Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

2º Forum de Ciência, Espiritualidade, Cultura e Mudanças Climáticas

Entrando no blog abaixo, vocês terão acesso ao programa do evento, contando com a participação do
cientista, engenheiro e  fundador da revista UFO, entre os participantes.


2° FÓRUM DE CIÊNCIAS E ESPIRITUALIDADE, CULTURA E MUDANÇAS CLIMÁTICAS

<!--[if !supportLists]-->·

Queridos Amigos! 

  

Mais uma vez entramos em contato com vocês, para anunciar nosso 2º FÓRUM DE CIÈNCIAS E ESPIRITUALIDADE, CULTURA E MUDANÇAS CLIMÁTICAS, que acontecerá de 11 a 14/11/2011, nesta querida e especial cidade de Alto Paraíso de Goiás - Chapada dos Veadeiros!

A "Abertura" deste maravilhoso evento dar-se-á justamente na última ativação do Portal 11:11 dentro do "Tempo-do-Não-Tempo" dos Maias, período este de 20 anos (1992-2012).

Não coincidentemente, saibam que o Portal 11:11 foi aberto em 11/01/92 e fechar-se-á em 11/01/2012.

Portanto, nosso evento será iniciado no dia 11/11/2011, às 11:11h - horário da grande ativação!

Neste período de 20 anos tem ocorrido mudanças graduais, tanto a nível planetário, como cósmico! Nós, do Planeta Terra, viventes da superfície, estamos tendo a oportunidade indescritível de deixarmos a dualidade para vivenciarmos a unidade... Ou seja, a ativação do 11:11 significa um tempo em que o planeta e toda a humanidade terão a oportunidade de se mover em uma nova espiral de consciência, na qual deveremos decidir o que realmente queremos para nós:- permanermos no modelo velho da dualidade, ou ancorarmos nosso Ser no novo modelo da Unidade?

Não querendo nos aprofundar na essência da numerologia, não podemos deixar de lembrar aqui que o Portal 11:11:11 mostra-nos o número 33 em 2011, número este em que é representado o Mestre Jesus (Cristo) neste período em que vivemos... Além disso, 11 é o número da Mestria, sendo que temos aí a presença de 03 Mestres que atuam, cada qual, nos aspéctos do Amor, Sabedoria e Poder, ativando essas qualidades dentro dos Seres que se propõem ao "novo"...

E pela importância desta data, escolhemos à dedo os Conferencistas que nos irão presentear com seus conhecimentos, embora saibamos da existência de muitos outros tão sábios quanto, mas que, pela escassez de tempo, não poderão participar ativamente como palestrantes, pelo menos não desta vez... Até porque no nosso 1º Fórum, abrimos um "leque" de muitas palestras, como amostragens de assuntos necessários para a abertura de nossas consciências... Neste 2º Fórum, resolvemos fechar o "leque", com alguns desses importantes assuntos, porém com um aprofundamento maior e com mais tempo para cada palestrante à nos repassar de forma vivencial o que temos de aprender para nos transformar...

DIVERSIFICAR PARA CONHECER - FOCAR PARA APRIMORAR - APRENDER A APRENDER > É O NOSSO LEMA DE HOJE!

VEJAM NOSSO FOLDER! LEMBRANDO QUE TEREMOS IMENSO PRAZER EM TÊ-LOS CONOSCO!

NO NOSSO BLOG http://cienciasculturamudancasclimaticas.blogspot.com/ ENCONTRARÃO AS INFORMAÇÕES NECESSÁRIAS PARA EFETUAREM SUAS INSCRIÇÕES!

PAZ EM TODOS OS QUADRANTES!

HIPÁTIA III - Presidente da Associarte

TEREZA TRAMONTIM - Coordenadora Geral do Evento

TEREZA SOARES - Divulgação do Evento

Exibições: 24

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de ELISABETE FUZEL em 23 outubro 2011 às 21:51

Fiquei sabendo por uma amiga...que esse evento tinha sido cancelado..............????

Namastê!!

Bete

 

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço