Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


O que é mudança?

Eu fico me perguntando o que é mundança...
Será que trocar de casa, carregar todos os móveis, pintar a casa, arrumar??!!
Ou mudar de cidade, conhecer novas pessoas, nova cultura?

Já mudei várias vezes de casa, já troquei minha cidade natal por uma cidadezinha no interior... deixei amigos queridos para traz, mas fiz novas "amizades de infância". Achei que se mudasse de cidade tudo mudaria.

Que grande engano!!!

A mudança tem que começar dentro de nós... os hábitos e os lugares mudam nossa perspectiva, mas as verdadeiras mudanças vem de nosso interior.

Deus se revela nos detalhes... e muitas vezes são exatamente os detalhes que nos passam despercebidos...

A verdadeira mudança é aquela que nos faz parar e repensar toda a nossa vida, que nos faz perder a noção de que passo daremos agora e quando tudo parece sem solução vem o "detalhe" e resolve tudo.

Não tenho medo de mudanças mas a respeito como um sinal de que algo em minha vida não estava funcionando bem...

Não tenha medo de mudanças elas acontecem para que possamos evoluir..

Exibições: 21

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Benedita C. Pinho em 26 setembro 2008 às 16:39
Concordo, as mudanças, para darem bons resultados devem ser interiores, e, um dia nos damos conta de que nossas ações exteriores também estão se harmonizando com os novos aprendizados. Não adianta teorias, precisamos vivenciar os conhecimentos, porque a sabedoria, sem prática, se evapora... E a sabedoria melhor adquirida é aquela que vem da luta diária de nos modificarmos, por isso uma mensagem que amo e pretendo vivenciar no meu dia a dia, é esta: "Valente mesmo é aquele que luta com os seus próprios defeitos". Junto com a vontade de mudar, se modificar, vem a HUMILDADE, sem ela não conseguimos enchergar os pontos necessários de mudança interior. Daiane gostei da sua posição perante a mudança. Estou com 64 verões e invernos na vida e, só depois dos 60 é que comecei a mudar, (por dentro), porque enquanto eu procurava por fora, nada encontrava, só me confundia, nem me conhecia direito. Agora, sim, estou aprendendo, pois, me considero ETERNA APRENDIZ. "Só posso modificar a mim mesma, aos outros eu só posso amar"... Muita Luz e mudanças, para você, Anjo Daiane...De Benê.
Comentário de Fada San em 25 setembro 2008 às 17:58
É. A mudança começa dentro de nós...e quando respondemos favoravelmente, a mudança se expande para fora de nós.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço