Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Amigos,

Quero compartilhar algumas informaçoes que estão no Blog do Anjo Sereno de Portugal.

Obrigada

-------------------------------------------------------------------------------- Nos meios esotéricos e espiritualistas, é sabido que um dos fatores que compõem a transição planetária a níveis mais elevados é a mudança no eixo de rotação da Terra. O processo não precisa ser necessariamente acompanhado de catástrofes naturais, como muitos acreditam; tudo depende da forma como os seres humanos responderão às necessidades aceleração vibratória do planeta. É o que nos revela o ser Anfaten, de Andrômeda, nesta entrevista. Vialuz - O que acontecerá com a mudança da posição do eixo da Terra? Anfaten - Vocês já dispõem de diversas versões especulativas sobre o que acontecerá ao seu planeta. Tudo vai depender da velocidade com que as mudanças ocorrerão, e isso estará condicionado à evolução vibracional dos seres encarnados na Terra neste período. Está sendo desenvolvido um enorme esforço mediante o qual seres comandados pela Confederação Intergaláctica vêm ingressando no campo vibracional do planeta. Até há pouco, nos encontrávamos todos em expectativa, fora da área de atração de vocês, mas já foi dada a autorização para essa aproximação. Contatos mentais com vocês estão sendo mantidos em grande número por parte de seres de diversos planetas, com o nítido objetivo de acelerar a vibração do maior número possível de seres encarnados na Terra. Também está sendo permitida a presença dos entrantes - isso é, de entidades que ocupam o espaço físico de um ser denso, mas que já são mentes do Cosmos e que também irão responder pelo aceleramento vibracional do seu planeta. Em determinado momento, será passada a ordem do Comando Intergaláctico para que todos esses seres façam um esforço conjunto de ascensão. Esse "empurrão vibratório" atuará como um acelerador dos processos físicos da Terra. Contamos com isso tornar mais suportável o processo de transformação que, de outra forma, seria acompanhado por muita dor e sofrimento. Mas, como todo esforço coletivo, dependerá de inúmeros fatores no momento exato para se saber de quantos graus foi possível deslocar o eixo da Terra sem danos terríveis para o planeta. Assim, o processo natural de retorno ao eixo primordial será gradativo e menos catastrófico, pois o espaço a ser percorrido diminuirá e os campos de luz terão aqui maior abrangência. Vialuz - Como podemos contribuir com esse processo?
Anfaten - Alguns de vocês já estão fazendo isso. Detalhes, números, a sucessão dos acontecimentos, nada disso nos é permitido ventilar - pois nossa função é esclarecer dúvidas, não nos transformar em profetas do final dos tempos. As informações recebidas são mais do que suficientes.

No nível astral, haverá uma única e grande contenda: a das trevas contra a Luz. Até agora, a noite era a outra face do dia, mas deverá diminuir a penumbra e a luz dominará. As trevas não mais terão lugar aqui.

Se fôssemos escrever sobre isso, haveria necessidade de colocar os fatos em ordem cronológica e todos esses pormenores poderiam gerar o pânico entre os humanos. Nossa função é esclarecê-los, iluminá-los, e não provocar desconforto. Se desejam de fato auxiliar os seres deste planeta, digam que os tempos são chegados, é preciso agir, a espera não existe mais. Com relação ao caminho da espiritualidade, da evolução para a luz, o momento é agora. Podemos alertá-los para que se voltem para a luz, mas não podemos dizer-lhes quais serão as provas pelas quais passarão e muito menos fornecer-lhes detalhes.

Vialuz - Como irá se processar a separação entre o joio e o trigo?
Anfaten - Essa é uma imagem muito primária de todo o processo. Vocês já possuem perfeita consciência da Lei do Livre Arbítrio. Todo aquele que estiver procurando uma melhoria interior, independentemente de seitas e religiões, livrando-se de seu lado mais denso e mais escuro; todo aquele que entendeu a ordem, o momento de confraternização, de igualdade, de fraternidade, estará se capacitando para essa mudança vibratória
Muitos de vocês apenas irão descansar e abrirão seus olhos em outra dimensão.

O importante não são as vestes físicas, mas sim a essência primordial que vocês denominam espírito ou alma; a essência primordial é que será transmutada e deslocada. Alguns ainda serão levados com seu corpo denso; outros não mais terão necessidade dessa matéria grosseira para se exprimir e realizar suas funções. Aqueles que permanecerem em seu estado de egoísmo, voltados apenas para si mesmos, preocupados somente com a parte da matéria, permanecerão na penumbra, enquanto todos os outros estarão caminhando para a luz. Não será mais permitido alegar que não se sabia dessa grande divisão que irá acontecer no planeta.

Todos - e isso estamos passando para vocês - estarão sendo alertados, todos os encarnados estarão conscientes de que são os únicos responsáveis pelo seu destino, e ninguém poderá usar a desculpa da ignorância. Daí o grande aumento no número de contatos e canalizações programados para o planeta.

O estado agora decretado pela Confederação Intergaláctica, da qual nós, de Andrômeda, somos integrantes, é de alerta geral. Estamos todos de prontidão para auxiliá-los na transição da Terra.

Vialuz - Que consequências a transição trará para o reino animal?
Anfaten -Cada ser em sua espécie tem um mecanismo de percepção vibratória. Tudo isso foi exaustivamente programado para o seu planeta pelos Engenheiros Biólogos. Cada ser vivo tem o seu correspondente modelo holográfico de luz perfeito que comanda a evolução daquela espécie. Quando o ser chega em seu modelo perfeito, cumpriu a sua missão no planeta, então é dada a autorização para a extinção daquela espécie e a sua imediata substituição por outra.

Infelizmente, haverá perdas. Mesmo com a nossa ajuda, as mudanças bruscas serão acompanhados de processos de extinção. Seres que já cumpriram o seu caminho evolutivo no planeta irão desaparecer. Em seus pequenos cérebros instintivos, muitas vezes estarão sendo alertados para o desaparecimento em massa da espécie, ou seja, o espírito coletivo dos pequenos e simples seres nada sofrerá. Haverá uma modificação drástica da flora e da fauna. Outros seres simples estão programados para iniciar a sua passagem pelo planeta modificado: espécies desaparecerão e outras surgirão. A vida latente programada para durante e depois da transformação já se encontra em incubação no plano cósmico. Assim que for dada a ordem, essa novas espécies estarão ingressando no campo astral para o devido surgimento, mais tarde, na matéria densa.

TRANSIÇÃO PLANETARIA

A atual Transição Planetária corresponde à Linha Bond que dura aproximadamente de 1980 à 2020, quando o planeta Terra e sua humanidade estão sujeitos á grandes transformações. A Linha Bond é justamente a linha divisória entre a Era de Peixes (160 a.C. até 2000) para Era de Aquário (2000 até 2160).

Durante o decorrer da Era de Peixes o homem em evolução, deve desenvolver a característica do Amor pregado pelo Cristo, para então poder se candidatar ao desenvolvimento do Mentalismo, que caracteriza a Era de Aquário.

O ser humano, de maneira geral, encontra-se atônito com tudo que está ocorrendo á sua volta neste período de transição, pois ao mesmo tempo em que contempla grandes avanços tecnológicos proporcionado por mentes brilhantes, vê muitos dos seus semelhantes parecerem estarem regredindo, em decorrência dos seus comportamentos estarem mais de acordo com o primitivismo dos selvagens.

As forças telúricas do planeta também parecem estar inquietas: o número de terremotos aumentou consideravelmente, a ocorrência de furacões, tornados, inundações, chuvas torrenciais (pelos antes desconhecidos efeitos Niño e Niña), incêndios, também vêm aumentando ano a ano. As mudanças climáticas já é um fato inconteste, em que as quatro estações se resumiram à duas: inverno e verão, cada vez mais longos e rigorosos. Isto se deve principalmente ao derretimento, lento, mas contínuo, das calotas polares.

Se prestarmos atenção verificaremos que todas essas mudanças se intensificaram a partir da década de 1980, que foi a década também que um dos grandes flagelos da humanidade (que está muito longe de ser vencida), iniciou a sua popularização: a AIDS. Sabemos que o tráfico de drogas sempre existiu, mas antes eram vendidas em gramas e as grandes apreensões eram quilos, entretanto, hoje se apreende em toneladas! Na virada do milênio intensificou-se a fabricação e comercialização de novo objeto de vício, mais potente e rápido: as drogas sintéticas. Um dos efeitos colaterais da recente invasão do Afeganistão pelos americanos foi a quintuplicação da produção de ópio, e, conseqüentemente, da heroína.

Um aspecto que precisa ficar bem esclarecido é que citamos muito o Apocalipse de João Evangelista nesta obra, porém não observamos seu aspecto religioso, mas principalmente sob o ponto de vista histórico, em decorrência desse capítulo bíblico tratar exclusivamente da Transição Planetária. Da mesma forma, não tratamos das centúrias de Nostradamus como um todo, mas sim, exclusivamente da parte em que ele discorre sobre a atual Transição Planetária.

Segundo canalização do “Irmão do Himalaia”, foi a partir de 1982 que começaram a nascerem as chamadas “Crianças do Terceiro Milênio”. Estes seres bastante elevados, em sua maioria isentos de carma terrenos ou planetários, têm encarnado nestas últimas gerações com o propósito de auxiliarem no desenvolvimento espiritual da humanidade. Essas crianças apresentam um desenvolvimento espiritual, psicológico e intelectual, muito além do que seria considerado normal para a idade cronológica do corpo físico que possuem. Outra característica bastante importante dessas crianças é a forma natural e tranqüila com que reagem diante de cenas agressivas. Demonstram também gosto por longos períodos de solidão ou de meditação. Outras vezes falam coisas tão profundas, que se custa crer que saíram dos lábios de uma criança. É como se já tivessem conhecimento (e na realidade o têm) da razão e do porque de tudo que acontece em sua volta.

Foi à partir da Transição Planetária que o ser humano passou a ter maior consciência da ação dos extraterrestres junto ao planeta Terra. Assim, para maiores esclarecimentos, trazemos importantes informações sobre a ação da Frota Asthar Sheran junto ao nosso planeta.

O Ser de Luz que nos esclarece apresenta-se apenas como um “Auxiliar da Frota Asthar”, não declina seu nome e nem seu posto, pois, conforme ele, “nós não nos interessamos em saber o nome e os postos das forças militares de nosso próprio país, porque deveríamos saber o nome e os postos de uma Frota Intergaláctica”.

Esse Ser é da Quinta Dimensão, ou seja, do Plano Mental. Isto significa que não faz uso mais do corpo físico, etérico e astral, mas sim do Corpo Mental.


___ Quem são os chamados “Guardiões do Planeta Terra”?
___ “São chamados “Guardiões da Terra”, seres milenares que já atingiram um patamar de evolução de quinta dimensão. E que foram designados para a missão de patrulhar e monitorar os níveis nocivos de emissão de energia negativa para o Cosmo.

___ Por que essa preocupação com a Terra?
___ “Na verdade a Terra não é nossa maior preocupação, mas sim o equilíbrio do Universo como um todo.

___ Como a Terra, um pequeno planeta de um sistema solar mediano, poderia causar desequilibro na imensidão do Universo?
___ “Vejamos o que pode acontecer com vosso corpo: se um dos órgãos não funciona corretamente, todo o organismo deixa de exercer suas funções com precisão, pois todos os sistemas e órgãos se interdependem energeticamente. O que acontece no vosso corpo, se repete em todos os níveis da matéria e também nos planos sutis, sucessivamente, chegando até ao nível Cósmico”.

___ Pode detalhar isso um pouco mais?
___ “O Universo é um corpo de energia infinito, é o Todo. Tudo que faz parte desse Universo tem que funcionar equilibradamente, pois os bloqueios causariam uma desordem prejudicial á Harmonia Cósmica. O planeta Terra há muito tempo vem produzindo níveis de densidade energética perigosos, não só para os terráqueos, mas já chegando a se tornar uma ameaça para seus vizinhos interplanetários”.

___ Como a Terra forma esta densidade energética malévola?
___ “Esta densidade energética é fruto dos pensamentos, palavras e ações dos terráqueos. Tudo que o homem pensa, fala e faz, possui um padrão vibratório. Se for de nível positivo a energia é permeável à Luz; se for de nível negativo, a Luz é bloqueada ao bater neste nódulo, causando desequilíbrio no Todo”.

___ Como impedir essa irradiação negativa da Terra?
___ “Visando a defesa de todo o Mundo Extraterreno, a Inteligência Infinita criou o Exército ou Frota Intergaláctica, com a específica missão de patrulhar a aura terrestre, monitorando os níveis de emissão de energia negativa, a fim de impedi-los de se irradiarem pela Atmosfera Universal”.

___ Mas como, efetivamente, os Guardiões impedem que Terra cause danos ao Universo?
___ “Para impedir que Terra cause prejuízo ao Cosmo, a Frota Intergaláctica distribui malhas magnéticas ao redor do planeta, com milhões de antenas de captação de qualquer anomalia na aura terrestre. Essas malhas e antenas emitem sinais que são enviados para uma Central no Espaço, comandada por Asthar Sheran. Ao receberem esses sinais de anomalia, imediatamente uma equipe é enviada á Terra, se necessário, até com a possibilidade de materialização, para realizarem a filtragem desses campos magnéticos negativos”.

___ Tudo isso é para ajudar a salvar o homem?
___ “Por tudo que aqui foi exposto, voltamos a afirmar que não estamos aqui para salvar a Terra ou o gênero homem. Nossa tarefa é auxiliar a preservar a Obra, a Criação Divina, da qual todos nós fazemos parte! O homem já teve todas as chances possíveis, a Bondade Infinita já deu todas as oportunidades para que o homem se regenerasse. Mas nada adiantou, nem o Mestre Jesus escapou da cegueira de seus corações”.

___ Então não há esperança para o homem?
___ “Há esperança de salvação para os homens de bem e para o resto do Universo! E esta é razão de nossa presença”.

___ Como nós, seres humanos, poderíamos colaborar com vosso trabalho?
___ “Se cada um de vós quiser colaborar com nosso trabalho, não procure nos encontrar ou “ser abduzido milagrosamente”. Mas sim, procure olhar para dentro de si, ver a Luz do seu Eu Interior, purifique pensamentos, palavras e ações. Assim nossa missão será mais fácil e mais rápida”.

“Obrigado aos nossos irmãos terráqueos.”

O FINAL DESTE CICLO *** Este tempo em que estamos vivendo está sendo chamado de “O tempo de Provações na Terra”, “O Dia do Julgamento”, “O Tempo da Grande Purificação”, “O Fim desta Criação”, “A aceleração”, “O fim do tempo que nós conhecemos”, “A Mudança de Eras”. Ele é previsto como a conclusão da Precessão que traz a regeneração da Terra. A data final - 21/12/2012 - também é escrita, no sistema Maia, como 13.0.0.0.0 assim como a data de início. O ponto culminante deste tempo na Terra é chamado de “Transição da Biosfera em Noosfera”. De acordo com o cientista Russo Vernadsky: “Este é o resultado dos pensamentos auto-refletidos dos humanos e das indústrias, resultando em uma mudança exponencial na consciência, na qual tudo está se tornando revelado e conhecido.” Portanto, independentemente do que já iria acontecer no final deste ciclo, o homem pelas suas ações, agravou mais a situação que estamos vivendo e a que ainda virá. A degradação generalizada no planeta, com certeza, influenciará negativamente o processo de final de ciclo. Pois a soma das vibrações de cada ser é que cria a vibração do planeta e se o planeta não está bem é porque a maioria dos seres não está com boas vibrações.

Apesar de alguns de nós estarem bem conscientes, muito do potencial genético existente em nosso interior está repousando, esperando para ser acordado. Este é definitivamente um importante aspecto deste tempo de aceleração. A ativação completa de nosso DNA nos permitirá transmutar os problemas planetários, curando e restaurando nosso planeta. Foi previsto que transmutaríamos da realidade física da terceira dimensão utilizando nosso próprio poder interno. Mais e mais disso está acontecendo. Mas faça a sua parte, não espere que só os outros façam.

*** O ASTRO INTRUSO ***

Inicialmente, vale entender o significado de “ciclo evolutivo na esfera terrestre”. O que determina o final de um ciclo e o início de outro é a passagem do astro intruso, denominado pelos antigos como Absinto ou Marduk, que tangenciará a órbita do planeta e é um fenômeno que ocorre a cada 13.332 anos. Quando isso se verifica, o orbe tem o seu eixo modificado gerando importantes mudanças geológicas, como o surgimento de novas terras antes submersas e o desaparecimento de outras, não necessariamente costeiras, por forte ação do elemento água em todo o globo. Continentes inteiros podem desaparecer ou mesmo emergir.

A estrutura energética do Astro Intruso é 3200 vezes maior que a aura Terrestre. Por isso não é difícil imaginar que o poder de magnetização dele sobre a Terra será enorme. O trajeto desse astro inclui vários sistemas solares e de cada um do qual se aproxima, vai pegando seres e distribuindo por outros vários sistemas. E assim, vão se formando outras novas civilizações em vários planetas, cada qual com sua vibração.

Em resumo, este Astro Intruso, na verdade, é o que faz o papel de limpeza das galáxias. Consegue captar a essência?

Por outro lado, um ciclo como o atual, com muitas conquistas tecnológicas pode abrigar espíritos rebeldes que pouco aprenderam ou pouco contribuíram para a evolução espiritual global. Tanto que, cerca de 67% da atual humanidade será imantado por sintonia vibratória com o astro intruso.

A história da presente humanidade é um registro dramático de guerras, revoluções, traições, conspirações, escravidão, assassinatos, corrupção, ciúme, arrogância e violências macabras, não esquecendo os crimes ambientais. Mesmo depois da vinda de Jesus não houve uma única geração que tivesse ficado isenta dessas patologias espirituais. Estas não desapareceram; foram apenas modernizadas, tristemente atualizadas. É por causa desses dados que temos um número muito grande de seres que deixarão o planeta (67%). O Astro Intruso serve também de moradia para muitos espíritos que, no momento certo de sua evolução, voltarão para suas casas para dar continuidade ao seu progresso.

À medida em que o astro intruso se aproxima da Terra sua influência energética negativa, que já atingiu o planeta, torna-se mais intensa. Além disso, em sua trajetória, o astro intruso atrai para sua órbita inúmeros corpos celestes reduzidos, os quais, porém, assumem tamanhos várias vezes maiores quanto à parte etérea, incorporando vibrações de plasmas negativos que partem do próprio astro.
Esses pequenos corpos celestes, meteoritos e poeira estelar, seguem bem à frente do astro intruso como verdadeiras partes avançadas na sua trajetória. Dependendo de seus fluxos, quando passam próximos da Terra ou penetram sua atmosfera, provocam transtornos climáticos tais como sucessivas ondas de tornados e de furacões, inversões significativas de temperatura e outros problemas afins, além de influenciar o corpo emocional de inúmeras pessoas que se deixam levar facilmente por desequilíbrios de diversas ordens. A Terra e seus habitantes tornam-se mais vulneráveis.

A TRANSIÇÃO PLANETÁRIA


Encontrei um artigo na Internet que li com muita atenção e o considerei com grande prioridade e seriedade na época em que vivemos porque vem ao encontro daquilo que vislumbro há muito tempo e não o devemos rejeitar nem identificar com nenhuma Seita ou Religião.

Deste modo, resolvi fazer esta minha página personalizada para dá-lo a conhecer ao mundo, tendo feito porém algumas modificações no texto que me parecem mais ajustadas à sua divulgação. No entanto mantenho a sua originalidade, enriquecendo apenas alguns parágrafos com palavras minhas que reforçam, no meu entender, a sua própria objectividade.

Assim:


“A transição planetária não será o fim do mundo, mas sim o fim da nossa actual civilização. Estamos ultrapassando um ciclo evolutivo, e temos que estar preparados para o Novo Mundo que está para surgir.

A transição pode ser bem representada pela metáfora da lagarta que se arrasta e tem pouca mobilidade, mas após entrar em seu casulo, sofre uma alteração orgânica e se transforma na borboleta.

É basicamente isso que irá acontecer na Terra, onde teremos que passar ainda por longas provas e iremos sofrer todos com as alterações climáticas e os cataclismos que se intensificarão ou antecederão o ponto máximo da transição planetária.

Logo após os cataclismos haverá uma mudança vibratória a nível atômico, nada escapará dessa mudança vibratória! Por isso temos que nos preparar, elevando-nos espiritualmente, praticando o desapego material e o amor universal. Acima de tudo, devemos re-ligar nossas vidas a Deus, o Criador do Universo.

Só assim estaremos prontos para passar uma difícil prova. Os Seres Supraplanetários já haviam calculado que se não houvesse a transição planetária, toda humanidade estaria condenada a morrer lentamente, pois nosso Planeta hoje está muito doente, e a causa maior dessa doença, talvez a única, chama-se : Humanidade Terrestre!

O

O homem polui e destrói cada vez mais o Planeta no século actual e tudo faz em nome do chamado "Progresso Material". Para que possamos ter uma vida de conforto, muitos seres foram sacrificados, florestas inteiras destruidas, milhares de espécies foram extintas, os animais sofrem e são dizimados diariamente pelo ser dito superior que origina todo o mal na Terra.

A camada do ozono está mais instável do que nunca, os degelos polares aumentam, a Natureza se agita nas entranhas e os seres humanos (na sua maioria) não entendem nem se preocupam com isso, pois é mais importante a sua luta pela sobrevivência ou pelos bens materiais que apesar de legítimos desviam as atenções dos graves problemas ambientais nos dias actuais.

A verdade é que o homem com o seu livre arbítrio violou as Leis da Natureza e a Ordem Universal, evoluindo mais no sentido científico e tecnológico do que moral e espiritual. Em face disso degenerou há muito de sua humana condição e tornou-se o pior dos seres vivos que está levando o Mundo à destruição. O Planeta está pois em PERIGO!

Por isso, é preciso haver uma mudança radical em toda a estrutura material, estando já em curso alguns ajustamentos para renovar a Terra e colocar as coisas no seu lugar. A transição planetária vai ser feita e os humanos terão de se preparar agora para os momentos dificeis que se seguirão, de resto tal como estavam profetizados e só poucos deram atenção.

Infelizmente, muita gente vai continuar ainda se desregrando até ao fim, aproveitando o tempo que lhe resta para fazer todo o género de disparates tirando algum partido da situação, mas seria bom que todos parassem com suas loucuras e mudassem suas vidas para fazerem parte do Novo Mundo, com outro estado de vibração.


Na verdade, até está escrito no livro do Apocalipse: "E eu vi um novo céu, uma Nova Terra..." depois dos dias de grande atribulação!

Quem lê atenda...

Pausa para reflexão.

Para ler o texto na Integra, por favor visite o blog http://anjosereno.webnode.pt/a2012/

Exibições: 15

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Padawan em 25 outubro 2010 às 9:36
Flavia é a Roberta pelo cadastro de Padawan. Pela primeira vez entendi a função do comando de Ashtar e todos seres que estão tentando ajudar o planeta. Este texto foi muito claro pra mim e acredito nele. Obrigada por compartilhar estas informações amiga.
abraço no coração

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço