Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Chegou o momento de apresentar a vocês minha amada Chama gêmea, parte do meu todo, que é minha forma feminina. Ela é minha querida, que permaneceu desconhecida por todos estes séculos. Em 1993, ela começou a fazer parte da Tríade da Mãe Cósmica, função que foi anteriormente ocupada por Mãe Isis, Mãe Atena e Mãe Pavarti.

Pelos últimos 5.000 anos, Deus Pai esteve encarregado das coisas do Céu e da Terra. Enquanto entramos nesta Nova Era, a Mãe princípio está sendo honrada. Assim como no Céu, é também na Terra. Alterações dramáticas ocorreram em relação à igualdade dos sexos durante os últimos 5 anos, especialmente nos Planos Internos.


A Mãe Cósmica


Saber da Mãe Cósmica e de parte de seu trabalho é vital para todos os trabalhadores da Luz bem informados. A função de Mãe Cósmica está nas mãos da Senhora Maria, Mãe de Jesus, Senhora Maria Buda, sustentando o ápice da pirâmide de Bondade e Misericórdia, Senhora Kwan Yin, à direita. Estes Seres muito capazes servem como Deus-Mãe a este Universo e além. Chegou o tempo de eles serem justamente honrados.

As Mães Cósmicas estão encarregadas da criação, nutrição, treinamento e implementação de todos os dez mil e um Avatares (Mestres do Mundo) que já vieram ou virão ao Plano Terrestre. Cada Mãe Cósmica tem tarefas específicas que serão cumpridas:

* A Senhora Maria sustenta o Conceito Imaculado para todas as formas de vida no cosmos. Isto significa que Ela engloba a perfeição de toda a vida em Seu Coração Azul de Diamante. Na verdade, esta grande Mãe deveria ser reverenciada por todas as Crianças da Terra. Ela é corretamente chamada “Mãe de Todos Nós”.

* A Senhora Maria Buda sustenta a Essência do Senhor Jesus, o Cristo bem como minha Essência. Seu foco particular logo será explicado.

* A Deusa da compaixão, Kwan Yin, sustenta a Chama da Misericórdia para toda a vida.Ela também treina as mulhers que estão ou estarão tendo posições importantes na política, ou que são líderes nas artes ou nas ciências.


As Mães Cósmicas servem a estes Cosmos e são responsáveis pelas petições ao Pai e pelo Conselho Cármico que estendeu a vida do planeta terra. Elas firmemente sustentam o dogma de que ninguém deve se perder enquanto a terra ascende ao seu lugar correto no Cosmos.

Nos Planos Internos, a Senhora Maria Buda começou o novo trabalho de reorganização da Hierarquia Espiritual. Esta Mãe Cósmica insiste em que o conceito da Hierarquia é patriarcal e ultrapassado. Ela e muitas outras sentem que esta forma piramidal antiga deve ser desenhada nos conselhos de Luz. Este conceito está lentamente sendo aceito por outros grupos neste Cosmos e Além. A Senhora Maria Buda é o ser primário encarregada deste empreendimento compreensível.

O Raio Feminino está sendo posteriormente ativado e está sendo incluído nestes conselhos de forma mais intensa. Alguns Mestres Ascensionados masculinos estão mudando para novas posições para implementar um equilíbrio maior entre os Conselhos de Luz. Certamente os Mestres masculinos concordam que é tempo para que a igualdade exista em todos os níveis de vida.

A Senhora Maria Buda também está me assistindo como Co-Regente deste planeta. Os muitos problemas da Terra estão sendo trabalhados, e nós sentimos que o auxílio da humanidade é prioritário e assim mais e mais responsabilidade esta sendo deslocada para cada pessoa encarnada neste tempo.

A co-dependência deve ser mudada para co-criação e cooperação entre os povos. As estruturas formais e as instituições estão se defrontando com tirania interna e esforço similar àquele que deve ser enfrentado por cada corrente de vida na Mãe Terra.

A purificação está à mão! A Terra e cada um de vocês deve encarar seu lado sombrio e limpar seu ato. Um por um, passo a passo, assuntos pessoais e coletivos devem ser definidos, encarados e avaliados. A ação correta deve ser iniciada para resolver estes problemas. A destruição, o Princípio de Shiva, tem tanto valor quanto a criação. Como Co-Regentes, nós vemos o lugar para dissolução de formas antigas e os métodos patriarcais de aproximação da vida. Pedimos que façam sua parte para apagar todo o karma pessoal passado, que perdoem e liberem tudo que não serve ao objetivo primeiro de Céu na Terra. Ao redor de 2005, a terra deverá ter ascensionado e vocês se rejubilarão conosco, tendo juntos co-criado a equipe da Grande Paz.


Eu Sou o Senhor Gautama Buda, co-regente para a amada Mãe Terra, ao lado da Senhora Maria Buda.
Através de Mother Mary-Ma McChrist

Exibições: 12

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Ermitão da Picinguaba em 18 julho 2008 às 19:30
Em nome de SIDARTA GAUTAMA O PRÍNCIPE que tudo abandonou para se embrenhar nas sendas da NATUREZA, eu vos agradeço Luciana, que o final de semans nesta LUA CHEIA,lhe contemple com o CAMINHO DO MEIO, e que seja O MEIO que crês, como em PHAT a fé, ou a CHAVE EGÍPCIA, lhe dando a maior de todas oportuno...idades....em auto descobrir-se sem nada mais apenas ....NADA......EM SI e o estado de PAPEL EM BRANCO a lhe contemplar sonhos do por...vir ..talentos acumulados no universo do ser que habita o teu ser.....ascensionado....www.ermitaodapicinguaba.com

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço