Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

19 de MARÇO HOMENAGEAMOS O AMADO SAINT GERMAIN E SÃO JOSÉ, PAI DE JESUS.

19 de MARÇO HOMENAGEAMOS O AMADO SAINT GERMAIN E SÃO JOSÉ, PAI DE JESUS.

Em gratidão eterna aos ensinamentos deste tão amado Mestre, em suas diversas encarnações,  para a nossa evolução individual e coletiva neste planeta,  compartilho trechos do livro:

PLANETA TERRA SUA ORIGEM, SUA HISTORIA, SEU DESTINO

Baixe o PDF: PLANETA TERRA SUA ORIGEM, SUA HISTORIA, SEU DESTINO

DEDICATORIA


Este livro é dedicado á Grande Fraternidade Branca por seus contínuos esforços em trazer iluminação para a raça humana e, especialmente, aos Mestres Ascensionados Saint Germain e El Morya, por obterem as dispensações que são as bases para este trabalho, e sem as quais não haveria esperanças para o planeta; a todos os Mestres Ascensionados que foram os co-autores deste trabalho; e a todos os seguidores da Luz e da Verdade.-

PREFACIO


É com um sentimento de gratidão que apresento este livro para a consideração do leitor. A maior parte da informação dada não foi publicada ou encontrada em livrarias até então. É informação que os Mestres da Sabedoria não tinham permissão para revelar previamente. Mesmo almas iluminadas como Helena Blavatski, Mary Baker Eddy e Alice Bailey não foram privilegiadas em receber tal conhecimento. Por que? Porque esse tipo de informação, até 1930, só podia ser dado em retiros da Grande Fraternidade Branca, a Fraternidade da Luz. Mesmo então havia restrições.


Toda informação era dada escassa e gradualmente, de algum modo velada. Ficava por conta do
estudante ponderar a mensagem. Somente estudantes de alto desenvolvimento espiritual tinham
permissão para entrar num retiro. Após atingir um certo estágio intermediário de treinamento, ao
estudante era requerido um compromisso de servir á causa da Fraternidade, e ele era iniciado.


No princípio dos anos 30, essa ação de Lei Cósmica, chamada de Lei Oculta, foi posta de lado. Os ensinamentos dos Mestres Ascensionados podem agora ser dados de uma maneira simples e direta. Esconder a verdade espiritual em lendas, fábulas, mitos e parábolas não é mais necessário.


De acordo com a Lei Cósmica, tenho que responder por toda palavra escrita neste livro. Portanto, absoluta retidão e congruência com os ditados originais foram consideradas de primordial importância. Não houve também nenhuma tentativa de fazer a informação dada pelos Mestres ajustar-se ás teorias e padrões existentes. Por exemplo, a história da vida de Jesus e Maria é estritamente baseada em ditados dos Mestres; a Bíblia não foi usada como referencia.


Deixe-me explicar brevemente o que é um Mestre Ascensionado. Em termos simples, é um indivíduo que, certa vez, esteve encarnado aqui na Terra, mas que alcançou maestria deste plano. Ele aprendeu sua lição, tornou-se mais semelhante a Deus e, portanto, não teve que voltar a reencarnar. Então, após ter ascensionado em seu corpo espiritual, chamado Presença I AM (EU SOU), o Mestre fez a escolha voluntária de adiar seu desenvolvimento ulterior e escolheu permanecer e ajudar a humanidade.

Os Mestres Ascensionados são SERES REAIS E TANGÍVEIS, prontos para ajudar a humanidade, sempre que Lhes é pedido fazê-lo. Dentre os Mestres mais conhecidos estão Jesus, Maria, Moisés, Saint Germain, Gautama Buda, Mohamed, Lorde Krishna e Lorde Maitreya. Eles são parte de um grupo de Avatares ( instrutores mundiais ) que, desde a queda do homem, têm transmitido a palavra de Deus para a iluminação da raça humana. Os Mestres pedem para ser reconhecidos como uma força potencial para o bem comum da humanidade, mas Eles não exigem obediência e não pedem para serem idolatrados.

A Grande Fraternidade Branca não é uma organização exteriorizada. Somente vivendo e expressando a perfeição do reino divino no plano físico, através de uma auto-correção das fraquezas humanas e total adoração do Ser Divino interior, pode um indivíduo estabelecer uma associação com a Fraternidade. A Hoste Ascensionada direciona a atenção do chela, porém cabe ao estudante fazer a escolha certa. Nenhum indivíduo jamais fez a ascensão sem a ajuda de um Mestre Ascensionado.


A hierarquia da Terra consiste de Seres Ascensionados. Sua estrutura pode ser comparada a de uma empresa como a General Motors; existe sempre um outro nível de supervisão. Os Mestres Ascensionados são a Inteligência Diretriz da Mente de Deus. Eles são os ajudantes de
Deus. É simples assim.


Alguns podem questionar como é possível um Ser Ascensionado contactar um indivíduo no plano físico e transmitir claramente uma mensagem. Esta é uma pergunta mais difícil, que será respondida no texto deste livro. Aqui, eu gostaria de dizer que é reconhecido pelas igrejas ortodoxas que Jesus tinha um poder ilimitado. Se é assim, por que é tão improvável que Ele possa contactar um humilde e sincero indivíduo espiritualmente iluminado? Se alguém estiver procurando provas, talvez pudesse ser mencionado que vinte mil curas instantâneas foram atribuídas ao trabalho de Mr. Ballard num período de cinco anos. Não há necessidade de prova maior.


O ensinamento dos Mestres Ascensionados é uma mistura harmoniosa dos ensinamentos do Ocidente e do Oriente. Ele complementa a consciência do Oriente ( a qual é predominantemente veneração sem trabalho suficiente ) com a energia vital da consciência do Ocidente ( a qual é predominantemente trabalho sem veneração suficiente ). Esse é o ensinamento que está originalmente gravado no Novo Testamento. Mais tarde, de acordo com os Mestres, a Bíblia passou por muitas traduções e foi adornada por impressões pessoais. Os Mestres declararam que o Gênesise todos os capítulos bíblicos seguintes tiveram que ser reescritos. Desta vez, o texto foi escrito por Seres Ascensionados.


O ensinamento dos Mestres baseia-se em si mesmo e não é cristão, islâmico, judaico ou hindu. Ele pode ser chamado de raiz, o Fundamento da Verdade, do qual todas as religiões conhecidas tiveram suas origens.


Este livro nunca será completo. A busca precisa continuar enquanto houver uma só faceta da história antiga para ser descoberta. Muito já foi dado, muito resta a ser feito. Talvez haja estudantes que desejarão completar este livro.


Nem todos ficarão convencidos pela mensagem contida nesta publicação. Indubitavelmente ela será atacada. Alguns líderes de pensamento estabelecido e ortodoxo, tanto do campo da religião e ciência, tentarão ridicularizar e atacar partes dela, nunca oferecendo uma solução construtiva global. Recentemente, um cientista moderno fez justamente isso, martelando em algum ponto de uma teoria global. Quando a audiência pediu a ele uma avaliação pessoal, ele hesitou e disse: “felizmente, eu não tenho que explicar isso.”.


William Jones, um psicólogo pioneiro, declarou: “Toda teoria nova é, primeiro, atacada como absurda; depois admitida como verdadeira, mas óbvia e insignificante; finalmente parece ser importante, tão importante que seus adversários alegam que eles próprios a descobriram.”.


A crítica pública desta mensagem não interessa ao estudante sincero. Ele saberá a verdade, colocando sua Presença I AM em ação e ponderando a mensagem em seu coração.-


O único propósito deste livro é apresentar, para a iluminação da humanidade, certas informações recebidas dos Mestres Ascensionados em 1930, 1950 e nos dias de hoje – informações que serão vistas para aplicar nas condições atuais. Acredito que os Mestres Ascensionados observarão estreitamente o que acontecerá daqui em diante; esta deve ser a primeira vez, neste século, que alguém escreveu um livro sobre este assunto em tais detalhes. Penso que Seu interesse não será em quantos livros serão vendidos, mas no que os indivíduos farão com as informações dadas. Irá ele ficar em alguma prateleira como outros livros, ou irá despertar algum sentimento e trazer alguma mudança de atitude e de comportamento? –


Ao apresentar esta mensagem dos Mestres, é meu sincero desejo e prece que o leitor possa receber a “Luz” e ser abençoado, prosperando á medida que ele caminha pela senda da iluminação e serviço, pois somente através desse caminho a permanente felicidade pode ser encontrada.-


Curitiba, Junho de 1994.

---

A Dispensação que governa uma Raça inteira na mudança de um Ciclo de 2.000 anos é
composta das energias combinadas e tecidas de muitos fluxos de vida reunidos. Assim foi o inicio
da Dispensação Cristã e também foi quando, durante os anos 30, 40 e 50, os Mestres
Ascensionados El Morya e Saint Germain atraíram os fluxos de vida para qualificarem energia
construtivamente, em atividades grupais, para ancorar o Ciclo de 2.000 anos da Nova Era.

---

Entre o Clero da Ordem Branca ( a Grande Fraternidade ), estavam os sacerdotes e sacerdotisas da Ordem do Arcanjo Zadkiel. Eles serviam no Templo da Purificação pela Chama Violeta. O Templo tinha uma forma circular e á sua volta estavam localizados sete Templos menores. Estavam situados na adjacência de onde, hoje em dia, fica Cuba que, naquela época, era parte do continente atlante. Das cúpulas douradas de cada Templo, elevava-se uma viva e bem visível Chama Violeta que podia ser vista num raio de 50 kms. Saint Germain, na época um espírito ainda não ascensionado, serviu como sacerdote no Templo Central.

---


A Ordem do Arcanjo Zadkiel era o núcleo da manutenção do Plano de Deus para a Terra.
A atividade do sétimo Raio era desenvolvida naturalmente através de instruções e treinamentos dos fluxos de vida no poder da invocação ( afirmação ), e em manter a atenção em Deus, a Presença I AM universal. Através do poder dessa atenção sustentada, a Graça de Deus foi magnetizada até que se tornou uma enorme força do Bem. Ritmo de Invocação, constância de devoção e expansão da Chama Violeta através da meditação, contemplação, cânticos e revelações eram os ensinamentos fundamentais dos Templos do Arcanjo Zadkiel.

---

Saint Germain costuma dizer: “Você será protegido SE conservar sua harmonia!”.

---

Os incas nutriam grande devoção a Deus e foram-lhes ensinado uma boa compreensão e conhecimento prático da Lei Cósmica e da atividade do Sol Central. O dirigente inca era orientado por Saint Germain, cujo nome naquela ocasião era “Filho Uriel”.

---

A Dispensação que governa uma Raça inteira na mudança de um Ciclo de 2.000 anos é composta das energias combinadas e tecidas de muitos fluxos de vida reunidos. Assim foi o inicio da Dispensação Cristã e também foi quando, durante os anos 30, 40 e 50, os Mestres Ascensionados El Morya e Saint Germain atraíram os fluxos de vida para qualificarem energia construtivamente, em atividades grupais, para ancorar o Ciclo de 2.000 anos da Nova Era.

---

Após Sua chegada á Grã Bretanha, Maria levou a Taça á praia. Dominados por um sentimento de gratidão, ajoelharam-se na areia. Enquanto estavam ajoelhados, Jesus manifestou-se e deu a primeira benção e cerimonia do “Santo Graal”. Mais tarde, o Rei Arthur da Távola Redonda compôs a respeito deste memorial celeste. A Taça foi deixada em Glastonbury. Lá, Maria e seu grupo, ficaram por uns tempos fazendo certos registros para dias futuros.

---


Eles permaneceram na Inglaterra por algum tempo e apreciaram sua estadia por lá. Aquele
país estava destinado a ter um grande futuro. Mais tarde, Francis Bacon ( agora o Mestre Ascensionado Saint Germain ) desejou estabelecer um “Estados Unidos da Europa”, esperando,
se tivesse sucesso, estende-lo para o resto do mundo. Aqui também Jesus deu uma benção
através da Radiação.

---

Á medida que certos membros da raça humana se sentiam atraídos pelo centro espiritual de Shamballah, eram convidados a assistir a essas reuniões em seus corpos sutis e a participar das discussões. A Ordem da Távola Redonda do Rei Arthur foi concebida quando um fluxo de vida iluminada se sintonizou com o registro etérico de Shamballah e criou um foco para Deus no mundo externo. Isso aconteceu no quarto século D.C. O atualmente Mestre Ascensionado Saint Germain foi então encarnado como Merlin, o Mago, e o atual Mestre Ascensionado El Morya encarnou-se como Rei Arthur. Os cavaleiros da Távola Redonda foram os remadores, que em encarnação passada tinham levado a “Taça Sagrada” para a Inglaterra com Maria.

---


A procura do Santo Graal, pelos cavaleiros do Rei Arthur, era a procura pela consciência de Cristo. O Graal significa a consciência inspirada na qual é vertida a Vontade Divina. A lança de diamante significa a projeção para diante da Energia rumo á ação e realização.


Olhando para as condições atuais, muitos, no Leste, já completaram a ação do Graal, mas é na consciência do Oeste que os Mestres estão esperando pela manifestação da lança, através
da liberação construtiva das energias vitais de indivíduos.

---

Como foi dito anteriormente, quando falamos sobre Dispensação Cristã, a cada 100 anos,dentro do Ciclo de 2.000 anos, os Senhores do Karma dão uma dispensação de energia á Hierarquia Espiritual da Terra. O Ser conhecido como o Senhor do Mundo ( atualmente Gautama Buda ), o Instrutor do Mundo e o Maha Chohan decidem, em Conselho, a melhor maneira de investir essa energia. Eles examinam as exigências da Lei Cósmica. Examinam as condições da Terra e procuram por individualidades com suficiente crescimento espiritual para assumir um papel entre as pessoas encarnadas. Então apresentam um plano para toda a Grande Fraternidade Branca. Uma oportunidade é oferecida a alguns Mestres e seus chelas encarnados. O resultado final do plano depende inteiramente da escolha voluntária do chela, uma vez que os Mestres têm que respeitar o livre arbítrio dos estudantes.

---


Desde o ano 1.300 até o início do século XVII, essa energia impessoal foi dada primordialmente a Mestre Saint Germain para imprimir uma nova terra ( América ) nas mentes das pessoas da Europa e criar um berço para o futuro esforço espiritual que irá florescer sob o sétimo Raio. Fustigados pelas energias vitais e uma qualidade chamada amor pela liberdade, Colombo e outros exploradores deixaram seus lares e segurança para enfrentar um curso desconhecido, um mar sem carta, e esculpiram um continente sobre o qual se apoia o futuro do mundo civilizado.

---

Juntamente com o Mestre Ascensionado Saint Germain, El Morya conseguiu obter uma dispensação sob a qual informação adicional a respeito da Lei Cósmica, Retiros e dados históricos puderam ser passados através da mensageira Geraldine Innocenti, Sua Chama Gêmea. Isso aconteceu desde 1952 até 1961.


Também conseguiu a dispensação que contribuiu para que esse livro esteja sendo divulgado para não-iniciados da Fraternidade Branca, conforme citado no Prefácio.


El Morya é o Chohan do Primeiro Raio e presta assistência a todos os desejosos de cumprir a Vontade de Deus. Sua nota tônica é “Panis Angelicus”.

Nada foi a Mestra Ascensionada que ajudou Saint Germain a obter a dispensação que tornou possível revelar as instruções de vários Seres Ascensionados após 1930, através do mensageiro Guy W. Ballard.

---


Na Atlantida, Nada serviu no Templo do Divino Amor localizado onde é New Bedford, Massachusets. Daquele Templo, eram emitidos Raios Curadores dirigidos para todo o globo, para aqueles que precisavam deles ou os desejavam. Nada, em sua última encarnação sobre a Terra entrou para o Retiro de Luxor. Lá Ela recebeu as rigorosas disciplinas do Templo da Ascensão. Ao principio Ela achou muito difícil manter a harmonia entre Seus aprendizes, devido aos atributos e as várias qualidades humanas que precisavam ser suplantadas quando se vive num contato muito próximo. Ela disse que muitas vezes deixava o Retiro e corria durante quilômetros através do
deserto, apenas para se livrar das pressões.

---

SAINT GERMAIN


Com a possível exceção de Jesus e Maria, temos mais informações sobre Saint Germain do que qualquer outro Ser Ascensionado. Os esforços de Saint Germain para libertar a humanidade começaram durante a “civilização do Sahara”, há 70.000 anos passados. Ele poderia ter ascendido naquela ocasião, mas escolheu encarnar diversas vezes de modo a manter uma melhor conexão para a Terra conservando um corpo físico. Ele manteve a continuidade da consciência durante o restante de Suas encarnações.


Em outra encarnação, Saint Germain foi um sacerdote no Templo da Purificação nos arredores de Cuba. Por volta do século XI A.C., Saint Germain encarnou como o Profeta Samuel.


O termo “Tio Sam” se refere a essa encarnação de Saint Germain que sempre se apresentou aos
falecidos presidentes americanos Washington e Lincoln com esse “cognome”.


Como José, junto de Maria, Saint Germain preparou o caminho para Jesus. Ele conhecia antecipadamente a Missão de Jesus e assim pôde ajudar em Seu treinamento. Jesus, quando jovem, visitou a Índia com coordenadas e indicações que José Lhe deixara, como parte importante do destino de Jesus. Depois disso, a Missão de José estava cumprida. Ao descansar, decidiu dar assistência a todos os seres humanos e animais, para que tivessem uma passagem fácil, desde que isso Lhe fosse solicitado.


Como o filósofo Proclus ( 450 D.C. ), Saint Germain tinha uma escola em Atenas. Ele viajava muito e ensinava muitas religiões. Mais tarde, foi Merlin, o Mago da corte do Rei Arthur.


Depois encarnou como Roger Bacon ( 1211 a 1294 D.C. ). Bacon foi um monge e filosofo inglês que realizou várias descobertas cientificas e produziu também um elixir para prolongar a vida. Depois, no século XIV, veio uma encarnação na Alemanha como Christian Rosenkreutz.


Traduzido, Rosenkreutz significa “Cruz das Rosas”. Após passar por diversas iniciações no Egito,
Rosenkreutz voltou á Alemanha. Lá fundou a “Ordem da Cruz Rosa”, da qual a atual Ordem Rosa Cruz é uma conseqüência.


As próximas encarnações de Saint Germain foram como Cristóvão Colombo e Paracelsus,
um químico e físico suíço.


A última encarnação de Saint Germain foi como Francis Bacon, um filosofo e escritor inglês. Ele escreveu diversos livros, incluindo as peças de William Shakespeare. O nome WILL-I AM significa que, de acordo com a vontade ( will ) do I AM ( Deus ), Francis Bacon brandiria (SHAKE ) a lança ( SPEAR ) da sabedoria em um mundo cheio de trevas e ignorância. Essa era uma atividade de Saint Germain, isto é, a iluminação de cada época na qual Ele escolhia encarnar.


Há cerca de 500 citações nas peças de Shakespeare nas quais o nome Francis Bacon está escrito
em código acróstico. Ele também escreveu um livro sobre código criptográfico, que ainda é usado
como referencia nesse campo.


Acredita-se comumente que Francis Bacon morreu em 1626. Tal não ocorreu, porém. Assistindo a seu próprio funeral vestido como mulher, Ele deixou que todos acreditassem nisso. Depois disso, Ele deixou a Inglaterra e viajou para a Transilvania. Deixou o plano terrestre no dia 1º de Maio de 1684, Ascensionando na Chama da Liberdade, uma Chama que Ele nutriu durante séculos.


Depois de Sua Ascensão, Saint Germain apareceu de novo na Europa. Ele era conhecido como o Conde de Saint Germain, na França, como o Homem Misterioso, na Alemanha, como Príncipe Rakoczy na Hungria e como o Conde de Bellamare em Veneza. Onde quer que Saint Germain tenha estado, Ele era considerado muito rico. Ele assim deixava parecer, de maneira a ganhar influencia entre os governantes. O plano geral era usar essa influencia como um instrumento para produzir mudanças; mudanças no sentido de fazer surgir maior harmonia e cooperação entre as nações da Europa.


Saint Germain retornou em Seu corpo de Mestre Ascensionado visível, tangível, pouco antes da Revolução Francesa, e essa poderia ter sido evitada se as pessoas tivessem escutado Seu conselho. Através de Sua associação com a corte da França, Ele tentou externalizar os Estados Unidos da Europa desde o século XVIII, durante o reinado de Luís XVI e Maria Antonieta.

Foi Saint Germain que inspirou o povo de Oberammergau a encenar a Paixão a cada dez anos,
em gratidão á Deus por te-los livrado da peste.


Saint Germain protegeu e encorajou os responsáveis pela Liberdade da América. A implantação deste país deveu-se, grandemente, a Seus incansáveis esforços. O rascunho da Declaração da Independência também foi um resultado direto da Sua assistência. Como um visitante desconhecido, Saint Germain fez um inflamado discurso instando o povo reunido a “assinar esse documento”. Após o discurso, Ele não foi mais encontrado, embora as portas estivessem fechadas e vigiadas. Saint Germain foi o Guia e sustentador de Washington e Lincoln, nas suas horas mais sombrias.


Durante a época em que El Morya e Kuthumi introduziram a Teosofia, Saint Germain não estava ativo. Estava se preparando para um período futuro quando trabalharia com Mestra Nada numa dispensação especial dada pouco antes de 1930. Após ter conseguido essa dispensação, Saint Germain trabalhou com o primeiro mensageiro, o Sr. Guy W. Ballard, até quando esse desencarnou em 1939. Dessa vez, Saint Germain atuou diferente. Em lugar de tentar impressionar as pessoas com Sua riqueza, Ele usou um método baseado na lógica e no senso comum.


Suplementando, Ele acrescentou Sua radiação, que fez com que a instrução fosse mais bem aceita através da natureza emocional dos estudantes. Outros Mestres Ascensionados e estudantes se juntaram a esse esforço que foi denominado “atividade I AM”.


Após o passamento do Sr. Ballard, Saint Germain, junto com El Morya, obteve uma outra dispensação. Ela foi concedida por volta de 1950 e através desse esforço chamado “Ponte para a Liberdade”, pôde ser dada informação adicional concernente á Lei Cósmica, os Mestres, os Retiros e o Plano Divino para a Terra.


O nome do segundo mensageiro foi Geraldine Innocenti. Esse esforço continuou até Agosto de 1961, quando Geraldine desencarnou.


O Retiro de Saint Germain é a mansão Rakoczy, na Transilvania. Ele tem um Foco na cidade etérica sobre o Deserto do Sahara.


O padrão eletrônico do Fluxo de Vida de Saint Germain é a Cruz de Malta. Sua nota tônica
e a nota tônica de Seu Retiro na Transilvania estão contidas nas valsas de Strauss. A Fundação
dos Ensinamentos do Mestre Ascensionado usa a “Valsa do Imperador” como Sua nota tônica e a
de Seu Retiro.


Durante mais ou menos 180 anos, Saint Germain foi o Chohan do sétimo Raio. No dia 1º de Maio de 1954, Ele assumiu a responsabilidade de ser o Diretor do novo Ciclo de 2.000 anos do período do sétimo Raio. Isso Lhe deu autoridade adicional para aumentar o entendimento das qualidades desse Raio. Jesus foi o Diretor do último Ciclo de 2.000 anos, quando o sexto Raio era predominante.-

-

Baixe o PDF do livro:

PLANETA TERRA SUA ORIGEM, SUA HISTORIA, SEU DESTINO

no link: 

PLANETA TERRA SUA ORIGEM, SUA HISTORIA, SEU DESTINO

***

Gratidão Saint Germain,

Gratidão São José,

Amor e Luz! 

💜

Célia

Exibições: 225

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de João em 19 março 2024 às 18:54

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço