Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

CAVALEIROS DE MAITREYA

“COMPREENSÃO DO NIVEL DO CORPO DE LUZ MERKABAH”


“Ó NOBRE CAVALEIRO DO CÓDIGO LUMINAL ESTELAR, A ESPADA QUE CONSAGRO EM SUA HONRA, FOI FORJADA SOBRE A CHAMA ÍGNIA NO CENTRO CÓSMICO DAS 12 HIERARQUIAS SOLARES ANCORADAS EM ORVOTÓN ENCERRADA EM SEU CORAÇÃO, DIRIGE-A SOBRE A FLAMA DO AMOR E COMPAIXÃO”

Amados irmãos, nossos irmãos estelares em outras fontes espirituais, convocam os corações daqueles que sentem o compromisso luminal, para integrarem-se as legiões do cristo cosmico maitreya. Eles vos liga, apartir de focos de ancoramentos no super universo Órvoton fracionado em sete hiearquias solares, que estão encerradas na grades interiores moleculares de seu cardiaco através da chama trina, justamente em razão de nossa necessidade, de alinhamento do eixo temporal MERKABAH UNIVERSAL junto ao padrão pessoal do nivel do corpo de luz merkabah pessoal de cada um, onde houve desviu do ser humano terreno ao espaço cronologico sideral, em relação a suas difusões fractais em diversas realidade unida ao contexto estelar (consciencia cósmica), que trata-se exatamente do potencial que devemos ativar , para acoplamento efetivo da chave 11:11, em razão disto , maitreya está incerido a nossa hierarquia planetária.

Segundo nossos mestres:

" lord Maitreya, é uma individualidade e uma das manifestaçoes de micah, como clone energetico, dentro das regencias nebadonianas, em todos os os niveis de expressao. Maitreya pre pessoal na verdade, nao existe propriamente, mas sim, um micah pre pessoal, isso é, aquilo a que chamariamos a fonte de micah, ou seja, a energia de micah como a energia criativa de nebadon, e por fim um maitreya supra pessoal, ou seja, um centelha de maitreya dentro de cada um de seus filhos, esse é o CRISTO INTERNO EXISTENTE EM NÓS, pois micah é o regente cristo universal, por tanto respondendo por suas inrradiações em nós.
por tanto, nao se trata da consciencia de maitreya em voces, mas sim de uma centelha da energia de maitreya em voces, e é esse aspeto que interage com voces, que efetua portanto a manutençao, que é no entanto coordenada por voces, nao tendo a individualidade maitreya qualquer.
Este é vosso cristo interno, que também é sananda supra pessoal, miguel supra pessoal, kuthumi suprapessoal, maria madalena suprapessoal, clara suprapessoal, astreya suprapessoal, ou o que voces quiserem chamar, e outro é o maitreya pessoal, que é o ser que voces conhecem como lord maitreya, o cristo cosmico, em outras palavras
maitreya vos deu um fragmento de sua energia, e voces sao inteiramente responsaveis por ela, porque ela faz parte de voces, maitreya insere o arquetipo, voces fazem a manutençao.

Assim estes ecelsos atuam ligadoos por arcabouços de proporções colossáis transpessoal de filamentos resgatadores ligados a micah, integrado aos pilares internos da elevação CRISTICA, BÚDHICA E MAHATMA, que espande, a partir do coração de cada filho da humanidade terrestre e os demais 36 setores de dualidade. Este univeros esperimental, recebe novos parametros onde a dualidade ou realidade bi-polar, fornece ao arquetipo interno ainda mais superiores, fora do projeto experimental, padrões de inteligência cristica atualizadas, ligadas as vidas inceridas a dualidade, tratando-se de uma escola de avatares, que conhecem a dor e a compaixão, desenvolvendo maiores podrões de consciencia, e expansão a nebadon, que representam novos projetos de elevação das malhas criacionais nebadianas, a partir da experiencia dos setores de exílio como a terra.

As informação que muitos núcleos de irmãos relacionados ao cenário espiritual mundial, que correspondem um verdadeiro termo-estáto de equilibrio junto operação resgate da humanidade, são consagrados e celebrados sobre a mais completa acessoria de muitas hierarquias luminosas em todo o contexto espacial e planetário.

Mas no entanto, devemos advertí-los, que em muitos casos, verificam-se diversas instituições que a seu tempo, depositaram e continuam depositando alicerses de vital importancia luminosa unida a operação resgate da humanidade, mas infelizmente, integrado a isso verifica-se também que são hoje como ferros enferrujados pelas escaramusas do apego e as informações antigas, que em curso dos acontecimentos e atualizações de atuação da hierarquia, que acompanham novos focos evolucionários,e apesar disto, em alguns caso, nestas instituições nunca existem a atualizações informacionais ligadas a hierarquia ou fraternidade branca que reponde pelo governo espiritual ligados aos comandos celestiais nesta ação conjunta.

E somos nós que em ração da letargia, inoperamos, em difundir novos parametros em maior velocidade por tanto ameniando a propagação a passos de formiga, que existe no processo de iluminação da humanidade, apesar de se tratar de uma dádiva, e JÁ SOMOS PRESENTIADOS POR ISSO, mas no entanto, a muito a se fazer, e este fluxo ascencional poderá ganhar maiores projeções e velociade, e com, isso livrar dores e angustias desnecessárias, que assistimos em realidades umbralinas e terrestres como também astrais, onde reconhecemos uma verdadeira guerra, que se esconde aos olhos de muitos, mas logo estará revelado a voceis.

Voceis são portadores do novo codigo AVATAR,e devem fazer frente aos antigos códigos, em completa auto afirmação de nossa missão aliada ao exercito da luz, reconheçam a força luminosa que sua intuição é capaz de inradiar e revolucionar o mundo, voceis nunca estão sozinhos, e sempre que acatam o desejo de servir a luz, serão felizes, pois foram treinados em esferas superiores e receberam suas credenciais bem antes de nascer, e sobre nossa acessoria, sempre que afinados com o proposito depositado pelo juramente na ALIANÇA CELESTE, todo o comando asthar e a hierarquia estarão ao seu lado.

Queridos nosso bem amado e irmão lord maitreya, reinas entre os tronados estelares e reinos dévicos , sendo ele o mensageiro dos anjos avatares que promoverão a aliança entre os diferentes reinos tronados telúricos cósmicos da antiga tradição teurgica estelar, ao futuro anjo avatar exatamente o futuro plano matematico do ser humano terrestre , como também reintegrará a diplomacia do amor entre as diversos codigos raciais , pois nós somos filhos em comunhão destas antigas delegações que manipularam nosso genoma , e hoje arrependidos recorrem a assistencia luminosa ao seus irmãos terrestres onde passaremos a ser uma unica familia ligada em nosso filamento monâdico, através de intercambios com inumeros filamentos provenientes de 22 delegações estelares, que hoje representam uma extansão da terra em relação a missão resgate de todo o contexto de NEBADON.


Avante honrados cavaleiros de maitreya do codigo teurgico cósmico, que a armadura seja a sabedoria, que o escudo seja o amor e que a espada seja sua fé, assim seja.


PAZ E LUZ

Exibições: 108

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Jucilene em 15 julho 2009 às 16:00
Olá Flávio... Amado Cavaleiro a serviço das espadas dos Kumaras Maitreya!!!
Consagrado ao sabre de Luz de Miguel. Você é honrado e tem grande mérito dentro das frotas estelares do Comando Estelar e Comando Ashtar Sheran, em defesa da Terra. Sempre foi asim!!!
Estamos juntos neste trabalho, em propagar a Luz, através daquilo que nos foi concebido e dentro do que nos compremetemos com o Plano Maior a realizar.

Fique na sua linda luz!!! Armadura de Luz dourada... A sabedoria e a sua força!!!
Namastê!!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço