Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

     
     A Primeira lei é que você pode ser, fazer e ter tudo que imaginar. A Segunda lei é que você 
atrai aquilo que teme. 
    A emoção é a força que atrai. Você experimentará aquilo que teme muito. Um animal que considera uma forma de vida inferior (embora os animais ajam com mais integridade e coerência do que os seres humanos)  sabia imediatamente se você tem medo dele. 
   As plantas - que considera uma forma de vida ainda mais inferior - reagem às pessoas que as amam muito melhor do que às que não se importam com elas. 
    Nada disso é coincidência. Não existe coincidência no universo - só existe um grande 
projeto; um incrível "floco de neve". 
    Emoção é energia em atividade. Quando você ativa energia, cria efeito. Se ativar energia 
suficiente, criará matéria. Matéria é energia acumulada. Ativada. Se você manipular energia 
de tempo o suficiente de um determinado modo, obterá matéria.
    Todos os Mestres conhecem essa lei. É a alquimia do universo, o segredo de toda vida. 
    O pensamento é pura energia. Todos os pensamentos que você tem, teve ou terá são criativos, a energia do seu pensamento nunca acaba. Nunca. Deixa a sua essência e a sua mente no universo, expandindo-se para sempre. Um pensamento é eterno. 
    Todos os pensamentos se solidificam; encontram outros pensamentos, ziguezagueando em um incrível labirinto de energia, criando uma forma sempre mutante de indescritível beleza e inacreditável complexidade. 
    Energia similar atrai energia similar - formando (para usar palavras simples) “massas” de energia do tipo similar. Quando “massas” suficientes de energia similar se encontram, "grudam" umas às outras (para usar outro termo simples). É preciso uma quantidade enorme de energia similar para formar matéria. Mas a matéria se formará de pura energia. 
     Na verdade, é o único modo pelo qual pode formar-se. Quando a energia se torna matéria, continua a ser matéria durante muito tempo - a menos que seja desintegrada por uma forma de energia oposta ou dissimilar. Essa energia dissimilar, agindo sobre a matéria, de fato a desintegra, liberando a pura energia da qual era formada. 
    Em termos elementares, essa é a teoria por trás da bomba atômica de vocês. Einstein chegou mais perto do que qualquer outro ser humano - antes ou depois dele - de descobrir e explicar o segredo criativo do universo.  
    Agora você deveria entender melhor como pessoas de mente similar podem trabalhar juntas para criar uma realidade ideal. A frase "Onde dois ou mais estiverem reunidos em Meu nome" torna-se muito mais significativa. 
    É claro que quando sociedades inteiras pensam de um determinado modo, com muita freqüência acontecem coisas surpreendentes - nem todas necessariamente desejáveis. Por exemplo, uma sociedade que vive sempre com medo - de fato, inevitavelmente produz o que teme mais. 
    De igual modo, grandes comunidades ou congregações com freqüência encontram um poder milagroso no pensamento combinado (ou no que algumas pessoas chamam de oração 
comum). 
    E deve ser deixado claro que até mesmo os indivíduos - se seus pensamentos (suas preces e esperanças, seus desejos, sonhos e medos) forem muitos fortes - podem produzir esses resultados. Jesus fez isso regularmente.        
     Entendeu como manipular energia e matéria, como rearranjá-las, redistribuí-Ias e controlá-las totalmente. Muitos Mestres sabiam disso. Muitos sabem agora. 
    Você pode saber. Neste exato momento. 
    Esse é o conhecimento do bem e do mal que Adão e Eva partilharam. Só pôde haver vida como vocês a conhecem depois que eles compreenderam isso. Adão e Eva - os nomes míticos que vocês deram ao Primeiro Homem e à Primeira Mulher - foram o Pai e a Mãe da experiência humana. 
    O que tem sido descrito como a queda de Adão, na verdade foi o seu erguimento - o maior evento isolado na história da humanidade. Porque sem ele, o mundo da relatividade nunca existiria. O ato de Adão e Eva não foi o pecado original. Na verdade, foi a primeira bênção.
     Vocês deveriam agradecer-lhes do fundo de seus corações - porque sendo os primeiros a fazer a escolha" errada", produziram a possibilidade de fazer qualquer escolha. 
     Em sua mitologia vocês tornaram Eva a "má" - a tentadora que comeu o fruto do conhecimento do bem e do mal - e induziu Adão a fazer o mesmo. Essa mitologia lhes permitiu tornar desde então a mulher a "ruína" do homem, o que resultou em todos os tipos de deturpação da realidade - sem falar nas visões distorcidas do sexo e nas confusões. 
(Como é possível sentir-se tão bem com algo tão ruim?). 
     O que vocês temem mais os perseguirá. O medo os atrairá como um ímã. Todos os seus escritos sagrados - de todas as crenças e tradições religiosas que criaram - contêm a clara advertência: não temeis. Acham que isso é por acaso? 
    As leis são muito simples. 
        1. O pensamento é criativo. 
        2. O medo atrai como energia. 
        3. O amor é tudo que existe. 
    O amor é a realidade máxima. A única. Tudo. O sentimento do amor é a sua experiência de Deus. 
    Na Verdade maior, o amor é tudo que existe, existiu e existirá. 
    Quando vocês forem para a esfera do absoluto, irão para a esfera do amor. 
    A esfera do relativo foi criada para que Eu pudesse experimentar o Meu Eu. Isso já foi explicado, e não torna a esfera do relativo real. 
     Ela é uma realidade criada que Eu e vocês projetamos - para podermos nos conhecer experimentalmente. 
     Contudo, a criação pode parecer muito real. O objetivo é parecer tão real que nós a aceitamos como verdadeira. Assim, Eu pude criar "algo mais" além de Mim Mesmo (embora em termos exatos isso seja impossível, porque Deus é - EU SOU - Tudo Que É). 
     Ao criar "algo mais" - a esfera do relativo - Eu produzi um ambiente em que vocês podem escolher ser Deus, em vez de simplesmente lhes dizerem que são Deus; experimentar a divindade como um ato de criação, em vez de como um conceito, em que a pequena vela sob o sol - a pequena alma - pode conhecer-se como a luz. 
      O medo é o outro extremo do amor. É a polaridade primária. Ao criara esfera do relativo, 
      Eu criei primeiro o oposto de Mim Mesmo. Agora, na esfera em que vocês vivem no plano físico, há apenas dois pontos de existência: o medo e o amor. Os pensamentos baseados no medo produzirão um tipo de manifestação no plano físico, e os baseados no amor produzirão outro. 
      Os Mestres que viveram em seu planeta descobriram o segredo do mundo relativo - e se 
recusaram a reconhecer a sua realidade. 
       Em resumo, os Mestres são aqueles que escolheram apenas o amor. 
       Em todas as situações e em todos os momentos. Mesmo quando estavam sendo mortos, 
amavam seus assassinos. Mesmo quando estavam sendo perseguidos, amavam seus 
opressores. 
       É muito difícil para vocês entenderem isso, mais ainda imitar. 
       Mas é o que todos os Mestres sempre fizeram. Não importa qual seja a filosofia, a tradição ou a religião - é o que todos os Mestres sempre fizeram. 
       Esse exemplo e essa lição foram apresentados muito claramente para vocês, inúmeras vezes.
       Através dos tempos e em todos os lugares. Durante as suas vidas inteiras e em todos os momentos.  
       O universo usou de todos os meios para mostrar-lhes essa verdade.
Em canções e histórias, em poesia e dança, em palavras e movimentos - em figuras móveis, que vocês chamam de filmes, e em conjuntos de palavras, que chamam de livros. 
       Essa Verdade foi proclamada da montanha mais alta, e seu sussurro foi ouvido no lugar 
mais baixo. Ecoou nos corredores de toda a experiência humana: o Amor é a resposta. Mas 
vocês não ouviram. 
       Agora neste momento você Me pergunta novamente o que Eu já lhe disse inúmeras vezes de 
inúmeros modos. Porém, Eu lhe direi de novo - aqui - neste momento. Ouvirá agora? Realmente 
ouvirá? 
       O que você acha que o trouxe a esses escritos? Por que estão em suas mãos? Acha que Eu não sei o que estou fazendo? 
       Não existem coincidências no universo.  Eu ouvi o lamento do seu coração. Vi a busca da sua alma. Sei o quanto você tem desejado a Verdade. Na alegria e na tristeza, clamou por ela. Constantemente, fez súplicas a 
Mim. Revele seus motivos para Mim. 
       Este é o meu trabalho, realizo-o em termos tão claros que você não pode deixar de 
entender. Em uma linguagem tão simples que não pode ficar confuso. Em um vocabulário 
tão comum que não pode perder-se no palavreado. 
       Então vá em frente. Pergunte-Me tudo. Tudo. Eu encontrarei um modo de responder-lhe. 
       Usarei todo o universo para isso. Portanto, fique alerta; este momento está longe de ser o Meu único instrumento. 
       Você pode fazer uma pergunta e depois colocá-lo de lado. Mas observe. Esteja atento.
       A letra da próxima canção que ouvir. As informações no próximo artigo que ler. O roteiro do próximo filme que assistir. As palavras da próxima pessoa que encontrar. Ou o murmúrio do próximo rio, do oceano ou da brisa que acariciar os seus ouvidos - todos esses instrumentos são Meus; todos esses caminhos estão abertos para Mim. Eu lhe falarei e você Me ouvirá. Eu o procurarei e você Me chamará. Então Eu lhe mostrarei que sempre estive 
presente. Sempre. 
"Tu me farás ver os caminhos do vida; 
na tua presença há plenitude de alegria, 
na tua direito, delícias perpetuamente." 
Salmos 16:11  
   
    Isso não corresponde à minha ideia do que seria uma comunicação com Deus. 
    Você quer elementos impressivos e supérfluos? Vou ver o que posso arranjar. 
    O Senhor sabe que algumas pessoas considerarão todo este escrito uma blasfêmia. 
    Especialmente se continuar a mostrar-se como alguém tão sábio. 
    Deixe que Eu lhe explique algo. Você tem essa ideia de que Deus se mostra de um único modo na vida. Ela é muito perigosa. 
     Impede que veja Deus ao seu redor. Se você achar que Deus tem apenas uma aparência e se manifesta ou é de um único modo, deixará de ver a Mim noite e dia. Passará a sua vida inteira procurando por Deus e não A encontrando [a aparência]. Porque está procurando por Ele. Eu uso isso como um exemplo. 
    Foi dito que se você não vê Deus no profano e no sagrado, perde metade da história. Essa é a grande Verdade. 
    Deus está na alegria e na tristeza, no doce e no amargo. Há um propósito divino por trás de tudo - e, portanto uma presença divina em tudo. 
    Certa vez eu comecei a escrever um livro intitulado Deus é um Sanduíche de Salame. 
    Esse teria sido um ótimo livro. Fui Eu que o inspirei. Por que não o escreveu? 
    Parecia uma blasfêmia. Ou no mínimo, horrivelmente irreverente. 
    Você quer dizer maravilhosamente irreverente! O que lhe deu a ideia de que Deus é 
apenas "reverente"? Deus é o alto e o baixo. O quente e o frio. À esquerda e a direita. O 
reverente e o irreverente! 

Exibições: 49

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço