Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

  12.12.12 Data energeticamente muito forte, de ativação de novas energias!!!  Este mapa corresponde as 12:00h no fuso horário 0(em Londres), ou seja, no Horário Universal, e nele podemos ver as em…

 

12.12.12 Data energeticamente muito forte, de ativação de novas energias!!!  Este mapa corresponde as 12:00h no fuso horário 0(em Londres), ou seja, no Horário Universal, e nele podemos ver as emanações planetárias para todo o Planeta Terra.

Temos o SOL em Sagitário em conjunção ao Meio do Céu, no alto do mapa, o que enfatiza ainda mais sua energia. Temos ainda a Lua também em Sagitário, conjunta a Mercúrio, na casa 9 e em oposição a Júpiter Retrógado que rege Sagitário,  na casa 4, fazendo aspecto com Netuno e Quiron na casa 12. Tanta ênfase a Sagitário indica a Sabedoria Divina e as bênçãos do plano espiritual alinhadas ao nosso Planeta e sendo emanadas a ele e a toda a Humanidade. Considerando ainda que Casa 4 (Fundo do Céu) de onde viemos, casa 10 (Meio do Céu), para onde vamos...ou seja, sentir com sabedoria divina, superando vícios e comportamentos arraigados no ego personalidade.

Sagitário e Júpiter, que na Mitologia Grega corresponde a Zeus, regem a fé, a sabedoria superior, a Verdade interior, a filosofia maior e tendo o Sol ali, temos a expressão de Deus enviando Luz a todos nós...Com a Lua, que rege o sentir e mercúrio que rege a mente, também em Sagitário, temos a indicação que devemos usar mente e coração com sabedoria, não podemos nos deixar levar, temos que focar intencionalmente na Luz, na Sabedoria e no plano maior, para sintonizarmos as emanações positivas que são direcionadas a todos nós neste momento.

O aspecto entre Júpiter retrógrado, Netuno e Quiron justamente domiciliado na 12, reflete  uma cobrança de foco e tomada de posição rumo ao plano maior...Com Netuno que rege a espiritualidade, em sua casa natural e Quiron que representa a ferida e a cura Kármica, temos a libertação do chamado pecado natural, inimigo oculto e das falsas ilusões, ou seja, a tão esperada libertação e a cura Kármica de cada um de nós e de toda a humanidade.  Júpiter neste aspecto em oposição à Lua traz a Luz da sabedoria maior e pede que a usemos baseada no mais puro sentir (Lua), mas, com muita consciência, pois, temos Mercúrio também conjunto à Lua, ainda mais que Netuno também está em aspecto com Vênus (Amor) e Nódulo Lunar(plano Divino). É o momento de alinharmos mente, coração, espírito e Eu Superior , a Luz e a sabedoria divina para acompanharmos esta grande Libertação e a mudança da faixa vibratória planetária.

Além de todos estes aspectos temos um aspecto positivo entre Saturno em Escorpião, e Plutão em Capricórnio em recepção mútua, também aspectados com Netuno e Quíron, ou seja, puro renascimento através do amor, da espiritualidade, mas, com responsabilidade por seu livre arbítrio para realmente se libertar dos Karmas (Saturno) e atingir o máximo de seu poder Pessoal (Plutão) na morte do velho e nascimento do Novo, para efetiva libertação indicada por Urano(liberdade/Era de Aquário)  em Áries (o novo, o ativo) na casa 1, trazendo o nascimento de um novo ciclo !!!

Depende das escolhas conscientes de cada um de nós,  quem sintonizar com esta nova vibração e a ela se alinhar, com ela renascerá para uma Era Mais Liberta e Harmônica.

Claudia Lazzarotto

Astróloga Kármica.

              *******************************************

paxnews.yahoogrupos.com.br

Exibições: 72

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço