Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

2011 – O ANO DA SABEDORIA DIVINA E DO AMOR

2011 – O ANO DA SABEDORIA DIVINA E DO AMOR


Uma mensagem de Kate Spreckley


4 de Janeiro de 2011

 

 

2011 verá mudanças e transformações tremendas. Tudo o que curamos, liberamos, compreendemos e percebemos durante 2010, trará uma onda de elevada energia no primeiro semestre de 2011. As mudanças continuarão a ocorrer na consciência coletiva, trazendo novos inícios que se tornarão rapidamente estáveis. Isto nos permitirá lidar eficazmente com as conseqüências de nossas escolhas passadas, tanto a um nível coletivo, quanto individual, encorajando-nos a fazer as mudanças e escolhas necessárias que trarão um novo equilíbrio.


2011 nos virá emergir de nosso estado isolado e protegido, para entrarmos em uma consciência maior de nosso potencial de crescermos e desenvolvermos Espiritualmente como uma raça humana. Muitos mais despertarão para a compreensão de sua Essência Divina, e situações e eventos dramáticos abrirão novas vias Espirituais para a exploração individual, permitindo a conclusão e a resolução como um tema ao longo do ano.


Enquanto liberamos e completamos as lições do passado, a energia deste ano decodificará mais dos padrões mantidos em nosso DNA. Enquanto os velhos padrões do desequilíbrio se desintegram, nossos corações continuarão a curar, criando novos padrões de amor e de compaixão. Muitos, através deste processo, começarão a compreender e perceber plenamente a verdadeira natureza de sua vida física.


Durante 2011, compreenderemos profundamente que contido em todo e cada indivíduo está a Unidade do Universo. Esta Unidade é composta de muitos aspectos minúsculos da Criação e estes pequenos aspectos estão entrando continuamente em harmonia e equilíbrio. Enquanto avançamos em 2011, a habilidade em unir estes aspectos emergirá, expandindo a sua consciência e a sua re-conexão com os reinos mais elevados do Espírito.


Enquanto este ano revela algumas experiências remanescentes, desafios e situações que dificultam o seu progresso em direção à unidade estarão expostos. Todos os bloqueios energéticos e emocionais se dissolverão, encorajando a expressão de sua verdadeira essência Espiritual em sua vida física. Trabalhar conscientemente com a energia da unidade em si mesmo, satisfará as mais profundas necessidades de sua Alma e de seu Espírito, trazendo o conceito de Consciência de Unidade à realidade física e iniciando as mudanças necessárias no mundo.


Em 2011, vocês ficarão encorajados ao se perceberem e a cada Alma Humana, como uma visão da sabedoria e do amor Divino. Vocês serão solicitados a se erguerem da sua apatia e negatividade e a unirem o seu corpo, mente e Espírito através do seu coração. A aprenderem a se aceitarem e a todos os outros com amor e compaixão altruísta, e verem as forças do amor incondicional que se encontram abaixo da superfície de nossa consciência cotidiana. Vocês despertarão plenamente para a verdade de que são uma parte inseparável do Divino Criador. Não há separação e nem distância entre vocês e o Divino Criador. O mesmo fluxo de consciência que flui do Divino Criador flui através de vocês e de toda e cada coisa viva.


Seguir o caminho do seu coração lhes permitirá alcançar todos os mistérios e encantos da felicidade, da paz, da alegria, da beleza e do amor. Através do seu coração vocês têm um caminho que alcança o próprio coração do Divino Criador. Vocês acenam ao longo deste caminho, em busca de incalculáveis riquezas que estão enterradas dentro da caverna do seu coração. A chave é acessar os potenciais mais elevados do amor humano e Divino que lhe trarão a liberdade do amor incondicional. Aliem-se à fonte da Divindade que reside em seu coração e a acolham com verdadeira alegria. Vivam e ajam na Terra de forma impecável, não perturbem a harmonia, o equilíbrio e a beleza do ambiente. Aprendam a ouvir e a compreender o mundo natural a sua volta – o sol, a lua, as estrelas, o vento, as florestas, os oceanos, os rios e lagos, os animais. Sigam as leis da natureza e respeitem toda a vida.


Este artigo pode ser publicado como é, sem mudanças e com todos os links ativos. Direitos Autorais 2010 Kate Spreclkey

http://www.spiritpathways.co.za

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

http://www.anjodeluz.net/Kate%20%20Ann%20Spreckley/2011_sabedoria_d...

Exibições: 69

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Ebe Fernandes em 20 fevereiro 2011 às 0:27

Que a PAZ chegue para todos.

 

Comentário de silvana aparecida gasparin mazal em 23 janeiro 2011 às 9:37

Eu não estava me ententendo porque eu estava diferente , pois derrepende passei a sentir a dor do mundo (próximo) e amar e sofrer junto e ententer melhor !!!!! Mas agora tivea resposta ... OBRIGADA .

 

Comentário de Cleide dos Santos em 13 janeiro 2011 às 0:25

Grata pela mensagem .

Alegria,Harmonia sempre....

Namaste.

Comentário de Angela Birnkott Vedovello em 11 janeiro 2011 às 23:42
Preciso aceitar as mudanças por pior que pareçam. Grata.
Comentário de ana salete weber rodrigues em 11 janeiro 2011 às 11:06

Muinto grata por compartilhar.

 

Comentário de mariala em 10 janeiro 2011 às 21:09
Muito grata pela mensagem fada san. Sou grata
Comentário de selene em 10 janeiro 2011 às 19:26
Muito obrigada Fada San por compartilhar. EU SOU GRATA.
Comentário de Francisca geraldo alvares em 10 janeiro 2011 às 16:42
mensagem linda...! Um fraterno abraco....Namaste
Comentário de Crimene Aparecida Claudino Morae em 10 janeiro 2011 às 13:58
Que linda mensagem de amor. Grata!
Comentário de Denise Duarte em 10 janeiro 2011 às 9:27

 

 

Que a Paz de Deus e o frescor do Espírito Santo esteja entre  nós em cada dia ...

fraterno abraço...  

 

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço