Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


Saudações, queridos, da Irmandade da Luz. Nós os saudamos novamente com as nossas energias e o nosso amor. Estamos com vocês, em um apoio eterno, enquanto vocês resistem aos altos e baixos de suas mudanças planetárias e genéticas. Sim, elas prosseguem continuamente. E assim nós também, com vocês!

Seus Corpos Decretam As Suas Necessidades

Por alguns anos, nós lhes aconselhamos quanto a como cuidar dos seus corpos nestes tempos de purificação. Agora que vocês estão no último quarto da mudança do milênio, a maior parte de vocês está percebendo que os seus sentidos estão se expandindo e estão vagueando para dentro e fora dos estados de fuga – perdendo momentos do tempo durante os quais a sua consciência estava verdadeiramente em outro lugar. Alguns estão começando a saborear os vários componentes no alimento, tais como as gorduras, os açúcares, e os aditivos químicos que vocês nunca costumavam reconhecer. Algumas pessoas necessitam nada além do que frutas e vegetais crus, enquanto outros precisam de um nível vigoroso de alimentação em sua dieta.

Deixem com que o seu corpo dite as suas necessidades, queridos. Comam quando estiverem com fome e parem quando estiverem satisfeitos. Durmam quando se sentirem sonolentos, e durmam até que despertem naturalmente. O exercício regular também ajuda a agitar pacotes de stress etéricos perdidos, a extenuação e a dor. Se não puderem adaptar isto ao seu horário, que tal cinco minutos em um pequeno trampolim para ativar o seu sistema linfático e alcançar um rápido efeito cardiovascular?

Comecem a considerar as necessidades do seu corpo como uma prioridade – com as energias ascendentes que estão chegando, muitas pessoas ficarão doentes. Os pais de sua geração baby-boomer estão agora com os seus oitenta e noventa anos, e muito deles farão a transição antes do final da mudança. Isto é como foi planejado, queridos, e é muito apropriado. Lembrem-se de que tudo é como deveria ser. Nós explicamos que a condição de seu corpo físico reflete a condição de sua aura – quanto mais vocês purificam a ambos, mais vocês se tornarão isto o que buscam. Enquanto as energias se elevam em seu planeta, o seu corpo começará a se sentir mais pesado e mais pressurizado. Por que? Porque é mais denso do que as novas freqüências permitirão. Todas as formas de vida estão mudando, mas aquelas que estão conscientes têm a oportunidade de mudar mais do que já foi possível antes. Aqueles que estão inconscientes eventualmente sucumbirão mais as suas lições, do que as dominarão. Não há julgamento aqui, queridos, – apenas um desejo fervoroso de que todos vocês encontrem a felicidade em suas vidas. Assim, não fiquem desencorajados pelo estado das coisas. Continuem imaginando-se curados e equilibrados, fortes e saudáveis. Vejam o potencial mais elevado para todos aqueles em seu planeta, em todo lugar. Tenham em mente que todo o drama está aumentando. Escolham onde e quando focalizar e empregar a sua, pois ela em breve tornar-se-á mais preciosa do que o dinheiro.

Cuidando de Todas As Suas Camadas

Na maior parte das sociedades humanas, o autocontrole emocional não é ensinado. Ou melhor, não é bem ensinado. Novamente, nós usamos a sua linguagem para ilustrar o nosso ponto: "Os homens não choram". Vocês sabem o que isto faz, energeticamente, aos menininhos? Isto freqüentemente fecha os seus chacras cardíacos, pois eles sentem que ninguém se importa com a sua dor. As menininhas precisam ser encorajadas a aprender matemática e ciência, e não lhes ser dito que elas não são tão inteligentes quanto os meninos. Bobagem! As diferenças principais entre homens e mulheres não são somente no tamanho e na força, mas as suas perspectivas também. As mulheres estão sintonizadas aos menores detalhes, enquanto os homens vêem a perspectiva mais ampla em volta deles. As mulheres vivem mais através dos seus corpos emocionais, enquanto os homens vivem mais em seus corpos mentais. Vocês estão compreendendo o por quê os cônjuges discutem, queridos? (Risos).

Nós lhes pedimos que busquem um tom mais meigo – tanto os homens quanto as mulheres. O abuso verbal secciona a aura, tão certamente quanto uma faca secciona a carne. Cada ofensa magoa, e eventualmente estas mágoas se transformam em escaras. Algumas pessoas passam por tantas sucessões de discussões que a discussão se torna o seu modo principal de comunicação. Eles usam a desculpa de ter perdido a sua calma. O que eles realmente perderam foi o comando de sua camada emocional. Nos reinos não físicos, queridos, este é um verdadeiro lapso no comportamento polido. No texto anterior nós explicamos as quatro camadas de sua composição energética: a essência física, a emocional, a mental e a espiritual. A fim de elevar a sua consciência e se tornar auto-realizado, todas estas camadas FEME (física, emocional, mental e espiritual), devem ser purificadas e equilibradas. Lembrem-se, as energias ascendentes estão forçando os seus corpos à desintoxicação – a liberar a densidade de 3D que não pode fazer a transição para um espaço vibracional mais elevado. As pessoas com chacras e meridianos bloqueados não clarificarão tanto quanto aquelas que se mantêm com exercícios, meditação, sono suficiente e dieta apropriada.

Enquanto as energias se formam em seu planeta, seus poderes de criação e de manifestação estão aumentando também. Tenham sempre em mente a Lei da Atração: O Universo entrega no que você se focaliza. Vocês se vêem sempre como cansados e doentes? O seu corpo favorecerá, e o universo favorecerá, também. Seja pela doença ou acidente, vocês se verão na cama – cansados e doentes. Quando falamos de autocontrole emocional, isto inclui o que vocês estão pensando em suas mentes, assim como o que vocês expressam em palavras. Aprender a controlar os seus pensamentos lhes permitirá a permanecer em uma estrutura melhor da mente. Quanto mais vocês se mantêm em um âmbito de freqüência alegre, mais esta estrutura melhor da mente se tornará um hábito.

Paciência, Tempo Divino e Alegria

Nós lhes pedimos que cultivem a alegria por muitas razões. Um grande efeito colateral da escala do tempo é que o que vocês escolherem manifestar está se realizando muito mais rapidamente agora. Com este aumento no compasso, vocês descobrirão como é importante estar no comando dos seus pensamentos e emoções! Lembrem-se de que uma vez que aprendam uma lição de vida, o Espírito prosseguirá através de vocês mais uma vez e sussurrará em seu ouvido: "Agora faça-o da perspectiva mais elevada que você conquistou". A energia desta perspectiva mais elevada dissolverá os laços emocionais que se mantinham a esta lição quando vocês estavam na 3D. Esta é a graduação energética de cada lição.

Ao orar, comungar, ou conversar com o Espírito, é sábio pedir que as suas lições venham de uma maneira positiva. Por que não pedir isto – vocês estão em uma zona de livre arbítrio, certo? Muitos de vocês ainda se debatem com o tempo divino, que vocês não podem ainda ver. Vocês devem dar outro salto na fé, queridos. Continuem a transmitir o que vocês não podem ainda ver ou fazer – entreguem-no ao Espírito para que cuide e o traga para vocês. Mas vocês devem participar ativamente na criação do seu futuro e façam o que possa trazer a vocês o que desejam e solicitam. Se vocês ficarem à toa e nada fizerem, além de desejar e esperar, não muito acontecerá!

Se vocês se mostrarem a cada dia lavrando a sua construção futura, vocês serão bem sucedidos. Vocês serão apoiados pelo Espírito com oportunidades e resultados intensificados. E, por favor, não fiquem desanimados se as coisas não se moverem tão rapidamente quanto vocês gostariam. Algumas vezes o Espírito os manterá no lugar certo, de modo que sintam como se estivessem nadando em círculos. Nas operações do tempo divino, isto geralmente significa que algo está cozinhando para vocês e que não está completamente pronto. Sejam pacientes com vocês e com os outros. Este é também um excelente modo de ser prático no momento do Agora.

Bloqueios dos Chacras e Doenças

As ondas crescentes de energia que estão atingindo o seu planeta estão causando mudanças em seu corpo que vocês podem estar interpretando como doenças. Como explicamos em um artigo anterior: "A Confusão dentro da Ilusão: Parte 1", o seu DNA está sendo estimulado pelas novas energias em uma nova forma, e todos os velhos padrões de doenças que vocês carregam desta vida e vidas anteriores estão vindo para serem clarificados. Por quê? Porque eles estão embutidos em seu DNA, e todos os níveis devem ser desobstruídos, a fim de que vocês se expandam para um ser energético multisensorial e multidimensional. No último quarto da mudança, de 2007 a 2012, muitos Trabalhadores da Luz mudarão ativamente adiante no tempo porque as energias ascendentes estão levando agora as suas essências físicas para que sejam desobstruídas da densidade da 3D. Desde que cada um de vocês clarifique em seu próprio tempo e modo, não fiquem preocupados quanto às datas. As energias que estão envolvendo o seu planeta se dissiparão eventualmente, e elas manterão disponível para vocês o seu potencial mais elevado, até que estejam prontos para expandir. Vocês compreendem isto? Esperamos que sim!

O padrão de doença mais comum que está surgindo neste momento envolve o par de chacras que compreende o segundo e o quinto chacras – o sacral e o laríngeo. Não somente o excesso de pressão interna obstrui um par de chacras, mas os bloqueios podem também impedir a desobstrução das áreas em torno do chacra afetado. Por exemplo, o bloqueio da garganta, seja etérico (emocional), ou físico (Como em uma chicotada), pode impedir toda a cabeça de clarificar em direção inferior. Algumas pessoas manifestam problemas envolvendo a sua mandíbula ou os dentes, enquanto algumas podem ter complicações da sinusite e outras podem terminar com uma dor grave nos ouvidos que parece não ter uma origem física. O bloqueio da garganta pode também se estender acima para o terceiro olho e o coronário ou se estender abaixo da área do pescoço para abaixo do coração. Quanto mais vocês honrarem uma prática de desobstrução diária, queridos, melhor vocês manterão uma qualidade superior de vida.

A fim de equilibrar os três chacras superiores com os três chacras inferiores, com o coração – o quarto chacra – como o seu novo sustentáculo, todos os seus chacras devem ser clarificados e em bom funcionamento. Para orientar o seu coração, vocês devem estar bem ancorados no primeiro chacra ou chacra raiz; terem relacionamentos sólidos, amorosos em sua vida e um bom nível de energia física no segundo chacra ou chacra sacral; e serem capazes de interagir confortavelmente com outros em sua sociedade, através do seu terceiro chacra ou plexo solar. Apenas ao examinarem a sua vida agora, vocês podem dizer quais destas áreas do seu corpo e de sua vida precisam ainda funcionar. E aqui está o maior trabalho, queridos... nós também os amamos para lhes dar lição de casa! (Risos)

Invertam o Domínio dos Seus Chacras Amorosos

As energias ascendentes estão requerendo uma plena desintoxicação dos seus corpos Físico, Emocional, Mental e Espiritual. Enquanto este processo ocorre, vocês farão a transição de uma vida abaixo da cintura, vivendo através dos seus três chacras inferiores, na 3D – para viver através de todos os sete chacras físicos, mediados pelo seu chacra cardíaco, de modo que tudo o que vocês sentirem e fizerem é de uma natureza amorosa. A fim de ser graciosamente bem sucedido, o que mais vocês precisam fazer? Invertam o domínio de cada par de chacra!

Suas vidas no velho paradigma da 3D baseado no medo, eram regidas pelos seus três chacras inferiores. Isto significa que o raiz – sobrevivência – estava encarregado do sétimo chacra ou chacra coronário, que conduz a conexão divina, a mente superior, os pensamentos e a fé. Sim, vocês acreditavam como a tribo impunha, ou a sua sobrevivência estava em risco! O seu chacra sacral – a família – dominava a sua expressão genuína da garganta. Aqui, as lições no amor condicional afluíam, desde que os relacionamentos íntimos freqüentemente requeriam que a verdade não precisava ser expressa, mas escondida – especialmente pelas mulheres – porque caso contrário o amor seria introvertido. Seu plexo solar, o terceiro chacra ou tribal, governava o seu coração. Novamente, "vivam pela tribo ou morram pela tribo" aplicou-se aqui, e assim o medo dominou o seu sistema de três chacras por muitas, muitas existências.

O seu par de chacras mais afastados, o raiz e o coronário, devem se tornar a coroa e a raiz. A fé e a expressão desta fé não deveriam ser restringidas pelo medo da sobrevivência. O sacro e a garganta devem se ligar, de modo que a garganta esteja no comando do sacral. A verdade e a expressão honesta não deveriam ser limitadas pelos seus relacionamentos íntimos e familiares. O par de chacras mais íntimos, o plexo solar e o cardíaco, devem inverter o domínio, de modo que o coração esteja encarregado de sua vida exterior e sirva de mediador para o seu comportamento social. O modo mais fácil de realizar isto é estar consciente dos padrões e reconhecê-los quando eles surgirem. Ao mudar conscientemente o seu próprio comportamento mudará a energia daqueles a sua volta também.

Uma Medicação Global para Terminar a Insanidade da Guerra

Alguns de vocês podem estar protestando que isto é muito trabalho. Os tempos mudaram – não há mais queima na fogueira, apedrejamento, ou excomunhão nos tempos modernos, certo? Bem, isto não está bem certo. As guerras religiosas estão ocorrendo ainda, mortes irracionais estão se acumulando, ninguém está realmente certo, e todas as guerras são realmente erradas. Por isto queremos dizer que vocês podem ver as diferentes crises que ocorrem em locais diferentes, mas podemos garantir que se vocês se interiorizarem o suficiente – perdoem-me o trocadilho – vocês encontrarão o petróleo na base de suas maiores conflagrações. Petróleo, dinheiro, poder. Agora que o Iraque está em sua maior parte reduzido a entulhos, e os seus suprimentos de petróleo não podem ser adquiridos, o que é vantajoso? Qual é o jogo? Se os Estados Unidos não podem tê-lo, ninguém pode? Seus soldados estão ficando esgotados, queridos, e eles querem vir para casa. Todas as forças internacionais, também, estão cansadas de lutar com um adversário invisível, no topo de todos os desconfortos e medos físicos que prosseguem sucessivamente com o combate. É muito difícil manter a moral por uma guerra que é absurda de justificar. Se a guerra no Iraque for estendida a uma guerra que envolva o Irã vocês poderão ser mortos desde que os motivos sejam impulsionados pelo petróleo.

Algumas canalizações prognosticaram que a III Guerra Mundial está próxima. Esperamos que um número suficiente de vocês se canse de toda a luta e clamem para que pare a guerra. Este movimento deve partir de local a global – os líderes do seu mundo são principalmente a velha guarda, a quem a luta é uma parte triste, mas necessária de conduzir os negócios políticos. Esta perspectiva deve ser afastada, ou a guerra nunca terminará. Mas aqui estão as boas notícias: Vocês, trabalhadores da luz, podem mudar todo este cenário negativo e também abrandar as mudanças físicas da Terra!

Como? Queridos leitores, vocês não têm idéia de como a sua meditação global de 17 de Julho de 2007, foi maravilhosa, grandiosa e esplêndida. Não há palavras para descrever o esplendor absoluto da energia amorosa que todos vocês alimentaram a Terra através de suas grades eletromagnéticas. Acreditem, por favor, que a sua hora global de oração fez uma diferença, pois ela fez! Muitos de vocês se sentiram melhor por isto, também – uma tranqüilidade serena no ar, o Sol resplandecendo mais do que o normal, e os seus corpos em paz. Assim, nós temos uma questão para vocês: um desafio, se vocês o aceitarem. (Risos)

Vocês poderiam organizar uma meditação global a cada mês? Entre nós mesmos, podemos chamá-la de medicação global. Os níveis de energia ascenderiam exponencialmente de seus esforços devotados e verdadeiramente prenunciariam um tempo de paz. É o momento para que vocês, trabalhadores da luz, escolhessem, ao nível global, o que fazer para o melhor interesse das massas. Todas as vidas, e a vida na Terra, se beneficiariam deste exercício amoroso, e a sua transição para a 4D e a 5D se tornaria uma transição mais fácil do que uma viagem acidentada.

Por favor, queridos, não temam apenas porque mencionamos a guerra. Vocês já têm muito disto. Haverá outras preocupações – o tempo e a economia – que também exigirão a sua atenção e energia. Lembrem-se, vocês criam no que vocês se focalizam. Assim visualizem uma Terra pura e maravilhosa, girando através do espaço com todos os seus habitantes alimentados, alojados e felizes. Esforcem-se para fazer de seu lar um espaço sagrado, e deixem o amor de Deus se expandir de lá. Testemunhem o que vocês devem, ajudem quando puderem, e deixem ir o resto. Nós os amamos muito ternamente, pois todos vocês são exatamente perfeitos como são!

Nós somos, com todo o amor, a Irmandade da Luz.

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@...

Fonte em Português: http://www.novasenergias.net/irmandadedaluz/2007/julho.html http://www.novasenergias.net

Em Inglês: Sedona Journal of Emergence - Outubro de 2007

O Site de Edna Frankel em Inglês: http://www.beyondreiki.com/

http://www.beyondreiki.com/

Exibições: 6

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço