Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MESTRE SAINT GERMAIN - REGRAS DE OURO.

Mestre Saint Germain - Regras de Ouro

Um novo dia começa. A Luz se eleva sobre o horizonte, os primeiros raios de sol tocam a atmosfera terrestre, penetrando lenta e profundamente nas relvas ensombreadas, até que tudo é preenchido pela Luz do Sol.
Assim, amados amigos, começa um dia na Terra, e assim também começou o decurso da Nova Era, o alvorecer da Era da Liberdade que envia os seus raios à escuridão da Terra e, lentamente, transpassa toda a vida. Nós já vemos os resultados, embora a humanidade esteja sendo envolvida, mais do que antes, por aglomerações escuras de forças negativas.
Assim como a Luz do Sol, pela manhã, dispersa as sombras acumuladas, muitas vezes também escuras nuvens no céu ainda encobrem os raios do sol, assim a Luz da Nova Era irrompe, nada pode detê-la e as nuvens desaparecerão quando a Luz se tornar cada vez mais forte e irradiante.
Coisas novas surgirão, e os velhos conceitos em todos os setores da vida, como na ciência, e em relação ao sentido da existência, serão examinados rigorosamente. Todo o panorama mundial construído nas últimas centenas de anos será reconhecido como falso. No lugar das teorias vigentes surgirá a sabedoria transmitida pelos instrutores da humanidade, que também serão ouvidos pelas massas.
O surgimento e desaparecimento das formas que sustentam a vida é uma Lei Universal. Quando o ser humano estiver suficientemente evoluído, terá a oportunidade de aprimorar os seus corpos externos, ajustando-os às necessidades do verdadeiro Ser Interno. Esta oportunidade, alunos da Luz, já é reconhecível em vós. Somente vos falta a confiança suficiente nas próprias forças e capacidades, que se desenvolveram com os anos já trilhados no caminho espiritual.
Vosso Ser Interno quer forçar a expressão, amados amigos, ele precisa de um instrumento transpassado pela Luz e em bom funcionamento e cuidará, de sua parte, se vós não prejudicardes os avanços com considerações negativas - e participardes na construção de um invólucro bonito que deixará transparecer o Ser Divino.
É chegado o tempo em que muitas pessoas acordarão. Elas ficarão sabendo, por diversos meios, que já estiveram encarnadas muitas vezes neste planeta sim, que já tiveram centenas ou até milhares de vidas, cada vez em um novo corpo físico.
A lei da reencarnação permite o crescimento humano, e o conhecimento desta lei explica o sentido profundo de muitas experiências humanas, que, de outra forma, teriam o aspecto de totais injustiças e poderiam ser sentidas como tais. Ela é a única explicação lógica dos intermináveis emaranhados e experiências das criações humanas.
Esta Lei transmite a segurança de saber que nada pode existir ao acaso. Causas criadas em alguma ocasião terão seu efeito - positivo ou negativo. A Lei Cósmica é incorruptível.
Toda vivência, mesmo sendo negativa, servirá ao progresso. Porém, para não ter que repetir sempre as mesmas experiências e sofrer sempre os mesmos retrocessos, está sendo ensinada ao ser humano a possibilidade de livrar-se desta roda de causa e efeito.
O conhecimento sobre a ação da Chama Violeta vos é ensinado. Através do trabalho intensivo, o nosso ser externo poderá experimentar o conhecimento da transmutação, e as leis comprometedoras do retorno cármico não poderão mais restringir a corrente da vida.
O uso diário e a aceitação do Fogo Violeta são de valor incalculável para o buscador da Luz compenetrado.
Já nos tempos da Atlântida a Energia Violeta era guardada em um templo e servia aos habitantes da Terra. Desde a metade do século XX este velho conhecimento foi novamente dado aos seres humanos pelos Mestres da Sabedoria.
É a misericórdia Divina que dá a todos a possibilidade de purificar os seus corpos inferiores - limpar suas correntes de vida de todas as cargas - livrando-os das sombras acumuladas de eras passadas e também purificar o planeta Terra, que se prepara para uma vibração mais elevada.
Também vossos corpos inferiores precisam primeiro ser preparados para cada aumento de vibração. Por isto é indispensável a purificação constante. Somente corpos purificados estarão em condições de se elevarem. Sombras e impurezas impedem esta aceleração.
Por misericórdia, as pessoas não se lembram dos diversos acontecimentos em que se envolveram no decorrer dos séculos.
Para dissolver estas criações desastrosas - e para que possam ingressar - purificados e livres das sombras passadas, que se manifestam muitas vezes como doenças e pobreza - vos serão dadas em uma vida nova, as seguintes Regras de Ouro.
O sentido de vossas vidas, o sentido das inúmeras encarnações é: tornar o ser humano perfeito, assim como JESUS CRISTO nos deu o exemplo.

Uma mensagem de 8.3.1995 diz:

A palavra "Glorificada" ou "Transfigurada" vos é conhecida através dos acontecimentos com o grande Mestre JESUS. Glorificação significa a iluminação do corpo físico, e esta Luz se torna cada vez mais clara e irradiante, até que a forma física desaparece, transfigurando-se em Luz. Esta transfiguração não precisa acontecer depois da morte: cada pessoa que se abre para as forças da Luz, que desenvolve suas boas qualidades e elimina todas as sombras dos seus corpos, pode conseguir a transfiguração nesta vida terrena. Também em uma meditação concentrada e profunda pode-se atingir um estado destes, que, no entanto, não se refere à forma física, mas é a consciência que se elevará e será transfigurada e glorificada.
A palavra "glorificada" não deve ser tida como fora de moda, também hoje em dia isto pode acontecer, porque sempre existem pessoas que estão preparadas, direcionando-se de acordo com as leis Divinas e que procuram atingir a perfeição.
Vós, alunos da Luz, que recebeis tantos meios de ajuda, que dirigis as forças dos Raios e as usais também para vós mesmos, deveríeis conseguir a glorificação. Elevai constantemente a vossa consciência à irradiante pureza do mundo da Luz. Assim começa o processo da transfiguração, pois DEVERÍEIS CONSERVAR O VOSSO CORPO FÍSICO para todas as tarefas que ainda vos esperam. Porém, podeis iluminá-lo, podeis transfigurar a vossa consciência e entrar nos mundos de Luz sem dissolver o corpo físico.
Procurai atingir esta meta, amados amigos. Abri-vos às poderosas forças de Luz que penetram mais e mais em vosso mundo se estiverdes preparados, pois a freqüência de vibração dos Raios Cósmicos está acelerando lentamente. O nosso sistema solar está entrando em outra dimensão, onde existem outras condições de vida, às quais também a Terra retardatária terá que se adaptar e com ela toda a vida.
A vossa Presença EU SOU ajudará nessa transmutação, se for solicitada. Nós vos oferecemos também a nossa ajuda, colaboração e auxílio aos alunos que se dedicam à nossa obra da Liberdade para a Terra. Entrai em ação, amados amigos, nós estamos ao vosso lado!

VOSSOS AMOROSOS AMIGOS DA LUZ

Exibições: 19

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de temi mary em 10 setembro 2008 às 16:54
Adorei as msgs acima, são muito verdadeiras e lindas. um abraço.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço