Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Os Poderes e virtudes da Oração de São Francisco de Assis



Depois do Pai-Nosso, não há oração mais famosa e difundida no mundo ocidental do que a oração de São Francisco de Assis. Sem sombra de dúvida, e não desmerecendo os demais, Francisco é na atualidade o santo popular de maior apelo universal.

O prestígio e a devoção a Francisco ultrapassam as fronteiras da fé cristã e sensibilizam pessoas das mais diferentes crenças e religiões.

Todos reconhecem em Francisco mais do que um Santo católico, uma personificação do amor crístico, um homem que fez da própria vida um testemunho de amor e doação pelo próximo. Em anos recentes, Francisco foi reconhecido internacionalmente como patrono da ecologia, devido a sua tocante comunhão mística com os diferentes reinos da natureza.

A oração mais famosa deixada por Francisco contém grandes predicados e dons albergados em suas linhas. Cada verso esconde os mistérios do amor divino tal como espelhados no coração de São Francisco. Muitos deles ainda fora do alcance do senso comum.

Apesar de relativamente curta, seu alcance é imenso, e ela diz muito em poucas palavras. Entre outras dádivas, seus versos preciosos podem conduzir seus praticantes a curas de mazelas físicas, emocionais, mentais e espirituais e a elevados estados de enlevo místico.



Mais recentemente, foi revelado que Francisco de Assis foi uma das encarnações históricas do Mestre Kuthumi, da Grande Fraternidade Branca. Kuthumi está associado com a linhagem da chama dourada do 2º. Raio do Amor-Sabedoria.


Apresentamos aqui uma nova forma de conexão com as maravilhosas energias de Francisco de Assis-Kuthumi através da Oração de São Francisco. Esta prece liga quem a recita a uma poderosa corrente crística de amor, cura, libertação e elevação espiritual que tem propiciado bênçãos frequentemente miraculosas na vida das pessoas.

Essa corrente possui uma grande força, sendo formada por hierarquias médicas e espirituais que se colocam à disposição para ajudar a abrir caminhos, curar enfermidades, harmonizar relacionamentos, desfazer impasses, encontrar soluções.

Muitas pessoas foram e têm sido beneficiadas pelas graças alcançadas através do poder mobilizado por esta oração, que é uma oração de amor, fundamentalmente.

Ela evoca o próprio amor e compaixão do Espírito Divino através da intercessão de S. Francisco de Assis, que atua como ponto focal através do qual a energia é contatada e, depois, vertida em forma de dispensação sobre aqueles que a solicitam.

A fé, o merecimento e a receptividade para a graça divina são fatores determinantes para se obter um resultado efetivo e bem-sucedido nos pedidos.

Mestre Kuthumi

O poder da fé e do amor depositado pelo celebrante no pequeno ritual gera um momentum de energia que encontram em Kuthumi e suas equipes de trabalho, no foco da Chama Dourada, uma resposta adequada às suas necessidades humanas e espirituais, possibilitando assim uma quase imediata intervenção e assistência nos casos solicitados.

Em diversas ocasiões verificou-se que os trabalhos realizados pelas equipes de cura são feitos durante o sono.

O alcance da mensagem deixada por Francisco é universal, e todas as pessoas podem ser beneficiadas pela dispensação (quantum de energia espiritual) colocada à disposição da humanidade pela Graça Divina através de Francisco, independentemente de credo, religião ou convicção doutrinária.

Como já dissemos antes, os elementos fundamentais são a fé e o merecimento. São eles que vão ditar a extensão das graças alcançadas.

ALGUNS DOS BENEFÍCIOS PROPORCIONADOS PELA ORAÇÃO DE SÃO FRANCISCO:

Cura ou alívio de doenças e enfermidades
Ativa e desperta a energia do amor e do perdão em todos os seres
Abertura de caminhos com remoção de obstáculos físicos e espirituais
Fortalecimento espiritual
Concede discernimento antes de se tomar decisões importantes.
Desobsessão
Resgate de Almas perdidas
Desapego das coisas materiais
Harmonização de conflitos familiares e profissionais
Situações traumáticas do passado
Transmutação de negatividades psíquicas
Serenidade e Paz interior



ORAÇÃO DA PAZ, DE FRANCISCO DE ASSIS

Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz.
Onde houver ódio, que eu leve o amor;
Onde houver ofensa, que eu leve o perdão;
Onde houver discórdia, que eu leve a união;
Onde houver dúvida, que eu leve a fé;
Onde houver erro, que eu leve a verdade;
Onde houver desespero, que eu leve a esperança;
Onde houver tristeza, que eu leve a alegria;
Onde houver trevas, que eu leve a luz.

Ó Mestre, Fazei que eu procure mais
Consolar, que ser consolado;
compreender, que ser compreendido;
amar, que ser amado.
Pois, é dando que se recebe,
é perdoando que se é perdoado,
e é morrendo que se vive para a vida eterna.

do site
http://www.franciscodeassis.net/poderes.htm

Exibições: 21

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço