade UFO em 2010, que acabou de terminar.
Nem o pessoal da administração cumpriu a Ordem Executiva do presidente Barack Obama para sua equipe preparar as declarações públicas reconhecendo a realidade UFO até ao final do ano passado.
Por que o presidente permitiu que essa portaria não fosse cumprida não é claro.
O que se sabe é que os elementos da Administração Cabal (incluindo o Secretário de Estado do escritório) fizeram esforços extremos e conduzindo enganos elaborados para evitar o encobrimento de UFO de chegar ao fim.
O Presidente não deve voltar ainda à Casa Branca até terça-feira, 04 de janeiro.
Depois que ele retornar enfrentará a perspectiva, em algum momento durante a primeira parte de 2011, das Nações das Estrelas (Star Nações) fazendo essa mostra inconfundível da presença nos céus de localidades dos EUA, que exigirá a Casa Branca estar tratando da questão.
Se me é permitido usar linguagem coloquial para caracterizar as Nações das Estrelas (Star Nações) a posição atual, "Sr. Presidente, nós podemos fazer isso da maneira mais fácil ou do jeito mais difícil."
A maneira mais fácil seria para o presidente Obama prontamente mastigar o seu pessoal por não cumprir com a sua Ordem Executiva e, em seguida, fazer algo como tarefa de Gibbs secretário de imprensa para preparar uma declaração para uma conferência de imprensa imediatamente, tais como "evidência de novas provas" apontando para o Caso Roswell ser extraterrestre. Para ser seguido por outras confirmações públicas sobre questões de OVNIs.
A maneira mais difícil seria para a Administração continuar a contemporizar, até que um dia de tempestade de repórteres na SALA DE IMPRENSA da Casa Branca instruídas a exigir uma declaração do Presidente sobre a formação de starcraft que pairava baixo sobre uma cidade americana, durante uma hora ou mais.
As Nações das Estrelas (Star Nações) declararam publicamente o seu compromisso de que, se a Administração dos EUA não impedir imediatamente o encobrimento de UFO e contar com a colaboração de um representante na Terra, o vereador da Terra, colaborando com as Nações das Estrelas (Star Nações) , será planejada uma versão ordenada de informações sobre o que o governo sabe sobre OVNIs / Visitantes Estelares e os visitantes irão começar uma série altamente visíveis de mostras cada vez mais dramáticas de sua presença em grandes centros populacionais dos EUA até que o governo dos EUA simplesmente não possa mais evitar e admita a seu povo que os OVNIs são reais e os Visitantes Estelares estão em contacto com os EUA (e outros) governos.
O que vai ser: a maneira fácil, ou a maneira mais difícil?
Fiéis à sua palavra, as Nações das Estrelas (Star Nações) não perderam um minuto em começar a aplicar a sua parte do acordo, que a Administração dos EUA tinha acabado de quebrar na Véspera de Ano Novo.
Assim que o relógio marcou meia-noite, Eastern Standard Time, New Year's Eve / New Years Day [05:00 GMT / UTC, 01 de janeiro], e era evidente que a Casa Branca não ia cumprir o seu acordo para encerrar o encombrimento de UFO na Véspera de Ano-Novo, as Nações das Estrelas (Star Nações) entaram em ação.
Começando na costa leste, o primeiro de uma série de demonstrações públicas destinadas a compelir a Administração dos EUA para lidar com a realidade UFO ocorreu.
Dentro de um minuto após a meia-noite, um starcraft brilhante apareceu ao lado de comemoração do Ano Novo Boston's Midnight. Ela vestiu uma das exposições mais incríveis que já vi em toda uma vida de observação de OVNIs. Não houve maneira de confundi-lo para um dos fogos do Ano Novo. (E não, desmistificadores Cabal, que definitivamente não era uma "lanterna chinesa".)
Você pode ver isso Nações Star mostrar direito sobre Boston em:
www.youtube.com/watch?v=-BkH2wX12mQ
Para os EUA, West Coast, sobre o subúrbio de Seattle de Auburn, Washington, meia hora depois da meia-noite de Réveillon, dois starcraft colocar em uma tela brilhante de presença. Um vídeo desta tela aparece em Seattle estação de televisão KOMO, cap. 4's blog site.
Você pode ver este vídeo em:
www.komonews.com/younews/112752994.html
Mais a oeste, no Estado do Havaí, EUA, (onde o presidente Obama está em férias), 1-1/2 horas após a Washington, DC prazo, um starcraft em constante mudança, as cores apareciam acima da cidade de Ilha Grande de Mountain View, HI , como se para deixar o presidente sabe que a mostra Star Nações de presença irá ocorrer em todo os EUA
Você pode ver esta exposição sobre o Havaí em:
www.youtube.com/watch?v=U0W1iI8b0UM
E este é apenas um dia do não cumprimento da Casa Branca com o seu acordo com a Star Nações!
Fique ligado para mais exibe Star Nações. Como Bob Lazar tão bem diz: "Mantenham os seus olhos para os céus."
- Dr. Richard Boylan, Conselheiro da Terra
drboylan@sbcglobal.net
http://www.drboylan.com/01.01.11deadlineblown.html
http://www.drboylan.com/
http://www.komonews.com/younews/112752994.html
Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!
Entrar em Anjo de Luz