Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

por Natália Alba

Amado,

Estamos prestes a entrar em um novo ciclo mais iluminado. 2023, como os Guias compartilharam, é o Ano da Sabedoria, como nos lembra sua sétima frequência universal. O sétimo é frequentemente associado à ascensão, pois é o número de iniciações pelas quais teremos que passar antes que possamos finalmente recuperar nossa essência cristalina. Um número que também representa nossa atual transição planetária para uma dimensão mais harmoniosa e consciente. Uma frequência interna que é alcançada primeiro por meio de nosso trabalho interno para nos tornarmos seres inteiros e curados, para que possamos recriar essa mesma essência em nosso próximo destino.

Um ano de verdade, capacitação pessoal e recuperação de nossa soberania, algo que vem quando integramos o conhecimento, a luz e a clareza necessários para ver quem somos e as muitas ilusões que possuímos, e que agora devemos destilar se quisermos encarnar verdades superiores.

2023 será um ano em que muitos começarão a construir seus corpos de luz, enquanto outros estarão prontos para incorporar mais sabedoria, pois já deram esse passo inicial. Um novo ano, no qual finalmente entramos em uma nova Oitava dentro da Criação, onde o tempo deve ser experimentado simultaneamente, ao invés de linearmente, já que agora estamos mais sintonizados com o tempo universal, ao invés de nosso próprio tempo humano.

Uma Oitava que é representada, como os Guias compartilharam anteriormente em dezembro, pela geometria sagrada do Octógono, que também será a frequência que reinará durante o mês de janeiro de 2023, que é exatamente um oitavo mês universal. Uma frequência que representa o infinito, aquilo que está em perfeito equilíbrio, ordem e alinhamento, que é a continuação do que acabamos de dominar no ano anterior de 2022, um sexto universal, destinado a nos ajudar a alcançar a harmonia e estabilidade, em todos os aspectos de quem somos.

Agora é quando passamos a expandir nossas criações e ancora-las, para que possamos nos dominar como criadores, pois para muitos isso significará um ano de autodomínio, e de criação consciente, em que finalmente se reconhecerão como o único soberano. seres de sua própria experiência de vida. Este é o primeiro passo para sermos os únicos a governar nossa realidade.

Esta será a nova energia que nos acompanhará, durante os primeiros meses do ano, uma energia tranquilizadora e calma que nos ajudará a reconectar com o aspecto infinito de quem somos, nossa Consciência, o vidente de nossa experiência humana, equilibrando nós, e permitindo-nos receber a sabedoria, o amor e o poder que este novo ano de 2023 nos oferece.

Este é um ano para focar na integração dessa sabedoria que nos ajudará a ver uma perspectiva mais elevada de nossa realidade, que não está mais sujeita à nossa vontade egóica, mas à vontade de nossa alma. 2023 será um ano de domínio pessoal, para aqueles que decodificam a sabedoria de seu DNA, pois este é o segundo passo após a cura e reconexão de nossos canais corporais.

Não há pressa na evolução pessoal, não há melhor fase para se estar, pois nossa jornada e nosso destino final estão sempre dentro de nós mesmos. Vivemos em um Universo infinito, e esse é o nosso caminho de evolução. bem como as muitas verdades que continuaremos a integrar, à medida que evoluímos.

Limpeza e restauração do 7º raio

Ao entrarmos neste novo ano de 2023, começaremos a experimentar muitas mudanças em nossos corpos de luz, pois agora começamos a agir como Um com nosso planeta, enquanto restauramos seus tecidos, ajudando-nos a reconectar nossos portais corporais com essas estruturas superiores, como era para ser originalmente.

Para aqueles que estão neste estágio de construção do corpo de luz, os guias compartilharam que este ano será muito importante para ancorar e restaurar nossos portais de ombro, especialmente o esquerdo ou feminino, pois o sétimo raio já foi restaurado em nosso planeta, e nós agora temos acesso à cura e recuperação de nossas asas.

O sétimo raio está ligado ao nosso ombro esquerdo, que é o nosso portal feminino, porque como você sabe, o lado esquerdo do nosso corpo corresponde ao feminino. Alinhar-se com este raio vai nos ajudar a restaurar nosso chakra da asa esquerda e nosso chakra da coroa, ambos conectados, para que possamos começar a curar totalmente o pilar feminino dentro de nós, porque não se trata apenas de trabalhar com nosso segundo chakra e, portanto, nosso corpo emocional , mas para reestruturar toda a nossa essência e portais femininos, que começarão a curar eras de distorção feminina.

É um longo e árduo trabalho interior que exige trabalho diário, devoção e integridade, bem como mudança de hábitos, pensamentos e comportamento, o que é essencial para o sucesso deste trabalho interior.

Durante este ano, seremos auxiliados por muitos seres da sétima dimensão, energias e o sétimo Raio da Criação para restaurar nossos portais de ombro e a sabedoria que pode descer quando esses portais forem abertos novamente. , bem como sua conexão com seus planos superiores correspondentes, pois devemos estar conectados a Tudo na Criação.

Os eventos astrológicos de 2023

2023 será um ano muito significativo astrologicamente, pois daremos as boas-vindas a eventos planetários que terão um enorme impacto tanto em nível pessoal quanto global.

Como sempre, haverá outros eventos astrológicos que serão significativos para nós pessoalmente ou globalmente, mas escolhi compartilhar os mais notáveis. O mais importante é conhecer nossos próprios microciclos pessoais, que são governados pela alma e pelo Eu Divino, pois são os mais cruciais de se conhecer.

Janeiro

Começamos o ano com dois planetas: Mercúrio e Marte retrógrado, para quem ressoa com essa perspectiva. Mercúrio ficará retrógrado em Capricórnio até 18 de janeiro e Marte em Gêmeos até 12 de janeiro. Ambos nos convidam a revisar nossa jornada e limpar nosso corpo mental e centro de poder da confusão, a fim de obter mais clareza.

Marte também nos lembra da importância de recuperar mais energia e força vital, para que possamos colocar nossa energia apenas no que desejamos criar e moldar, e não no que deixamos para trás.

Esta vai ser uma fase muito importante, neste início de ano, para criarmos internamente, a partir de um espaço livre, as próximas etapas da nossa jornada. Como sempre digo, há um tempo para tudo na Criação, e querer apressar nossos projetos ou nosso processo de cura só vai criar mais desequilíbrios.

Fluir com quem somos, aceitar e nos adaptar às mudanças é o que nos permitirá navegar em nossa realidade com graça.

Marchar

O próximo evento planetário, e o mais importante de todo o ano, acontecerá no dia 7 de março, com a passagem de Saturno em Peixes de 7 de março de 2023 a 24 de maio de 2025, depois de 31 de agosto de 2025 a 13 de fevereiro de 2026 .

Saturno em Peixes representa o início de um novo ciclo, já que março é quando realmente entramos em uma linha de tempo harmônica da quinta dimensão. A essência de Saturno é oposta à de Peixes, pois Saturno, o “executor de tarefas”, trata de criar estrutura em nossas vidas, ser organizado e estabelecer bases sólidas para nossas vidas.

Por outro lado, Peixes, o sonhador, o intuitivo do zodíaco, aquele que flui e rejeita a estrutura, gosta de viver nos reinos etéreos. Saturno nos lembra da importância de tornar nossos sonhos, o que imaginamos nos reinos da alma, tangíveis, pois são essenciais para nossa experiência humana. Saturno nos convidará ao aterramento, pois estamos aqui para vivenciar uma vida física, e é essencial criar estruturas saudáveis ​​em nossas vidas que darão suporte às nossas criações.

É também um momento em que muitos se concentrarão em sua missão de alma, ganhando mais sabedoria e novos aspectos dela, para que possam colocá-la em prática, pois há mais pessoas que estão despertando e que incorporam sua missão, pois há é uma aceleração que ocorre no planeta, à medida que mudamos para um plano mais iluminado.

Saturno em Peixes é uma fase criativa muito produtiva e intensa, para todos que dão à luz novas criações, vendo sua luz no físico, de uma forma única. É exatamente assim que nós, como criadores, dominamos o físico, tornando real tudo o que recebemos nos planos não físicos, pois estar conectado ao nosso Eu divino é tão importante quanto ancorar nossas visões no físico, caso contrário, não experimentaremos isso. avião.

Isso significará um grande impacto em nível global e individual, especialmente se você estiver vivenciando seu retorno de Saturno, quando será desafiado a aprender, revisar ou expandir as coisas que ainda precisa lembrar ou dominar.

Se você nasceu nessas datas, viverá seu retorno de Saturno, que será ainda mais intenso e significativo para você:

De 1935 a 1938, você experimentará seu retorno de Saturno.

Se você nasceu entre 1964 e 1967, seu segundo retorno de Saturno.

Finalmente, se você nasceu entre 1993 e 1996, seu primeiro retorno de Saturno.

Saturno pode nos desafiar se sentirmos resistência em mudar o que é necessário, mas é o empurrão que precisamos para estarmos mais estruturados, e conscientes da importância de tornar tudo tangível, pois estar em equilíbrio é vital para construirmos uma vida estável, abundante e também vida espiritual, porque a espiritualidade não está separada do acima. Pelo contrário, é uma energia que nos ajuda a alcançar, no físico, tudo o que podemos sonhar, mas nunca alcançar.

Com Saturno, temos a oportunidade de trabalhar gradualmente nossos desejos, ao invés de sermos impulsivos, pois Saturno nos lembra da importância de nos dedicarmos e trabalharmos tanto em nossa cura quanto em nossa jornada terrena, de forma constante e gradual, porque é isso que realmente traz resultados alinhados.

O segundo e mais importante evento planetário é Plutão em Aquário, de 23 de março de 2023 a 11 de junho de 2023, embora com alguns retrógrados em Capricórnio. Isso apresenta o que vai acontecer – sem parar pelos próximos 20 anos – em 21 de janeiro de 2024, quando Plutão se move sem parar em Aquário.

Isso trará uma libertação, uma recuperação do poder, tanto pessoal quanto coletivamente. Uma mudança que começou no ano passado nos Estados Unidos com o retorno de Plutão, e que agora se espalhará pelo resto do mundo, oferecendo-nos a libertação, ao reivindicar nossa soberania pessoal.

Este será um momento em que as crenças coletivas, os padrões mentais fixos e muitas outras leis desaparecerão, pois Plutão não apóia nada que vá contra o crescimento e a progressão da vida.

Encerramos março com outro evento significativo em 26 de março, com Marte passando de Gêmeos para Câncer. A força, o poder e a confiança de Marte em Câncer trazem coragem, apoio emocional e energia para perseguir o que desejamos.

É uma frequência muito estimulante e protetora para se alinhar, pois podemos direcionar essa ferocidade para a cura emocional, limpando velhas feridas e padrões que não nos permitem expandir nosso centro cardíaco. Acima de tudo, será um bom momento para nos lembrarmos de que, apesar de nossa ilusão humana de separação, somos todos Um.

Eclipses

Temos neste mês o primeiro eclipse do ano. Deixo-vos todas as datas dos eclipses para 2023. Vou aprofundar cada um deles quando chegar o momento.

Um eclipse híbrido em 20 de abril

um eclipse lunar penumbral em 5 de maio

Um eclipse solar anular em 14 de outubro.

Um eclipse lunar parcial em 28 de outubro.

Setembro

Finalmente, em 4 de setembro, vemos Vênus retomando seu curso direto em Leão. Tivemos um período de profunda reflexão, durante o qual focamos em nós mesmos, no amor próprio e no nosso valor. E agora, com Vênus em Leão, finalmente encontramos o amor, a força e a coragem para poder cortar os cordões que drenavam nossa preciosa força vital e nos envolver apenas com aqueles que são autênticos e com quem temos uma profunda ressonância.

É um momento para fazer escolhas conscientes em nossos relacionamentos que são ponderadas e vêm de um espaço incondicional e amoroso. Relacionamentos que agora são baseados na igualdade, co-criação como Um, e dessa união apaixonada, comprometida e respeitosa, estão nascendo algo que trará mais luz e benefício para todos.

Abrimos uma nova porta para o nosso novo destino. Uma porta que só nós conhecemos profundamente dentro de nós e que nenhuma força ou ser externo pode determinar, porque uma vez que entramos neste caminho, sabemos que ninguém cria e escolhe por nós, exceto nós mesmos.

Agora é a hora de avaliarmos, mas também apreciarmos tudo o que criamos, curamos e alcançamos, como os Guias constantemente nos lembram, começando a nos abrir para receber aspectos superiores de nós mesmos. Este ano será muito poderoso em termos de recuperação da alma para aqueles que estão prontos para incorporar conscientemente os aspectos superiores de sua alma, pois estamos prontos para começar a descobrir quem realmente somos, dentro da Criação, pois estamos apenas começando a saber nosso verdadeiro poder e destino neste reino humano de nossa escolha.

Este é um ano para começarmos a lembrar que nós e nosso planeta somos Um, como era no começo. Como curadores planetários, nosso principal objetivo é estar ciente de cada pensamento, sentimento e ação, pois tudo o que fazemos afeta a Terra, que constantemente nos envolve em amor divino, não importa o quanto a tenhamos danificado.

Como seres conscientes que estão agora em um caminho de recuperação da sabedoria, agora é a hora de recompensar a terra ajudando a curar todas as manipulações e danos anteriores, pois é assim que realmente mostramos que evoluímos, honrando e sentindo o Todo como Um. .

Desejo a todos, amados Companheiros, um abençoado e maravilhoso ano de 20223!

Obrigado por todo o amor, cura e bênçãos que você ainda está semeando para todos.

No amor infinito,

Natália Alba

Versão em português: https://www.starseedsoul.com/

Exibições: 154

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de João em 26 dezembro 2022 às 20:44

Grato :)

Comentário de elciene maria tigre galindo em 26 dezembro 2022 às 17:38

Gratidão! Um feliz fim de ano e Especialmente um Feliz 2023!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço