Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Metatron canalizado por Ramaathis-Mam Mensagem de Junho de 2009


Saudações, Luz e Bençãos a todos os trabalhadores espirituais do Planeta Terra que estão comprometidos com o processo de transformação pessoal-planetária.

Como porta-voz das Esferas de Luz Cósmica, de onde projetamos, supervisionamos e dirigimos seus processos evolutivos, tenho a satisfação de interagir com todos vocês, gerando um circulo de comunicação e coesão harmônicas cósmico-planetária. O tema de hoje é sobre um aspecto importante na evolução do ser humano como co-participante e colaborador das mudanças evolutivas que estão ocorrendo em seu planeta. Se analisarmos a situação atual, observaremos uma avalanche de confusão, crise e tensão social nos diversos setores, gerando uma espiral crescente de pânico na humanidade. Recordem que são responsáveis pelo que está acontecendo em seu planeta. Esta recordação não tem a finalidade de recriminá-los nem de gerar sentimentos de culpa, mas sim de chamar sua atenção para que se conscientizem do poder de escolha e do uso de sua energia criativa.

As circunstâncias atuais nas quais estão imersos são a conseqüência da falta de discernimento espiritual, que implica em serem conscientes de quais são suas prioridades como seres espirituais que são e qual é a finalidade de vida e de evolução. Não é surpreendente que dentro do grupo de trabalhadores da Luz tenha se infiltrado a confusão e o medo que predomina no resto da humanidade. Se vocês achavam que eram imunes e que estavam além das circunstâncias, a dinâmica evolutiva está mostrando a vocês que não é assim. Estão na grande encruzilhada que determinará seus futuros evolutivos como pessoas, para que possam ser aparelhos para a evolução humano-planetária, caso contrário ficarão presos na confusão, no caos e no conflito da inconsciência e dos egos não sublimados do coletivo humano. Se realmente desejam um futuro onde a sociedade seja regida pelos paradigmas evolutivo-espirituais de comunicação harmônica, a colaboração solidário-fraternal e o respeito perante as leis da vida e da evolução, a distribuição equilibrada da riqueza e uso racional e solidário dos recursos energéticos do planeta, devem “Centrar-se no Trabalho Pessoal”.



Toda evolução cósmica é um processo alquímico onde as polaridades devem transmutar e convergir em um estado de harmonia com a finalidade de contribuir ao estabelecimento do poder criativo de Deus, como fator coesivo no Universo. Existe um amplo setor de trabalhadores da Luz que estão investindo energia na modificação das circunstâncias que estão ocorrendo no planeta. Entretanto, nós os incentivamos, ao invés de fazerem isso cuja projeção de energia é limitada e incapaz de resolver a situação, para que se focalizem no trabalho pessoal. As circunstâncias são a conseqüência das reações produzidas pelas ações e pensamentos dos seres humanos, gerando uma espiral de causas e efeitos que não podem ser modificadas a não ser que seja na origem. Qual é a origem? A inconsciência do ser humano e a resistência à mudança. Mudar significa compreender que além de serem Essências Divinas, a vida em qualquer nível de evolução cósmica tem a finalidade de desenvolver o vínculo inegável e eterno que temos com Deus. Este vínculo é a natureza inerente do Ser Essencial de amar mediante o serviço desinteressado ao Criador Infinito, como centro coesivo e integrador dos processos evolutivos cósmicos.

Atualmente vocês estão muito angustiados pelo que está acontecendo em seu planeta porque logicamente isso os afeta e se a humanidade não modificar sua visão e seus paradigmas existenciais, as conseqüências futuras podem ser trágicas. Obviamente, se requer uma transformação integral em seu sistema social e isso implica transformação pessoal. A transformação pessoal é o desafio que devem enfrentar para que o setor inconsciente da humanidade receba o impacto da corrente de Luz que vocês, como trabalhadores, devem transmitir. Porém, se vocês não integrarem a nível pessoal os paradigmas evolutivos aquarianos, a corrente de Luz que é sinônimo de instalação destes paradigmas, não poderá dissolver as trevas que agora turvam a perspectiva e sensibilidade espiritual da humanidade. Por isso, damos ênfase no trabalho pessoal como maneira de dissolução da negatividade e da inconsciência que têm tomado conta da humanidade.



Existe um amplo setor de trabalhadores da Luz que está muito atento a 2012 como ponto de inflexão evolutivo, impregnando-o com uma conotação apocalíptica. Isso é uma estratégia a mais das forças das trevas e dos egos vitimistas que não querem assumir responsabilidade pela transformação pessoal. Certamente, 2012 é uma data importante porque cosmológicamente ocorrerá um alinhamento de seu sistema solar com o centro de sua galáxia. Astrofisicamente este alinhamento produzirá efeitos energético-vibratórios que incidirão diretamente sobre seu sistema solar e, em especial sobre os planetas como o seu que estão instalando a nova freqüência vibratória penta-dimensional. Os efeitos deste alinhamento, que ocorre a cada 26.000 anos serão irrefutáveis, porém se conseguirem adequar os novos paradigmas evolutivos e vibrar em sintonia e sinergia com eles, os efeitos serão transformadores e não destrutivos.



Vocês têm um período de dois anos e meio para modificarem o rumo dos acontecimentos, onde a sensatez e discernimento espiritual emirjam com toda sua força e poder dissipando a inconsciência e escuridão da humanidade. Para isso é necessário que se focalizem na alquimia do trabalho pessoal. Não existem fórmulas mágicas, e sim serem conscientes de que o futuro e o poder de modificá-lo está em suas mãos. Se vocês chegaram ao ponto de caos, conflito e confusão atual, significa que têm o poder para gerar uma dinâmica evolutiva onde impere a harmonia, o respeito e alinhamento com as leis de vida e de evolução.



A alquimia do trabalho pessoal é ser consciente do poder de transformação que existe em seu interior, através do poder de experimentar e transmitir Luz e escuridão. A alquimia espiritual ocorre quando investem sua energia para despertar sua sensibilidade espiritual e incorporam os arquétipos espirituais, respeitam as leis da vida e da evolução. A alquimia se manifesta quando através de seus pensamentos, observam e analisam os estados negativos ou padrões discordantes que os impede de sentir, pensar e atuar no serviço desinteressado. O trabalho pessoal ocorre quando a cada instante revisam sua escala de valores, conceitos, hábitos e atitudes que instigam o crescimento do ego e geram conflito e separação da Luz. Ser um alquimista espiritual implica compreender que, como Essência de Luz, são parte da Essência Suprema ou Deus e que devem sintonizar-se com Ele, despojando-se das projeções egocêntricas que geram discórdia, exploração, agressividade e sofrimento no mundo e em sua vida.



Quanto mais se centrarem em seu trabalho pessoal, maior aporte de Luz e elevação da freqüência vibratória gerarão no planeta. O trabalho pessoal implica uma grande responsabilidade, porque sua conduta e objetivos determinarão se estão vibrando na Luz ou pelo contrário, debaixo das máscaras da escuridão que se disfarçam de Luz. Seus pensamentos devem projetar-se para erradicar as sombras do ego que obscurecem sua Essência Luminosa e geram conflitos e destruição no mundo. Suas palavras devem ser uma fonte de inspiração e bálsamo para os que estão em hibernação espiritual. Suas ações devem ter como objetivo exclusivo o bem estar, crescimento e harmonia dos demais, porque dessa forma reverterá proporcionalmente em vocês. São Luz disfarçada de obscuridade que cobre sua identidade espiritual por medo de aceitá-la. Estão na Terra para recuperarem sua linhagem Divina e exibirem a nobreza de espírito quando são honestos e reconhecem seus erros e não se auto-enganam com falsas premissas de bem estar pessoal e desejo de obter reconhecimento dos demais.



A alquimia do trabalho pessoal é a essência da evolução cósmica e os Seres de evolução superior vibram constantemente nessa freqüência e atitude evolutiva. O medo à mudança é uma estratégia a mais que o ego usa para não perder seu controle e poder sobre a vida e a evolução, ainda que na realidade ele seja vulnerável e esteja submetido a todo o momento à inegável dinâmica da evolução cósmica e suas leis. Desejamos que captem a relevância que supõe a alquimia do trabalho pessoal como ferramenta de transformação e catalisador evolutivo que está a sua disposição. Quanto mais energia investirem no trabalho pessoal, maior orientação, inspiração e poder receberão das altas Esferas e de seu Ser Essencial. É nosso mais intenso e profundo desejo que compreendam a importância do trabalho pessoal e desejamos plasmá-lo transmitindo-lhes nosso apoio e orientação incondicional. São nossos irmãos evolutivos e desejamos que a Luz de Aquário se instale e se dissemine em seu planeta. São os filhos de Aquário que, se assim desejarem, terão o poder para que a Magna Oitava de Luz Cósmica se instale em sua vida e no planeta Terra. Trabalhem com confiança e convicção e se surpreenderão com os efeitos que serão gerados em sua vida e no planeta. Nós os apoiamos dos Planos de Luz Superiores para que sejam transmissores e receptores da nova freqüência vibratória e que seu planeta e humanidade entrem na Era Dourada de Aquário.



Pergunta: Sabe-se que Jesus Cristo pertenceu à Escola dos Essênios junto com Maria Madalena, sua alma gêmea, e que os essênios eram gnósticos que transmutavam a energia sexual ou sexualidade sagrada.

Tenho pesquisado em vários websites, nos quais aparece todo tipo de informação espiritual, induzindo o homem para a evolução espiritual, porém sem ênfase de que o homem e a mulher devam praticar a sexualidade sagrada. Este ponto de vista é correto ou estou equivocado?

Maria Madalena não era a alma gêmea do Mestre Sananda (Jesus Cristo), mas sim uma discípula muito amada por ele e que contribuiu na divulgação de sua mensagem apos sua ascensão espiritual. Nós entendemos que almas gêmeas são Essências Divinas que vibram na mesma sintonia e finalidade evolutiva, e não a têm a conotação de casal que é dada nos círculos espirituais de seu planeta.

Quanto à sexualidade sagrada, é um tema muito amplo e complexo, mas para resumir, dizer que é importante canalizar a energia sagrada ou criativa corretamente e não usá-la a partir do plano instintivo-primitivo como habitualmente o fazem. Quando se tenha sublimado a expressão libidinosa da sexualidade, se usa para gerar uma corrente de conexão interpessoal-cósmica convergindo na abertura da consciência cósmica ou vinculo com o Plano Divino ou Deus. É adequado trabalhar a energia sexual com a finalidade de despertar a conexão com o Plano Divino, mas tendo consciência disso. É uma ferramenta de crescimento espiritual quando a finalidade é a integração cósmica e a sublimação de seu aspecto libidinoso. Para isso é imprescindível trabalhar com um parceiro estável e não cair na promiscuidade sexual, como habitualmente o fazem. É um dispositivo poderoso e liberador quando é abordado com sensibilidade espiritual e onde o afeto e o amor devem estar presentes.


Pergunta: O que pensam sobre a energia solar? O sol é o Cristo Cósmico? Praticar o sun gazin é uma maneira de transmutar as energias negativas e nos tornarmos homens solares?

Nas diversas culturas de seu planeta, o Sol tem uma conotação distinta, mas todas convergem para o mesmo: é a porta de acesso ao Plano de Consciência Divina. O Sol é o acesso aos níveis de evolução superior e é uma manifestação do poder criativo de Deus no Universo. Vocês não seres solares, mas sim espirituais, que através da energia solar dourada podem ativar sua Essência espiritual e a conexão com o Plano Divino. Desconhecemos a técnica que comentas, mas o mais importante é a compreensão do conceito descrito previamente. A finalidade não é ser um ser solar, nem um ser terreno, nem venusiano, nem pleidiano, mas sim recuperar a identidade espiritual como uma manifestação do Criador Infinito, projetada para amá-lo e servi-lo incondicionalmente através do pensamento, do verbo e da energia criativa com a qual todos estamos dotados. A finalidade da evolução é regressar ao Plano Divino e experimentar a imortalidade do ser vibrando em sintonia e sinergia com Deus.

Tradução: Caren D. Frizzo
Fonte: http://www.atlantisangelis.org/adjunto01.php?m=1&text=1&numtext=1
www.atlantisangelis.org - contact@atlantisangelis.org
(c) copyright 2002
Pedro Coelho
http://www.luzdegaia.org/

Exibições: 21

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Lucia Costa em 16 junho 2009 às 18:24
MARAVILHOSO

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço