Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

RECENTEMENTE ALGUEM NO LIGHTWORKERS.ORG POSTOU UM LINK SOBRE ANJOS , COMO SOU CURIOSO COMECEI A MINHA PESQUISA SOBRE ANJOS , ( NÃO ACREDITO MUITO , SOU MEIO CETICO QUANTO A ANJOS , MAS HOUVE UMA COINCIDENCIA , PORQUE HÁ MESES ATRÁS ESCREVI UM TEXTO QUE IMPRIMI E DISTRIBUI A AMIGOS E PARENTES ) , DE LINK EM LINK , PAGINAS ONDE HAVIA VARIOS TESTES SOBRE SER OU NÃO SER UM ANJO E EM QUAL CATEGORIA ( DE INICIO O PRIMEIRO TESTE , SIMPLES , DEU "ANJO ENCARNADO", MAS UM TESTE PEQUENO NAO É O SUFICIENTE PARA SATISFAZER A MINHA CURIOSIDADE INATA ) FINALMENTE APOS VARIOS TESTES COINCIDENTES , FIZ UM EM UM SITE COM 14 PAGINAS DE PERGUNTAS , E MESMO ASSIM O RESULTADO FOI O MESMO . PARA DIZER A VERDADE O MEU CHOQUE FOI MUITO GRANDE , TANTO ASSIM QUE JÁ FAZEM DOIS DIAS E AINDA ESTOU PERPLEXO , PENSEI SOBRE A MINHA VIDA PREGRESSA NESTA TERRA JUNTANDO OS PEDAÇOS DA MINHA VIDA PARA VER AS COINCIDENCIAS E MONTAR O QUADRO TODO . MAS O MAIS ESTRANHO É JUSTAMENTE O TEXTO QUE ESCREVI HÁ MESES ATRÁS O QUAL VOU POSTAR ABAIXO . ENQUANTO ESTAVA TRADUZINDO O TEXTO EM INGLES , O MEU QUARTO SE ENCHEU DE PERFUME QUE NAO CONSEGUI LOCALIZAR DE ONDE VEIO , POIS ESTAVA SOZINHO NO APARTAMENTO .


A quem interessar possa :

Reflexões de um anjo que se tornou humano

É um dia de tristeza profunda e de uma alegria ao mesmo tempo , eu era um anjo , residia na luz briliante e amorosa , toda compaixão , gratitude infinita , total paz e tranquilidade sem medida , sem tempo e espaço , eternidade absoluta , consciencia total , por um motivo que agora como ser humano não me é permitido lembrar , cá estou neste espaço/tempo chamado de universo , mais exatamente em um planeta chamado terra . Vim para cumprir uma missão porém sem lembrete e manual anexo , tendo que descobrir por meio da minha consciencia , ( reduzida a um misero frangalho chamado cerebro e corpo ) , o meu proposito nesta vida .

Tive vislumbres da luz onipresente , do amor total , saudades tenho daquele momento em que fui conduzido para mais perto do Supremo . Não há dia em que não anseio o retorno para lá , meu lar .

Choro hoje ... porque fui omisso em meus prestamos ... sinto-me impotente diante do sofrimento humano ... enganei ... ... enganado fui ... tento ver em cada ser humano o lado divino ... e falho ... o que importa neste mundo é aquilo que se pode ver , tocar , sentir , cheirar... apesar do material ... desejo o imaterial ... ridicularizado sou ... cansei-me de ser comparado com outros seres humanos ... inveja tenho ( imensa ) daqueles que já se foram deste mundo ... não consegui ser o que queria ser ... invejo aos grandes mestres ... e estou falando palavras que se perdem no vento ... um dia me verei frente a frente , vendo em retrospectiva , tudo de errado que fiz na minha vida ... não sou um milionario para que pudesse dar dinheiro aos que precisam ... de dinheiro eu preciso para sobreviver aqui ... tantas pessoas me acham anormal ... não consigo viver sem magoar alguem ... magoado sou ... tenho tantos conhecimentos , dons e habilidades que não me servem aqui ... tenho de me calar portanto e a solidão dolorosamente invade meu ser ... tento lembrar-me do momento em que anjo fui ... porem vivo em um mundo onde os anjos não são bem-vindos !!! Dizem-me que vivo no mundo da lua ... vivo em duas dimensões ... o daqui e o de lá ... e sofro de insonia por causa disso ... é uma dor profunda ... tenho medo do conhecido ... tenho medo das pessoas ... tenho medo de viver , porque viver implica em ser bom e ser ruim ... por mais que tente só faço o mal ... sou incompreendido ... mas compreendo as pessoas que vivem aqui e isto causa-me sofrimentos sem fim ... não posso ajudar a todos que me pedem ajuda ... quero amar sem barreiras e sem fim , mas tambem isto não me é permitido ... ( de onde vim , sim ) ...se um dia iluminado fui , devo ter-me tornado o que sou de fato , um anjo , apesar de na minha pequena consciencia humana ter achado que tivesse me encontrado com o Supremo , hoje não tenho mais esta pretensão , apenas me tornei por instantes terrenos aquilo que sou , luz , amor , compaixão , tranquilidade e paz infinita ... ( que tento manter neste estado atual em que estou , corpo e mente , mas não consigo ) , julgo mas tento minuto a minuto não fazer-lo , mas falho ... culpado sou do mal que infligi as pessoas , consciente ou inconscientemente ... peço perdão a todos !!! e sei que sómente o perdão não basta ... porque há os que compreendem meu pedido sincero e outros não ... Amo a todo ser vivente e por causa disso acabei causando sofrimentos ... como posso amar sem magoar ? ... Como posso ser util sem machucar ? ... Como posso viver sem causar sofrimentos ... Estou diante de um dilema ... por ajuda peço aos altos brados ao meu Pai/Mãe Celeste , ainda que ninguem ouça meus gritos de apelo , pois é no silencio que mais grito ... É este o meu destino ?

Saudades ... saudades ... saudades de quem eu era antes ... voltar a ser um anjo ... haverá os que não acreditam em mim ... já não me importo mais com isso !!!

Jean Servais Henri Colemonts

Exibições: 20

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Rosario Rocha em 15 março 2008 às 9:11
Emocionante e Sublime, encontrar outros anjos e filhos das estrelas que se lembram que o são.À muito tempo que não venho a este sitio virtual da Fadinha, mas tenho estado no hospital-voltei a pouco e é com Muita saudade que regresso a esta tranquilidade genuina.
Luz cristalina em união, sempre no Amor e Alegria
Comentário de SHANKARA em 14 março 2008 às 18:32
... sinto esse desabafo, como uma grande verdade em muitos de nós... muitos nos sentimos assim....
Mas.... olha, anjo! ainda és anjo... sempre serás! somente este momento e este Planeta é que são meio confusos... beijos!
Comentário de Roberta Biazini em 10 fevereiro 2008 às 15:09
lindo o que escreveste.
Comentário de Fada San em 25 novembro 2007 às 14:08
Anjos e stars seeds ...
tb tenho saudades...
Comentário de Rosario Rocha em 5 novembro 2007 às 19:05
Sorvi cada palavra!Muitas vezes, muitas mesmo durante estes 45 anos de vida me sinto assim:a "estranha" da família,dos amigos,dos colegas...hoje me habituei e sinto que estou aos poucos me "reunindo"... os pedaços de alma que fui perdendo. Eu vivi na Atlântida...sonho muitas vezes com essa época...agora eu falo livremente, já não me importo com o que penso;sei que vim das estrelas mesmo...estou numa fase, finalmente de União, ou Re-união!
Bem Hajas por teres partilhado este texto!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço