Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


2017 UM ANO DEDICADO AO AUTOCONHECIMENTO

Mais um ciclo se inicia no avanço da caminhada evolutiva desta humanidade, ainda que em certos momentos não percebamos, todo ciclo carrega em si a característica de uma energia doada pela força do Raio Cósmico que lhe é tutor.

Segundo os mestres de Davhana, 2017 dá prosseguimento ao ciclo dos Sete Raios emanados pela Luz Cósmica, através da energia do Conhecimento.

Será um ano dedicado estritamente ao autoconhecimento, teremos a oportunidade de aprimorarmos ainda mais o trabalho interno, de nos fazer conhecidos, transparentes em atos, virtudes, pensamentos, emoções, enfim em todos os aspectos. Na realidade vai se realizar em nós o processo evolutivo da “Transfiguração” que fluirá livremente pelo campo áurico daqueles que forem ao seu encontro.

Apesar de na superfície uma fase de transição estar em ato, onde dias difíceis afligem a humanidade, os que já compreenderam o trabalho redentor dessa transição, seguem os caminhos de evolução guiados por ciclos que são circuitos de força, construídos pelas invisíveis mãos da Criação.

O novo ciclo que se inicia em 2017, vem carregado de oportunidades para se desenvolver ainda mais o corpo mental. Para isso, o ser deverá fazer uma ponte entre a consciência e a energia da mente concreta, através de profundas meditações na qual reconhecerá que a força mental é uma entidade muito mais ampla do que o simples ato de pensar.

A quantidade de luz que passa ou é emitida pelo corpo mental é uma decorrência da atuação da energia que se põe a trabalho do autoconhecimento. Assim sendo, desenvolve-se mais um ser que se dedica a buscar sua realidade interna, do que outro que apenas vive seus pensamentos através de desejos próprios.

A cada ciclo vivido conscientemente impulsiona um despertar espiritual que paulatinamente vai se instalando, desse modo a consciência inicia um trabalho de comunhão com a realidade interna que se torna uma parte ativa dela. Assim um significativo grau de desenvolvimento ocorre potencializando a energia de avanço na senda evolutiva de cada ser.

Em 2017 a energia do conhecimento estará sendo irradiada pelos Planos Superiores nesse propósito, entretanto a participação ativa da percepção informal é imprescindível. Não é possível ficar assistindo o desenrolar da vida, aguardando que a aproximação de Forças Superiores possa fazer seu trabalho de redenção por si só.

Todo esse trabalho trará consigo a ativação de forças internas na consciência da humanidade, processos de integração da alma com a mente concreta. Esse processo tem o poder de transformar correntes densas de pensamentos, que geram situações de conflito em estados de paz e harmonia.

Enfim, é necessário inclinar-se ao desconhecido, assim espontaneamente a consciência desenvolverá um novo modelo de vida. E, portanto, a abertura ao encontro com as novas energias que virão, promoverá transformações que capacitarão à mente a disposição de perceber a grande força da verdade.

Esta é uma das razões para que nesse novo ciclo que se inicia, nossa atenção esteja voltada estritamente para o importante trabalho do autoconhecimento.

Paz e luz a todos!

REDY ADDO TATI DACAN (REINALDO)

​​Canal: José Roberto Gomes

www.casarenascer.com.br

"É PERMITIDA A REPRODUÇÃO E DIVULGAÇÃO DESSA PUBLICAÇÃO DESDE QUE SEJA CITADA A FONTE DE ORIGEM.”

Exibições: 66

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de teresa da silva piâo em 28 dezembro 2016 às 10:08

GRATA POR COMPARTILHAR,

Comentário de Euripedes Alan Barbosa em 26 dezembro 2016 às 21:55
Gratidão sempre!!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço