Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Patricia Diane Cota-Robles
Junho 2008


Este é um tempo muito poderoso, e através das aparências externas parece como se em várias faces da Terra estivesse espiralando um abismo de caos e de confusão, mas isto é uma ilusão. Nós estamos passando por uma das mais intensas purificações que a Terra já experienciou. Todos nós sabíamos que isto estava chegando, e os Trabalhadores da Luz estiveram conscientes por décadas que a Companhia do Céu está contando conosco para invocarmos efetivamente, diariamente e a cada hora a Luz de Deus, o suficente para minimizar o dano e a perda de vidas durante este processo imperativo de purificação.

Está claro que cada homem, mulher e criança deve desempenhar um papel ativo na transmutação de nossas criações errôneas humanas do passado. Isto é vital se formos cumprir a próxima etapa em nosso processo evolutivo, que é atrair os padrões de perfeição para a Nova Terra no mundo físico da forma. Esta faceta necessária do Plano Divino é o único meio que a Terra e toda a sua Vida, serão capazes de completar a sua Ascensão na Espiral da Evolução para os Reinos da Perfeição Infinita na 5ª Dimensão.

Não há energia exterminadora. Nós não podemos apenas dizer: "cancele, cancele", e esperar que as nossas palavras, pensamentos, sentimentos e ações negativos do passado partam. Cada partícula e onda atômica e sub-atômica de Vida em toda a Criação está relacionada, interconectada e é interdependente. TODOS nós somos UM, não há separação. Não há tal coisa como "nós e eles".

A cada respiração que tomamos, a Humanidade está mudando a dinâmica do Universo. A cada momento estamos também contribuindo com a Luz do mundo ou com as sombras, dependendo do que estivermos dizendo, pensando, sentindo ou fazendo. Apenas imaginem! Que responsabilidade surpreendente!

Nós estamos em um ponto em nosso processo de despertar em que estamos começando a compreender a ciência da energia, da vibração e da consciência. Nós sabemos agora que os nossos pensamentos e sentimentos são criativos. Naquilo que focamos a nossa atenção através de nossos pensamentos, palavras, sentimentos e ações, nós co-criamos, capacitamos e mantemos em nossas vidas. Há afirmações bem conhecidas que refletem esta verdade: "Onde estiver a minha atenção, lá estou", ou "Onde for a minha atenção, a minha energia fluirá".

O que os Seres de Luz querem que vocês se lembrem agora é que tenham interiormente a força, a sabedoria, a habilidade e a coragem de fazer uma diferença positiva durante estes tempos difíceis. Confiem em vocês, e foquem na Luz. Peçam proteção ao Arcanjo Miguel, e mantenham o poder de sua atenção na visão da Nova Terra.

O ARO DO ARCANJO MIGUEL NÃO PASSA DA PRIMEIRA CAUSA DA PERFEIÇÃO DE DEUS

Amada Presença de Deus, Eu Sou, em mim e em cada Filho e Filha de Deus, Amado Arcanjo Miguel e as suas Legiões de Poder e de Proteção, apresentem-se AGORA!

Abençoados, encapsulem cada pessoa que evolui na Terra em seu invencível Círculo de Luz Branca, o Aro que não Passa da Primeira Causa da Perfeição de Deus. Impeça que qualquer coisa que não seja a Luz interfira em nosso serviço à Luz e a nossa Missão Divina de amar TODA a Vida livremente.

Arcanjo Miguel, coloque permanentemente um dos seus Poderosos Anjos do Poder e Proteção na aura de cada pessoa da Terra. Instrua estes Anjos para que usem as suas Espadas de Chama Azul instantaneamente...

LIBERTE-NOS (3x)

LIBERTE-NOS (3x)

LIBERTE-NOS (3x)

de cada linha de força que se empenhe em impedir que o Conceito Imaculado do Plano Divino seja cumprido. Liberte-nos instantaneamente de quaisquer obstáculos ou resistência de nossa própria consciência menos elevada que pudesse tentar impedir a realização Vitoriosa e Divina de nosso sincero serviço à Humanidade e à Luz...

LIBERTE-NOS (3X)

LIBERTE-NOS (3x)

LIBERTE-NOS (3x)

de cada linha de força que nos conecte com a imperfeição de qualquer tipo, e envie a sua poderosa Chama Azul para dissolver cada linha de força até o seu final.

Coloque a sua Cruz de Chama Azul a nossa frente, atrás de nós, em cada lado nosso, acima e abaixo de nós e...

SELE! SELE! SELE!

cada pessoa em sua Cruz de Chama Azul e o seu Aro que não Passa da Primeira Causa da Perfeição de Deus agora e para sempre!

Nós assim o decretamos, e o aceitamos como realizado, através do Poder de Deus, Eu Sou

E assim é.

Afirmação para a Abundância e a Paz Eterna:

EU SOU ETERNA E FINANCEIRA LIVRE!

Eu Sou invocando a Luz Dourada da Abundância e da Paz Eterna de Deus no meu interesse e de cada Trabalhador da Luz que esteja envolvido em estabelecer os padrões de perfeição para a Nova Terra no plano físico.

EU SEI, através de cada fibra do meu Ser, que o meu Deus Pai-Mãe e a Companhia do Céu estão aceitando o meu dinheiro como uma dádiva de amor sendo dada à Deus em apreciação ao meu presente da Vida.

Eu espero e aceito que o meu dinheiro esteja abençoando toda a Vida e aumentando um milhão de vezes em seu retorno a mim e àqueles que estejam auxiliando abnegadamente à Amada Mãe Terra.

Eu sei que isto está transpirando com o bem mais elevado de todos os interessados, aqui e agora.

Momento a momento e dia a dia, tudo o que eu preciso para cumprir o meu Plano Divino está disponível a mim através da Abundância Infinita e da Paz Eterna de Deus.

As Leis Universais PEÇA E RECEBERÁ e BATA E A PORTA SERÁ ABERTA estão se manifestando em minha vida, agora e sempre.

Eu me deleito na alegria e no júbilo de minha recente liberdade e da Abundância de Deus.

A Companhia do Céu se rejubila comigo enquanto eu reivindico o meu Direito Nato Divino e aceito a minha Paz Eterna e o Suprimento Divino de TODAS as Coisas Boas.

Através de todos os níveis da Consciência Divino eu Decreto agora:

EU SOU! EU SOU! EU SOU!

A manifestação eternamente sustentada do suprimento infinito de Deus do dinheiro e de cada coisa boa que eu requeira para me auxiliar em meu serviço à Luz, manifestada e sustentada AGORA pela Graça Divina.

EU SOU! EU SOU! EU SOU!

A manifestação eternamente sustentada do suprimento infinito de Deus do dinheiro e de cada coisa boa que eu requeira para me auxiliar em meu serviço à Luz, manifestada e sustentada AGORA pela Graça Divina.

EU SOU! EU SOU! EU SOU!

A manifestação eternamente sustentada do suprimento infinito de Deus do dinheiro e de cada coisa boa que eu requeira para me auxiliar em meu serviço à Luz, manifestada e sustentada AGORA pela Graça Divina.

Com profundo amor e apreciação pela minha gloriosa dádiva da Vida, eu consagro o meu Coração e a minha Alma para que sejam a Porta Aberta para os padrões de perfeição do Corpo Causal de Deus até que a Nova Terra seja manifestada, e toda a Vida que evolui aqui seja plenamente Ascensionada e LIVRE.

Está feito! E assim é!

Amado Eu Sou, Amado Eu Sou, Amado Eu Sou.

Patricia Diane Cota-Robles


Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Fonte original em Português: http://www.novasenergias.net/patricia/powerfultime08.html

Website em inglês: www.eraofpeace.org

Este artigo é protegido por direitos autorais, mas vocês têm a minha permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos.

©2008 Patricia Diane Cota-Robles

A informação que é compartilhada mensalmente está sendo dada à Humanidade pelos Seres de Luz nos Reinos da Verdade Iluminada. A Intenção Divina desta informação é encorajar, capacitar, exaltar e inspirar todos nós, permitindo que vejamos a cena maior durante estes tempos maravilhosos, mas extremamente desafiadores.

Exibições: 16

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria Miguel em 16 agosto 2013 às 18:29

AQUI ESTÁ OUTRA MENSAGEM , QUE FOI POSTADA EM 2008 , MUITO INTERESSANTE !
MUITO GRATA FADINHA .
GOSTEI MUITO .


New Age Comments & Graphics

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço