Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

8 SINAIS QUE VOCÊ ATRAVESSOU PARA A 5D

Se você já participou de uma discussão sobre espiritualidade, sabe que o nosso mundo não é o único lugar que existe. Existem várias dimensões paralelas e, às vezes, as almas podem transcender esses limites e ir e voltar.

Conforme passamos por essas diferentes dimensões, nossa mente e a maneira como olhamos para as coisas mudam. Nós começamos a acreditar em coisas novas e diferentes, a nossa mudança nos faz acreditar e ganhamos diferentes perspectivas sobre a própria vida.

A energia é medida através das vibrações. Conforme se tornam elevadas e iluminadas, podemos alternar entre Reinos Superiores.

Estamos na 3D, e uma vez que mudamos para a 4ª dimensão, entramos no campo do coração. Isso nos faz sentir felizes e gentis.

A 5D nos leva a um tipo de consciência muito diferente e superior. Estamos rodeados de emoções verdadeiras, nos tornamos mais conscientes espiritualmente e experimentamos uma verdadeira realidade iluminada.

Caso você queira ter certeza de que passou para a 5ª dimensão, note os 8 sinais:

1. O mundo parecerá muito mais bonito do que realmente é. Você será uma pessoa mais feliz e começará a notar muita beleza nas coisas cotidianas. É quase como se você estivesse vendo o mundo através de tons cor de rosa, e você vai amar tudo que você testemunha.

2. O bloqueio que nos separa da percepção das mensagens divinas não existirá.. Você começará a ouvir o que as energias mais elevadas exigem de você, ou a orientação que elas enviam. Essas mensagens também podem vir de ancestrais da sua Linhagem.

3. Você desenvolve uma visão muito mais positiva para a vida em geral. Você é uma pessoa mais feliz. Você sorri mais, é mais saudável, se sente mais seguro. Sua mente está muito menos confusa do que costumava ser e você vai se apaixonar pela sensação de paz que ela trará à sua vida.

4. Você vai se elevar acima do seu medo do tempo. Você não vai mais persegui-lo, nem se assustar. Você percebe que a vida tem que terminar algum dia, e aceitará esse pensamento graciosamente porque mesmo que a vida em seu corpo atual termine, você como uma alma continuará a existir para sempre.. Como esse medo da mortalidade deixa você, você se sentirá muito mais leve e será capaz de aproveitar a vida.

5. Esta é a parte mais importante. Poderes de super-heróis. Você perceberá que o espaço e o tempo são construções feitas pelo homem e são apenas uma ilusão. Tornar-se muito mais profundo e consciente irá levá-lo ao poder da criação e à pratica dos seus dons supranaturais.

6. A negatividade em sua vida irá flutuar para longe de você. Você se tornará um ser humano muito mais alegre do que antes. Você não é mais afetado pela grande negatividade que vem de pequenas coisas ou pessoas de pouca importância. Você sabe como priorizar e se recusar a ceder a qualquer coisa que tente derrubá-lo.

7. Você acreditará nos presságios que este mundo lhe envia - pequenos sinais de orientação que o guiam em direção a um amanhã melhor. Você vai se sentir como se fosse capaz de absolutamente qualquer coisa, e isso lhe dará um ótimo impulso.

8. Ao perceber as lacunas nos conceitos de espaço e tempo, você será capaz de manipular seu corpo para ir e voltar entre períodos de tempo e dimensões. O tempo viajando através de quaisquer eventos em sua vida e diferentes períodos de tempo, tanto do passado quanto do futuro será outra de suas capacidades como a versão super humana mais consciente de você mesmo!

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
https://simplecapacity.com/2017/11/if-you-experience-any-of-these-8...
Tradução - Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

Exibições: 88

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço