Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

23187 - 2000 PN9: cometas, asteróides, e o evento de extinção em março 2011


 

Notícias assim dão muitos acessos a blogs e sites. Esperem mais notícias desse tipo até o final de 2012 mas quando lerem, por favor, pesquisem antes de tomarem como verdade! Se acreditam sem pesquisa, estão sendo manipulados pelos mestres do terror, os amigos do medo e da "imprensa marrom" da internet.

 

23187 - 2000 PN9: cometas, asteróides, e o evento de extinção em março 2011

De Cheffe | 09 de fevereiro de 2011

do site



Em algumas páginas, os rumores persistem de que poderia acontecer, em meados de março, um evento de apagamento chamado Extinction Level Event (ELE). Nós olhamos para os fatos e aqui está a lista de resultados principais. Acontecerá realmente um desastre grave para a humanidade,ou mais uma vez exagera-se vergonhosamente?


Em um artigo se fala de um cometa chamado Elenin, que já em Março de 2011entrará na órbita da Terra. Para provar fala-se num vídeo de 2000 PN9 , que por sua vez, é apenas um asteróide. O artigo fala o seguinte:

Mas desta vez trata-se do começo de uma série de tais eventos e influências. Assim o cometa "elenin" já em meados de março de 2011 entrará na eclíptica da terra e terá graves efeitos sobre a estabilidade na crosta da Terra e, assim, sobre a vida na Terra, que não apenas resultará numa variação do pólo magnético, mas até mesmo do eixo da terra e pode levar a uma mudança da crosta da terra. Em inglês isto se chama de "Extinction Level Event (ELE) (extinção).

Outro código: "EVE" também è usado, o que significa uma evacuação imediata nas áreas de segurança para aqueles que conhecem o simbolismo [1].



Em primeiro lugar, deve notar-se que se trata de dois objetos completamente diferentes. O asteróide (23187) 2000 PN9, realmente, atravessa a órbita da terra em meados de março, mas a uma distância de 0,118 unidades astronômicas. Uma unidade astronômica é de 150 milhões de quilômetros. Como MOID (distância mínima de interseção da órbita) a NASA dá 0,0133 UA, que ainda é muito. Aqui está uma imagem da órbita em 2011/03/09:

 



Enquanto ao cometa - chamado Elenin - que é abordado no artigo, é totalmente diferente. Ele cruza a órbita duas vezes: a primeira vez no início de agosto, a uma distância à Terra de 1,48 unidades astronômicas:

 



Outra vez que ele cruza a órbita em meados de outubro, a uma ainda é substancial distância de 0,24 unidades astronômicas:
 



O MOID Terra é dado com 0,03 unidades astronômicas. Para os profetas do fim dos tempos, portanto: aguardem a próxima oportunidade.
 

Carpe diem

[1] http://mywakenews.wordpress.com/2011/02/06/code-eve-ele-extinction-...


do link: http://www.infokriegernews.de/wordpress/2011/02/09/23187-2000-pn9-k...

tradução de Hartmut Oster


 

No blog http://2012umnovodespertar.blogspot.com/ encontramos pesquisa da autenticidade da informação :

"Fiz uma simulação no link do site do asteróide no site da nasa e o dia que o asteróide passará mais perto nem será o dia 15 de março e sim o dia 11 a uma distância de 0.117AU ( 1 AU= 150 milhões de quilômetros- distância da Terra em relação ao Sol)  . Convertendo isso esse asteróide passará a 17,75 milhões de kms de distância. Sendo que a distância da Terra para a Lua é de  384.500kms aproximandamente. Então esse cometa passará a uma distância  equivalente a distância da Lua em relação a Terra de  45 vezes
Coincidentemente achei no site do link a  a seguir todos os asteróides que irão passar perto da Terra e tamanho durante o esse ano e outros e lá aparece o asteróide P2000 Pn9, lá consta exatamente essa distância de 45LD, podem confirmar lista dos meteoros e fazerem a animação do site da nasa animação link. Pela animação pensa que o asteróide está passando raspando. Tem notícias rolando  que esse asteróide vai causar a inversão dos polos na Terra. Mas pela distância que ele vai passar de 45 vezes a distância da Terra em relação a Lua  e o tamanho dele de aproximadamente 3km de diâmetro, ele não possui massa suficiente para provocar essa perturbação na Terra esse meteoro  teria que passar muito mais perto para o campo gravitacional da Terra capturá-lo. 
Então na minha conclusão dia 15 de março será um dia sem nenhuma grande tragédia anunciada, posso até está errado, mas estou convicto que não. O cometa Elenin que não é esse meteoro P9n até que eu pude verificar  vai passar o mais próximo da Terra lá para outubro, ainda sim numa distância segura e sem alarde, em termos do tamanho do universo é perto, mas ainda é uma distância segura até os cálculos feito hoje. 
O que estou tentado mostrar aqui é que temos que filtrar muito a informação, como do episódio dos vídeos falsificados do ovni de Jerusalém  ao qual eu acreditei no começo, confesso, pois na internet têm muita desinformação e notícia manipulada ou aumentada,como tem muita informação e nós temos que ficar atento e separar a verdade dos fatos, sem alarde, perto da realidade, tendo o discernimento, analisando a notícia. E como blogueiro temos que ter essa responsabilidade,  de ter esse carácter investigador 
Vamos na Luz
Verdadefinal"

PROPAGEM ESTA INFORMAÇÃO

Algo a dizer?

Exibições: 100

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Sergio A. S. de Aguiar em 2 março 2011 às 15:43

Porque sempre tem um que quer ser melhor que os outros???

As naves levarão os escolhidos???

Trigueirinho certo???

Os normais são os Beira-Mar da vida???

Cara, cuidado, isto é crime de Eugenia... pesquisa, vai.

Menos...

Comentário de Ricardo em 27 fevereiro 2011 às 21:01
a culpa da Terra está assim é o LIVRE ARBÍTRIO que cada um tem e faz o que quer. Lembro tb que, abaixo do vaticano existem centenas de naves e, SE vier acontecer algo ruim ao planeta, ESSAS NAVES LEVAMTARÃO\ e levarão os escolhidos, para depois de pronta e reformulada , serão trazidos ao Planeta terra novamente. Sobre Trigueirinho, ele está certo sim, pq nós aqui somos os especiais e podemos multiplicar, os normais no Cosmos, são os BEIRA MAR DA VIDA. Espero que entendam. Namastê
Comentário de TEREZINHA MENDES BATALHA em 27 fevereiro 2011 às 17:09

    

      Você é mesmo fantástica.!!!!!!!!!

       Ficamos lhe devendo mais essa.

       Bjs. de luz.

Comentário de Maria Luciah Venuandis Borges em 24 fevereiro 2011 às 11:17
Vamos lembrar sempre de " elevarmos Nossa vibração".
Paz e Bem a todos.
Comentário de Adriano, a serviço de Ashtar ! em 24 fevereiro 2011 às 10:42

sim, pode saber que a terra vai sofrer ataques espaciais agora com frequência, é parte da estratégia do dragão negro, e não só apenas os que são mostrados com dados na net, mais e aqueles que chegam até a cair de proporções pequenas e que eles não falam nada?

esses meteoros serão fato escondido como o parecimento de ovini, eles mostram apenas o POR CIMA para o povão, se fosse da terra se chocar com meteoro, já teria explodido a muito tempo, meteoros de proporçõs gegantescas já forão em direção a terra, e mudaram de curso, eu só mais Deus, deixa esses meteorosinho pra lá, antigamente houve um meteoro que o tamanho dele era três vezes maior que a terra e saiu de orbita inesplicavelmente, imagine essas coisinhas ai.

Comentário de Maria Lúcia de F. L. T. em 24 fevereiro 2011 às 0:58

Oi Fada San, isso é ótimo, obrigada. Precisa-se divulgar melhor e com fidelidade os eventos reais, para que possamos elevar nossas preces a DEUS e pedir-LHE Misericórdia por todo o Universo. Creio que no momento podemos fazer preces, com o objetivo de acalmar os ânimos no Oriente Médio. Lá, para eles está tudo confuso e sendo destruído por vários sentimentos, lutas, e também os desejos de melhorar a vida deles. Contudo existe mais ódio que amor, e quando isto procede o resultado são as tragédias que vemos pela internet, e TV. Aqui mesmo no Brasil temos vários estados com alertas de vários tipos, pois além das chuvas vem também as doenças como consequências. Creio que o ideal, é que todos nós façamos todos os dias em conjunto, cronometrando um horário, e entregando o nosso Planeta Terra nas Mãos e Luz de DEUS! Muitos já fazem isso, (inclusive nós aqui no "Anjos de Luz" e com certeza os Anjos e Arcanjos de DEUS nos ajudam e acompanham em nossa jornada por aqui. Fé Oração e Ação! São essas as ferramentas a serem usadas no momento, aliás, sempre.

Que a Paz de JESUS CRISTO reine Soberana entre nós! E que a LUZ DIVINA envolva todo o nosso Planeta, e o Arcanjo Miguel nos defenda de todo e qualquer mal, passado, presente, e futuro. Amém!

Beijos, Paz! Amor! Alegria! Gratidão! Pro$peridade! e Bem!

Maria Lúcia. 

Comentário de DÉBORA DE LIMA MARREIRO em 23 fevereiro 2011 às 18:09

Olá, agradeço sua pesquisa e informações. Confesso que fiquei assustada com a notícia, mas meu inglês é péssimo e não entendi nada do que havia no site da NASA.

A informação correta precisa ser divulgada. Muita luz. Namastê!

Comentário de Márcio Almeida em 23 fevereiro 2011 às 13:10

Concordo plenamente, ter responsabilidade e caráter investigador, assim afastaremos as várias mentiras lançadas todos os dias na rede. Outra forma simples de se fazer este filtro natural é ESTUDANDO! Seu coração te afastará das mentiras te aproximando das verdades universais! Namaste e parabéns pelo post!

Comentário de Sergio A. S. de Aguiar em 23 fevereiro 2011 às 11:53

Elsa: é isto aí mesmo.

Deus acima de tudo.

Falsos profetas: vosso tempo está acabando!

Veja só o que diz o senhor Trigueirinho: www.ssaguiar.com/trigeirinho.mp3

Isto foi extraído do áudio de uma de suas palestras, áudio este veiculado aqui mesmo, neste grupo, há algum tempo (cerca de 3 semanas).

Ouçam o absurdo, que é, inclusive, crime previsto em lei (eugenia ou incentivo à eugenia).

Todos somos iguais, sem exceções.

Dizer que os "normais" não podem procriar...

E aí começa a ruir o sistema de medos e anúncios de desgraças, feitos de forma gratuitas.

Comentário de vandnei esther guimaraes em 23 fevereiro 2011 às 11:52
Vigiai e orai

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço