Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

2020! UMA TELA EM ZOOM! Transcrição do áudio de Ramina El Shadai

O nascimento é sempre um sussurro de que uma novidade está para se revelar! E quando um novo ano se inicia, ainda é comum a renovação do que sempre se espera com relação a esse novo. Como se tudo até aqui fosse zerado, para começar algo fantástico que cumprisse com todas as nossas necessidades! Uma renovação das expectativas.


Eu tenho pra mim que é muito interessante recebermos o novo ano, com a consciência do que estamos recebendo, justamente para sabermos usar tudo que estamos recebendo. É como um presente!

Só que nos preparamos, festejamos e depois não entendemos nada daquilo que chegou e ficamos doidos para tudo acabar, novamente! E aí vamos vivendo esse ciclo de repetições, através dos novos ciclos! Aquele velho hábito de negligenciar o presente, valorizar o passado e enaltecer o futuro já está tão enfraquecido!

Um tempo em divisões lineares, que não mais existem, mas que foram fundamentais para nos reposicionarmos em nossos sonhos. Estamos aprendendo a não esperarmos mais pelo que vem depois! E isso tem nos revirado tanto!

Sinto que ao chegar 2020, abrimos nossos braços! Arregalamos nossos olhos e escancaramos o nosso coração!? Nos abrirmos por inteiro é, realmente, um grandioso começo!

Um novo ano se inicia! E com ele, as infinitas movimentações de energia presentes nessa transição. Um novo salto, um novo nível de consciência que a Terra atinge. Portanto, um novo nível de consciência que vai ficar nos cutucando para vibrarmos em sintonia.

Tudo tem sido um processo de ascensão. E cada nível de energia, de percepção, de consciência é só a estrutura para um próximo nível. Se tivemos a sensação de que trabalhamos muito em 2019 e não vimos a realização de nossos movimentos internos, agora esse movimento começa a “dar as caras”.

Já Nossas velhas estruturas de energia não existem mais, o que está fazendo tudo ser desmoronado. Todos os velhos sistemas, tudo criado por crenças... tudo está deixando de fazer sentido porque não existe num campo vibracional complementar mais.

Formamos tudo em frequências de vibração, primeiro. Mudamos a frequência, então, tudo muda. Se a Terra mudou a frequência, a energia do Todo muda, então, se pensamos e planejamos por velhas frequências, nada mais se alinha ao que pensamos e planejamos, para que aquilo continue existindo.... essas estruturas estão, agora, começando a serem formadas numa energia completamente diferente.

Só de não ser mais complementar, já muda tudo. A frequência é outra. A transformação da Terra, é justamente, novos níveis de consciência, a partir de novas frequências que vão sendo acessadas. Um ano de estruturar uma vida com uma nova forma de co-criar. Então, tudo que vier, nesse ano, já será no propósito de te ensinar a criar tudo em inteira consciência do seu lugar nesse mundo e do lugar de tudo na sua vida, na sua forma de criar.

Eu vou afirmar que tudo que vamos viver, daqui pra frente, todas as mudanças, todas as formas de criarmos vida, nada passa pelo que a humanidade já conheceu, em cada tempo da sua existência.

Todas as estruturas de terceira dimensão estão cedendo a direção para uma nova dimensão. A mente humana, isolada da nossa totalidade divina, não consegue imaginar a perfeição que é todo o processo de renascimento, pela nossa essência. E é isso que está acontecendo. Portanto, deixarmos a alma guiar a mente é só o nosso primeiro aprendizado.

Não é tempo de se cobrar nada, de se esforçar para nada e, muito menos de forçar nada. É tempo de investir no que sustenta as suas percepções e cuidar, amorosamente, da estrutura vibracional de todas as escolhas da sua vida. Desconstruir as crenças que criaram tudo na nossa vida e que agora, esse “tudo” está deixando de ser. Desconstruir crenças, padrões, estruturas. Ano de novas sustentações.

É interessante termos a consciência dessa elevação de frequência que está integrando tudo que foi produzido pelas nossas buscas. E deixar a sabedoria recolocar as coisas... sem medo. Medo de frequências elevadas? Medo de perder o que não está em sintonia? Agora, não precisamos mais do medo. Precisamos da consciência de que tudo está em seu devido lugar para que as coisas fiquem mais claras.

É um ano de trazer clareza, esclarecimentos... mas para isso precisamos estar atentos. Sabe aquela tela em zoom?! Então! Se você ainda não enxerga, é preciso aumentar ainda mais! É mais ou menos por aí, uma tela em zoom!

Eu consigo sentir um ano mais leve, mas consigo sentir um ano mais sério, mais firme... exigindo de nós esse olhar mais em fluxo, sabe! Percebo em mim e realizo.... um olhar bem focado em potenciais...

Sabe quando afirmamos que abundancia é uma questão de percepção? Esse ano acontece, já entendendo que cada um de nós já passou por essa fase, já consegue ver tudo numa percepção abundante, então, oferece as ferramentas para realizar.

2020 considera você uma pessoa que vibra em abundância, então, as coisas começam a acontecer nessa forma. E se ainda não é assim, ele vai fazer de tudo pra que você não só se perceba nessa frequência, como já manifeste, como já se estruture...

Todos os níveis num ano só!
Somos um!
Feliz você em cada Agora!

EU SOU RAMINA EL SHADAI

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com

Exibições: 43

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço