Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Metafísica e Metaespiritualidade As Expressões e Os Resultados Um dos aspectos mais importantes desse assunto é a respeito dos resultados alcançados com a prática no manuseio das energias como sendo …

Metafísica e Metaespiritualidade

As Expressões e Os Resultados

Um dos aspectos mais importantes desse assunto é a respeito dos resultados alcançados com a prática no manuseio das energias como sendo fundamental para que eu acredite ou não em uma ou outra prática.

O resultado obtido pelo manuseio de energia é muito relativo. Dependendo do ponto de vista um trabalho pode houver retorno e sob outro ponto de vista não. O ser humano ainda é muito cético a respeito do assunto Trabalho com Energia e os fatores que estão envolvidos ainda não são bem aceitos e entendidos.

Os princípios encarnatórios dos últimos 15.000 anos foram todos os da Lei do Karma. A vida que você tem hoje está sendo influenciada diretamente pelas vidas passadas e está influenciando sua encarnação futura. Não há como bloquear, eliminar, neutralizar ou outro verbo nesse sentido as energias geradas por cada ser humano no seu passado.

A metafísica tem varias vertentes ou correntes filosóficas e todas elas buscam exercer o poder da mente sobre os acontecimentos humanos. Os resultados dessa ciência é alterar o padrão comportamental, foco em pontos de mudanças e criação de pensamentos ou mantras capazes de, em um período de tempo X, produzir efeitos desejados. É uma espécie de positivismo construtivo e material. Como se fosse a formação de gotículas de água a partir de um ambiente úmido. Da energia se produz matéria.

A metaespiritualidade não trabalha sob a ótica de resultados e sim sobre reflexos da energia no ser humano e as expressões desse sobre o seu exterior. Em primeiro lugar a metaespiritualidade busca ver e sentir o conjunto vibracional de um ser humano através de sua aura. A partir desse ponto, identificar o motivo da presença de frequências vibracionais mais densas e as suas origens. Identificado as origens da presença de energia mais densa atuar nessa frequência mais baixa elevando essa vibração. Isso acarreta mudanças internas e externas na pessoa que está sendo trabalhada. E essas mudanças provocam alterações materiais, que podem ser de diversas formas: mudança de emprego, de lar, mudanças nos relacionamentos, supressão de dores, resolução de pendências materiais, curas de doenças. Esse tempo não é estipulado pois o tempo da matéria não é o mesmo tempo do espírito.

A metafísica trabalha com objetivos concretos a partir de algo concreto. A perspectiva dela é da matéria se produz ou se cria mais matéria. A criação de uma nova realidade acontece pelo Propósito Material de cada individuo. Você objetiva adquirir algo a partir de algo já existente ou plenamente possível. O impossível ou o imponderável é classificado como ilusório e a ilusão não pode ser trabalhada, pois ela simplesmente não existe. Em não existindo ou existindo em uma pequena fração ou quantidade ou possibilidade não há como edificar nada sobre o nada ou sobre um pouco. A base de sustentação é frágil e se for edificado algo o risco de desabar ou desmanchar a construção é elevadíssima. Mesmo que algumas vertentes citam Mestres Ascencionados ( Cristo, Saint Germain) não podem ser utilizados métodos ou conhecimentos aplicados pelos mesmos devido ao fato de os Mestres encarnarem com o potencial físico do DNA em nível, no mínimo, de 60%. Quando atingirmos esse nível seremos e teremos as mesmas condições de realizações que eles tiveram.

A metaespiritualidade trabalha com objetivos de limpar energias e adequar a realidade de acordo com o quantum de energia que o ser humano produz e produziu. A criação de uma nova realidade acontece pela Proposta Divina de cada individuo, baseada na formatação de nosso Universo: Intenção e Trabalho. A perspectiva dela é da consciência Plena de Si, elevação da vibração e expressão daquilo que se é em seu estado de Ter, Estar e Ser. Não existe o impossível. A ilusão é um estado mental que deve ser trabalhado e não deve ser desconsiderado. A matéria é apenas um aspecto e a espiritualidade se importa com os aspectos materiais da vida humana, ao contrário do que é imaginado. O ser humano encarnado vive na e da matéria sendo necessário aprender a viver e criar novas realidades baseadas em Atributos Espirituais do Amor, da Paz e da Prosperidade em todos os sentidos.

A metafísica não leva em conta aspectos espirituais e sim estados mentais. A metaespiritualidade leva em conta como ponto de partida o aspecto espiritual.

A metafísica não considera as energias do DNA ou energias de vidas passadas como influencias na vida atual. Ela não leva em conta as diversas encarnações que um ser humano teve e que todas elas influenciam o Agora de todo ser humano encarnado. Ela não leva em conta as conexões espirituais que um ser humano possui e as influencias delas sobre os estados mentais, emocionais, sentimentais e psicológicos do momento. Ela considera que apenas um estado psíquico positivista tem possibilidades de obter êxito. Qualquer invigilancia ou fraqueza nesse quesito coloca em xeque os resultados desejados.

A metaespiritualidade trabalha as energias do DNA e todas as vidas passadas influenciando a vida atual. Até porque a limpeza de energias densas provenientes de vidas passadas é pré-requisito para o passo seguinte. Sem essas limpezas ou regenerações energéticas o equilíbrio e a harmonia interior não são alcançadas. As conexões espirituais são estimuladas e sem a ativação dos chakras e a Pineal-Pituitária não é possível elevar a vibração para níveis mais elevados. O estado psíquico, emoções, sentimentos são menos importantes que a Intenção de cada Palavra, Pensamento e Atitude.

A metafísica não leva em conta sinais ao longo do tempo. Nada deve perturbar o Pensamento Original, nada deve desviar o foco do Objetivo Proposto, nada deve ser alterado na intenção do trabalho e tudo é alcançado pelo merecimento do esforço do individuo. A ferrenha crença naquilo que se deseja é a energia motivadora para o trabalho. Se houve alguma “falha” no processo esse se deve ao desvio de foco ou “falha no sistema criado pelo cérebro praticante”.

A metaespiritualidade leva em conta os sinais ao longo do tempo. Aliás, esses sinais são os indicadores do caminho a ser percorrido em termos de Intenção e Trabalho. A perturbação que o ser praticante sente deve ser entendida, aceita e trabalhada como principio evolutivo. O único obstáculo é a descrença e a não aceitação dos fatos e de Si. A rejeição de Si inibe e bloqueia qualquer esforço espiritual. A Gratidão é a energia motivadora para o trabalho. Se houver alguma “falha” no processo necessário continuar sem Julgamentos ou rejeições. A confiança deve ser imutável naquilo que está sendo trabalhado. Existem situações que a racionalidade não explica e não há a necessidade de ter respostas para tudo. Agora é necessária a Fé em 100% do tempo.

 A metafísica utiliza a energia material como força motriz. Essa energia é de baixa vibração, frequências baixas, magnetismo pequeno e prazo de validade curto.

A metaespiritualidade utiliza a energia espiritual como força motriz. Essa energia é de alta vibração, alta frequência, alto magnetismo e infinita duração.

A energia material é força bruta, pesada e lenta em seus processos e precisa ser constantemente direcionada e acionada. Precisa ser renovada a todo instante e por isso o estado total de vigilância em pensamentos, intenções e foco. Quase um estado de obseção pelo resultado. A atuação deve vir de dentro para fora não importando as influencias externas. O individuo atua para mudar o exterior e não o exterior mudar o indivíduo. A única influencia de um individuo é o seu estado anímico.

A energia espiritual é uma força sutil. Ela precisa apenas ter a autorização do ser para agir junto do ser humano. Ela é “auto explicativa”. Isso ocorre porque você ancora a energia diamantina com Códigos de Luz específicos para Você. Ao você permitir e aceitar que a Luz seja sua Fonte de Energia ela irá ancorar em você de acordo com seus Propósitos Divinos e estado vibracional no Momento. Ao trabalhar no corpo físico ela atua nas energias mais densas elevando pacificamente a vibração de todo o corpo ao mesmo tempo produzindo harmonia em todos os aspectos, órgãos, membros. Ela atua apenas no interior e o exterior é reflexo do interior de cada individuo. Os relacionamentos (em qualquer nível) se deve ao estado vibracional e esse está continuamente sendo elevado.

A metafísica se preocupa com o futuro do individuo tendo como ponto de partida o presente. O passado, passou. Se você possui um presente nota 2 o próximo passo é atingir nota 3. Alcançado o 3 busca-se o 4 até atingir a nota máxima.  Cada passo é o máximo que se poderia alcançar. A partir desse máximo objetiva-se um novo máximo. A forma pensamento é o máximo e a partir desse pensamento original caminha-se absolutamente focado para ele, independente do exterior. Os efeitos exteriores pelo trabalho exercido não é reflexo do interior e sim associações com vibrações e interesses idênticos.

A metaespiritualidade não se preocupa com futuro e sim tem a confiança que ele está sendo construído a partir da perspectiva de resolução do passado e um presente de Paz, Amor e Prosperidade. O futuro é o seu presente e o seu presente é a cura do passado. Tudo junto faz a sua Vida. Não existe passo 1 ou passo 2. Existe o estado vibracional Gratidão e o estado vibracional Abundancia. O que você É,Tem e Está hoje é a melhor expressão de Você. Se isso é pouco, busque entendimentos sobre os Porquês e ao entender busque elevar suas vibrações para atingir seus Propósitos. A aceitação é a meta a ser alcançada. O inicio do trabalho metaespiritual é a Aceitação de Si e a da Autorização para Si praticado através do Silêncio, Escuta dos Sinais em seu Corpo Físico e Exterior, Ativação de suas Conexões Espirituais, Paciência, Fé e Gratidão. Você precisa apenas ter consciência de seus pontos de energia e ativa-los. Você precisa dar autorização e pedir orientação. Você precisa do silencio para ouvir as respostas, pois elas sempre são enviadas a você.

Na visão Espavo teremos resultados conforme a forma e a energia que utilizamos:

Metafisicamente falando, uma colher perto do praticante pelo poder da mente (Mente é toda a energia produzida e armazenada em nosso corpo físico) é entortada com facilidade depois de X tempo de treinamento e pratica. Isso já foi demonstrado inúmeras vezes pela mídia. O Ser Humano possui Mente Material (energia armazenada no corpo físico e acessada a todo momento em na forma de vibração e hábitos) e a Mente Espiritual (energia armazenada no Akasha, Inata e Merkabah correspondendo toda as encarnações e informações espirituais contidas nessas ferramentas e acessada através da Pineal embora a influencia dessa energia pode ser sentida em inúmeras experiências vividas na encarnação presente).

Metaespiritualmente falando, uma colher perto do praticante pode ser multiplicada em 2, 3 ou mais. Uma colher perto do praticante pode ser materializada em outro lugar a km de distância. Uma colher perto do praticante pode ser transmutada e aqui está um dos principais objetivos e estudos dos Metafísicos Alquimistas: uma colher de alumínio ou ferro pode virar uma colher de ouro.

A diferença está nas diferenças das energias utilizadas em termos de  Eletro Magnetismo, Consciência da Matéria a nível molecular do praticante e Intenção.

Pontos em Comum:

A metafísica e a metaespiritualidade atuam na diminuição da ansiedade e angústias diárias, aumentando a autoestima do praticante pela maior interiorização das informações e o maior controle sobre pensamentos e palavras. A Paz e a Saúde são obtidas internamente e jamais externamente. A única diferença nesse quesito é que a metafísica trabalha o autocontrole e a metaespiritualidade trabalha a paciência.

Ambos pregam a moralidade, a retidão de atitudes e a Verdade como forma de comunicação para consigo e para com os irmãos. No trabalho, na família, no lazer, em eventos sociais e qualquer outro tipo de atividade humana a retidão entre Pensamento, Palavra e Atitude deve ser total. O cinismo neutraliza ou bloqueia o processo. O principio em que se baseia esse quesito é a Lei da Ação e Reação e a Lei das Afinidades.

Ambos ensinam que a energia é aquilo que você Gera em qualquer ação sua, seja em pensamentos ou atitudes. Portanto quanto menos você é influenciado pelos modismos, consumismos, interesses controversos, Inverdades, ignorância , falta de respeito e atitudes egóicas (vaidades, ambições, luxurias) mais perdas de energia e menos bloqueios você irá produzir. Dessa forma seus potenciais futuros ou desejos ou objetivos estão sendo eficientemente trabalhados por você.

Ambos têm como objetivo final e principal Você com Você sem levar em conta as influencias externas e, com esse foco e trabalho diário, que Você alcance atinja o Máximo benefício pelo fato de estar Vivo aqui e agora.

Uma informação é fato: aquele que estuda e pratica Metafísica tem uma bagagem enorme para entrar no mundo da Metaespiritualidade.

Independente de quais são os Seus conceitos ou preconceitos ou paradgimas ou restrições que a respeito de uma ou outra prática o Momento Agora recomenda fortemente que você se Interiorize e Busque em Si as Orientações e Respostas para Bem Viver e Bem Sentir. O que o seu Corpo Físico e Seu Coração lhe indicarem é o SEU CAMINHO.

Independente do que você acredita, independente de quais são seus sonhos, independente de onde você se encontra Agora, o que você É Agora e o que você Tem Agora JAMAIS deixe de Sonhar. Jamais deixe de querer algo. Jamais deixe de brilhar. Jamais deixe se abater. JAMAIS DEIXE DE ACREDITAR. AS DUAS VERDADES DA VIDA: VOCÊ É ETERNAMENTE AMADO E NUNCA ESTÁ SÓ. Viva o seu Agora sem JAMAIS deixar de focar o seu Futuro.

 

E ASSIM É.

ESPAVO

DE O GRUPO.

Exibições: 72

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço