Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

2019 ESTÁ AQUI - O QUE ELE TRARÁ? ORIENTAÇÃO DOS ANJOS canalizada por Sharon Taphorn 3 de Janeiro de 2019

2019 ESTÁ AQUI - O QUE ELE TRARÁ?
ORIENTAÇÃO DOS ANJOS
canalizada por Sharon Taphorn
3 de Janeiro de 2019

2019 é um ano para viver sua verdade, seguir seu coração e confiar. É o momento de avançar com intenção, de uma nova maneira. Conforme você avança, o destino de longo alcance não é no que desejamos que você se concentre. Em vez disso, queremos que você confie que o caminho se revelará à medida que você chegar lá, e que viva no agora de cada etapa.

Este é realmente um ano para seguir seu coração. É hora de fazer das suas intenções, objetivos e sonhos uma prioridade. Você percorreu um longo caminho para chegar a este lugar no tempo e no espaço e não podemos esperar para ver como as coisas continuam a se revelar.

O empoderamento é uma palavra da moda para este ano. Cada um de vocês está aprendendo como é importante estabelecer limites saudáveis para você e para os que estão ao seu redor. É incrível ver como você primeiro e o amor próprio evoluíram a ponto de ajudar a expandir sua consciência e ajudar a iniciar o efeito cascata, mudando tudo ao seu redor.

Há uma expansão em como vocês se comunicam uns com os outros acontecendo agora. É uma maneira de se comunicar das dimensões superiores. Isto está acontecendo, se você pensa que está pronto ou não.

Não há necessidade de se apressar ou forçar as coisas a acontecerem. Tudo, e nós queremos dizer tudo, ocorre em um tempo perfeito. Às vezes, é difícil entender isso quando você usa os véus do esquecimento, mas isso está mudando agora. Você tem acesso a um depósito de ideias inovadoras e pensamentos que levarão a uma maneira melhor, e este é o ano para perseguir esses objetivos e sonhos.

Você está sendo solicitado a se tornar mais consciente de seu afeto em seu ambiente, em todos os níveis.. Lembre-se de se ancorar regularmente. Faça disso parte de sua prática espiritual e diária.

Torne-se mais consciente de seus pensamentos, do poder que eles possuem e dos que você possui e manifesta na consciência de massa. Passe algum tempo perto da água quando puder. Isto o ajudará a limpar sua energia, recarregar suas baterias, e trabalhar com suas propriedades irá aprimorar aspectos da vida de novas maneiras. A natureza cristalina da água pode ajudá-lo de muitas maneiras e em muitos níveis.

Durante este ano de 2019, espere mudanças. Espere ganhar uma nova confiança ao praticar suas habilidades de sentir o que está vindo à frente ou ao seu redor.

Defina suas intenções claramente, algo sem saber como será o final, apenas continue avançando, com propósito, para um destino desconhecido, como o tolo do tarô, começando uma nova jornada. Espere sentimentos de renascimento, novos começos, integrações e manifestações em grande forma.

Confie, confie, confie e, claro, siga sempre seu coração. Aproveite a nova energia espontânea que você está criando.

Os Arcanjos para este ano são:

Arcanjo Rafael: Ele nos lembra para parar, respirar fundo e respirar mais ainda. Libere padrões antigos e crie alguns novos. À medida que você aprende a trabalhar na nova energia, lembre-se de desacelerar. Não há corrida onde apenas um de vocês chegará à linha de chegada. É uma jornada e se trata da revelação do caminho.

Arcanjo Azrael: Ele está ajudando os corações a curar a perda. Ele pode ajudá-lo a se conectar com aqueles do outro lado que você deseja se conectar, a fim de curar e seguir em frente.

Arcanjo Chamuel: Ele está nos iluminando este ano para encontrar uma compaixão de dimensão mais elevada. Essa paz interior é um dos estados mais importantes a alcançar.

Arcanjo Metatron: À medida que despertamos as nossas sensibilidades, este é o arcanjo que nos ajuda a compreender as verdades mais elevadas, a trabalhar com a energia e a nos tornarmos focados, organizados e motivados.

A Orientação dos Anjos é que aborde 2019 com a atitude de seguir seu coração e confiar no poder infinito de Tudo O Que É.

Construa sua confiança espiritual. Você está pronto para avançar, e confie no caminho que se revela. À medida que você se torna mais proficiente em trabalhar com a energia, descobrirá que tem acesso a pensamentos inovadores e que pode ser mais espontâneo porque você SABE! A confiança nesse conhecimento traz consigo uma nova era de mudança e você está pronto para isso!

Amor e bênçãos,

Sharon e os Anjos

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
ww.playingwiththeuniverse.com
Tradução: Regina Drumond -reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Exibições: 115

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço