Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Planos e sonhos Quem de nós não tem metas, planos ou sonhos a alcançar? Como o combustível de nossa jornada, são eles a nos empurrarem e motivarem nosso caminhar. Seja no campo profissional, no plane…

Planos e sonhos

Quem de nós não tem metas, planos ou sonhos a alcançar? Como o combustível de nossa jornada, são eles a nos empurrarem e motivarem nosso caminhar.

Seja no campo profissional, no planejamento familiar ou nas conquistas pessoais, os nossos dias presentes ganham um estímulo especial quando se pautam nas conquistas futuras.

Nenhum de nós deve se furtar a sonhar e a planejar o próprio futuro. A vida tem como objetivo maior o progresso intelectual e moral de cada um. Programar novas conquistas é o mais adequado caminho para enriquecer a mente e o coração.

Porém, ao planejarmos o futuro, não podemos esquecer a impermanência da vida e sua descontinuidade natural.

Programada antes mesmo de acontecer, a vida, em si mesma, tem suas metas e objetivos.

Mesmo que momentaneamente esquecidas, dormindo nos porões de nossa mente, as grandes conquistas que programamos para nossa existência permanecem ativas.

Assim, algumas vezes, os sonhos e planos que aqui programamos, sofrem reveses.

A doença que nos alcançou, a partida do ente querido em momento impensável e repentino, o revés profissional… Nada disso estava nos nossos sonhos.

Contudo, estavam previstos nos caminhos de nossa vida. Ninguém deseja a dor, não há quem sonhe com a tristeza, nem tampouco alguém planeja dificuldades.

Porém, esses são também mecanismos de que a vida se utiliza para nosso progresso e melhoria.

Assim sendo, é natural que, algumas vezes, apontemos o rumo de nossa vida para uma direção e ela nos ofereça outro caminhar.

Nem sempre os sonhos e planos daqui se realizam, podendo gerar desânimo, descrédito, tristeza.

Porém, jamais devemos esquecer que se outros planos se descortinam, esses oferecem oportunidades melhores para nossa jornada.

Nenhum de nós está abandonado no mundo e vida nenhuma tem por parâmetro de conduta o acaso.

A Providência Divina, que a tudo e a todos sustenta, cuida de nossa existência, com desvelo e carinho, nem imaginados por nós.

Entendendo Deus como provedor do melhor a cada um, conseguiremos compreender porque a vida nem sempre nos conduz ou se encaminha conforme nossos planos.

Portanto, se dias se tornarem difíceis, se sonhos se desfizerem e planos nobres e felizes se mostrarem impossíveis, não desanimemos.

Alimentemos a esperança, entendendo que a vida é muito mais ampla do que nossos olhos conseguem divisar.

Anteriormente ao berço e permanecendo após o túmulo, a vida sempre nos oferecerá o melhor de que precisamos.

Na certeza de que não somos frutos de um acaso, nem nossa vida está pautada por ações fortuitas, alimentemos a coragem e a fé para aceitar as lições que nos chegarem.

* * *

Na esfera dos sonhos e das conquistas, não esqueçamos que a técnica perfeita da felicidade é o amor.

Permitamo-nos desabrochar os sentimentos nobres, resplandecendo à luz da vida, cada vez mais atraídos pelo Divino sol, que é Jesus Cristo.

Exibições: 25

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria Miguel em 1 dezembro 2013 às 17:37

Gratidão .
Chuvinha de bênçãos para você

Mensagens para Orkut - Anjos
Comentário de marli lucia de souza em 13 novembro 2013 às 20:25

Sempre grata, amigo.

Comentário de Maria das Graças do Carmo em 13 novembro 2013 às 18:25

Sempre grata! Namastê!

Comentário de Conceição Félix em 13 novembro 2013 às 6:07

;-)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço