Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Recados para Orkut

~*~ Lindos recados animados
- ANJOS ~*~



Dicas simples permitem que seu guardião se aproxime da sua vida,trazendo proteção,alegria e muitas beçãos

Não basta acreditar no seu anjo guardião;é preciso agradá-lo a fazer parte da sua vida.Para isso,nada melhor do que colocar em prática 10 atitudes:ações simples,capazes de transformar a sua casa e o seu coração em chamarizes para o seu protetor celestial.Veja o que fazer para ter seu guardião sempre ao seu lado.

1- ESBANJE OTIMISMO
Esse é o primeiro passo para a aproximação dar certo.Mesmo que você esteja passando por uma fase difícil,pense positivamente e acredite que tudo irá melhorar.Não perca a sua fé!
Quando você se alegra e enche seu coração de esperança,seu anjo entra em sitonia com você.Porém,se a irritação e a mágoa tomam conta do seu astral,ele se afasta e espera uma nova chance de aproximação.


2-SEJA UMA PESSOA GENEROSA
Pratique o bem com o coração aberto.
Mas não faça um favor a alguém esperando uma retribuição divina.A pessoa realmente caridosa age de uma maneira espontânia,sem desejar nada em troca.A generosidade é importante para chamar seu anjo,mas evite agir de caso pensado.O gesto verdadeiro de bondade vai estimular seu anjo a ficar pertinho de você!

3-MONTE UM ALTAR

Transforme sua casa no recanto preferido do seu anjo da guarda.Para isso,livre os comodos da sujeira e da bagunça.Abra as janelas todas as manhãs e enfeite seu lar com acessórios capazes de atrair seu protetor: móbiles,coloridos,fontes,sinos dos ventos,aquário,vasos de flores,incensos,velas perfumadas,livros de orações,desenhos de crianças e fotos de pessoas felizes em porta-retratos.

4- SORRIA TODOS OS DIAS
Mesmo que o seu dia esteje agitado,cansativo ou difícil,não deixe o mau humor ganhar o jogo.Faça o inverso;sorria!Encare os obstáculos como pequenos desafios do caminho.Os anjos gostam de pessoas felizes,por isso,sorria para todo mundo que encontrar.
Você vai tocar os corações mais duros e seu anjo da guarda irá sentir orgulho dessa sua atitude gentil.

5- CRIE UM "ANCORADOURO"

Um pequeno altar pode ajudar a ancorar seu anjo.Para isso forre uma superfície lisauma prateleira ou uma mesa de canto)com uma toalha branca e coloque a imagem de um anjo em cima.
Se quiser enfeite o altar com uma vela perfumada e um vaso de flores.Num pedaço de papel,escreva um trecho do salmo91 e coloque-o debaixo da imagem do anjo deixe o papel lá pelo tempo que achar necessário)


6-PRESTE ATENÇÃO AOS SINAIS ANGEICAIS

Se uma pessoa lhe emprestar um livro de orações,de mensagens espirituais ou auto-ajuda,receba o presente de braços abertos!Muitas vezes,seu anjo da guarda inspira essa pessoa a lhe oferecer uma boa obra literária,que pode conter lições preciosas para a sua vida.Em vez de um livro,pode ser um filme,com informações importantes para você tomar uma decisão ou renovar a sua fé


7- OUÇA BONS CONSELHOS

Com certeza ,você dve conhecer uma pessoa "iluminada":pode ser um familiar ou amigo que tem uma alma pura e está sempre disposto a ajudar quem precisa.Portanto,vá ao encontro dessa pessoa e ouça os conselhos dela quando estiver enfrentando qualquer dificuldade.Lembre-se de que seu anjo pode lhe falar através desse alguém cheio de luz.


8- APOSTE NO PODER DA ORAÇÃO


É possível se comunicar com Deus através da oração.E nada melhor do que o seu anjo para encaminhar seus recados ao Senhor.Por esse motivo,reze com frequência.Faça suas orações habituais e converse com seu anjo,como se estivesse faando com um amigo.Exponha sus problemas,relate suas conqustas,faça confidências!Seu guardião estará atent a cada uma das suas palavras.Acredite nisso!


9-RECEBA UMA AJUDA INESPERADA


Se você precisaterminar uma tarefa no trabaho e uma pessoa,aé entã,desconhecida se aproxima e lhe oferece auxílio,aceite!Outro exemplo:você está dentro de um ônibus e uma mulher, também desconhecida,começa a puxar papo.Nâo ignore essas pessoas;elas podem ser anjos disfarçados,querendo lhe falar algo que você precisa ouvir naquele momento.Essa é uma da maneiras do seu protetor se comunicar com vOcê.


10-CELEBRE A BELEZA DA NATURAZA


Uma rosa brotando ou o espetáculo do pôr -do-sol são milagres diários que as pessoas se esquecem de admirar.Se você quiser atrair seu anjo,caminhe numa praia ou num parque para que as belezas da natureza elevem seu astral.Dessa maneira,a energia do seu espírito ficará radiante,convidando seu anjo da guarda a partircipar do seu dia-a- dia e a derramar sobre a sua vida muitas bênçãos.

Exibições: 17

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Marcia Carvalho em 2 agosto 2009 às 11:23
Lindo, muita Luz para você.
Bjs
Marcia
Comentário de Nadeje Carvalho Neves em 2 agosto 2009 às 10:25
Bom dia, Cristina! Muito bom esses dez itens indicativos de ajuda. Tenho uma observaçao a fazer. Permita-me expo-la aqui no meu comentario. No item 2, percebo que algumas pessoas costumam divulgar aquilo que acha que fez em auxiliar uma outra pessoa; penso que essa atitude nao condiz com o auxiliar alguem pregando aos quatro ventos. Quando estamos em sintonia, fazemos algo com o coraçao sem querer a aprovaçao de quem quer que seja.Nao ha necessidade de divulgaçao para prestar a açao auxiliadora. Obrigada. Sou grata, te amo. Namaste. Nadeje

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço