Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Querido Alexandre Primo, O processo de despertar está acontecendo desde que a humanidade surgiu, voce está despertando e vai se recordar das vidas passadas e de todo seu processo evolutivo. todos est…

Querido Alexandre Primo,

O processo de despertar está acontecendo desde que a humanidade surgiu, voce está despertando e vai se recordar das vidas passadas e de todo seu processo evolutivo. todos estamos crescendo e evoluindo, passando por situações que nos aprimoram neste plano e neste planeta. Voce deve ter estudado na escola alguma coisa de química e física pra entender quando  falamos de prótons e elétrons que circulam em volta do núcleo dos átomos que constituem a matéria tal como podemos tocar em objetos e respirar o ar que é composto de dois átomos ligados de oxigênio.

Ninguém está adiantado ou atrasado na evolução espiritual. Cada um de nós chega na maturidade em seu próprio ritmo.

Na igreja católica podemos ver os fenômenos e milagres relatados pela história dos santos que nada mais são que pessoas como eu e você que um dia despertaram e perceberam como agir com as forças que estão disponíveis a todos.

O mestre Stillyanos era um funcionário público que trabalhou nos correios de Chipre, cuja honra eu tive de contatar antes dele falecer em 1995. Ele foi santo Espiridião no inicio da era cristã na ilha de Chipre. e ter tido uma vida santa influenciou positivamente muitas e muitas encarnações dele. Ao ponto de nesta última ele ter tido a chance de ascencionar que é um processo de tomada de consciência que nos permite romper com o ciclo de encarnações ou não dependendo na nossa vontade de colaborar com o processo evolutivo da humanidade ou trabalhar nas esferas superiores colaborando com a evolução deste planeta ou mudando de plano e seguindo adiante no universo para outros planetas e civilizações onde há outros desafios que o nosso Criador tem feito..

Creio que são informações demais pra você, mas espero ter dado alguma contribuição a  seu questionamento. O Mestre que em grego se fala DASKALOS era um pesquisador da verdade assim como voce está sendo, com suas dúvidas saudáveis. Ele descreve como fazer essa transmutação dos elementos em ouro nos dois livros de pesquisas que um professor dos Estados unidos nascido em Chipre publicou a respeito do Dr stillyanos. Os livros são da editora pensamento e estáo em portugues. O autor se chama Kiriacos Marquides e os títulos são «O Mago de Strovolos» e «Homenagem ao Sol» ambos são muito boa leitura e não se assuste se receber alguma visita espiritual e começar a perceber coisas que estavam sempre próximas de voce e não via.

Eu tive o privilégio de ver esse milagre de transmutação de elementos em um momento de dificuldade em que Daskalos estava me ajudando e num penhor da Caixa Econômica receber dinheiro por metal que ele transmutou em ouro 24 atingindo o valor maximo de cotação para o peso da peça apresentada. Mas entenda, isso é possível pelo poder que temos em nossa mente pois nossos pensamentos criam a realidade mais do que você imagina. A ascenção só pode acontecer se estivermos encarnados e não sem um corpo. Voce pode ascender nessa ou em outra vida basta que busque e deixe que a evolução proposta por Deus através dos sinais que ELE dá todos os dias junto com o sol te guiem. Mas é preciso prestar atenção nos sinais. Um exercício pra entender estes sinais é aconselhado pelos mestres inclusive pelo dr Stillyanos que é meditar todos os dias antes de dormir lembrando se por um minuto como foi seu dia. Nas coisas simples do cotidiano o universo passa por nós. O exercício aparentemente simples tem resultados maravilhosos.

Voce diz de datas em sua dúvida mas o universo temporal é limitado demais pra nós ficarmos usando referências de tempo e medidas que que são absolutamente relativas e anexadas a processos históricos ligados a nossas culturas e calendários diversos, tais como caledário de civilizações extintas como os Astecas, Mais e Incas no continente chamdo América, no dito ocidente também com os caledários judaicos e o adotado convencionalmente no mundo atual dito calendário Cristão e há também calendarios diferentes com datas diferente de medir o tempo como o calendário Chines.

Enfim, são referências ligadas a alguma cultura. Mas a data da sua ascenção não obedece calendários. Sim seu ritmo de evolução pessoal.

Espero ter te elucidado alguma coisa e peço a Deus que você continue pesquisando a verdade e chegue racionalmente a grandes conclusões, fruto de sua rica experiência dada pela oportunidade desta vida maravilhosa que Deus nos oferece.

Grande abraço

Carlos Cunha

Exibições: 32

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço