Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A ASSISTÊNCIA DOS NOSSOS IRMÃOS ESTELARES


 

 

A ASSISTÊNCIA DOS NOSSOS IRMÃOS ESTELARES

 

O Comando Ashtar é uma divisão aeroespacial de Grandes Irmãos e Irmãs de Luz, sob a direção administrativa do Comandante Ashtar e sob orientação espiritual do Senhor Sananda, conhecido na Terra como Jesus, o Cristo, nosso comandante-em-chefe. Composto por milhões (literalmente) de espaçonaves e pessoas de muitas civilizações estamos aqui para assistir a Terra e a humanidade no corrente círculo de limpeza planetária e realinhamento polar. Servimos como parteiros no renascimento da humanidade da densidade física para os corpos etéreos de luz, capazes de ascender à quarta dimensão, juntamente com a Terra.

 

1. Somos os anfitriões do Paraíso, servindo à Cristo, o Mais Radiante, em sua missão de amor. Trabalhamos em coordenação com as legiões de Miguel. Uriel, Joziel, Gabriel e 70 irmãos de luz que administram o Plano Divino. Servimos para monitorar e estabilizar a grade planetária e atuamos como protetores deste setor do universo. Diferentes frotas do Comando se especializaram na educação espiritual, ascensão investigação científica, comunicação, monitoramento planetário, bem-estar de nosso pessoal, leis e regulamentos universais e intergalácticos, observação das espécies, educação, recolocação, mídia e expressão artística, curas, horticultura, zoologia e muitas outras áreas de pesquisa.

 

2. O maior foco no momento é a ativação do Messias coletivo, os 144.000 mestres ascendidos (denominados de Águias no Comando), que formam a Legião de Voluntários Especiais. Há emissários celestes de Cristo, através de Conselhos de Luz. A ciência deles é crucial à transição do planeta. Portanto, nós e nossos representantes baseados na Terra estamos aqui para facilitar o despertar das Águias e outros Servidores da Luz. Nossa missão é submissa às ordens do Senhor Sananda (Jesus). e funciona através dos Elohim, o Conselho de Orion, a Grande Hierarquia do Sol Central e Ordem de Melchizedeck.

 

3. Sabemos que Deus, a fonte de tudo, é onipresente, força eterna de vida, universalmente conhecida por muitos nomes e formas.

 

4. Afirmamos que há um só Filho de Deus gerado como puro e incondicional amor, estendido a toda a criação. O Senhor Deus do reino altamente positivo de espírito criado e expandido somente no amor. Este Filho de Deus existe como um Ser de consciência divina ou cristandade exemplificada pela encarnação como Jesus, Sananda, Maitreya, Krishna e outros. Estes e todos os verdadeiros professores ou avatares representam uma sabedoria de amor multidimensional coletiva, focalizada e estendida através do comando crístico. Este comando, tanto quanto outros divinos tronos da administração celestial estão assentados na Trindade. Corretamente este comando crístico é conhecido como Senhor Jesus, Senhor Moses e Senhor Elijah. O atual Cristo planetário é chamado de Senhor Maitreya. Esta energia crística é tida também como Senhor Kuthumi. O Cristo também se manifesta como uma alma individual dentro da humanidade, com o potencial de expressar sua perfeita filiação ou cristandade. O Messias coletivo consiste nos 144.000 mestres ascendidos que acompanham o Cristo ou apontam o Messias na missão de amor. Isto constitui a verdadeira Igreja ou corpo de Cristo. Este corpo divino não é limitado em 144.000, mas requer um número mínimo para fermentar e permitir aumentar o pão da humanidade (ascensão) ou mudar dentro de novo paradigma. A porta da graça está aberta a alguém que dá um passo adiante e escolhe a consciência filial. (O termo Pai, Filho e espécie humana refere-se não ao gênero, mas à função diretiva espiritual ou espírito - Purusha).

Prakrithi, ou a criação material, refere-se à função receptiva espiritual, conhecida por termos como filha, mãe, deusa, Shakti, etc, através da qual o espírito nasceu na forma de filho/filha de Deus, alma. Como parece haver muita controvérsia a respeito destas questões, temos desejado trazer alguma luz ou conhecimento. Nós, do Comando Ashtar, simplesmente nos referimos ao Cristo como o Mais Radiante ou o Amado.

5. Ensinamos que na verdade, você nunca deixou o coração de Deus. Como raios da fonte divina, temos a divina função de estender o amor de Deus através dos cosmos. (A crença na separação nos referimos como pai de todas as mentiras e a causa de todo o medo e negatividade, ou ignorância, expressada como nos referimos como egoísmo ou falsidade.) Nós praticamos uma única religião de incondicional amor. Nos esforçamos mesmo em inspirar a fé e a confiança na Única Fonte da Vida e nos seus divinos propósitos e planos. Nossa mensagem é sempre positiva na esperança e na afirmação. Nós encorajamos os trabalhadores de Deus ao longo de seu caminho, para que não comecem uma nova religião. Pedimos para não sermos objeto de divisão, idolatria ou adoração, mas sermos respeitados e vistos como irmãos e irmãs mais velhos na vivência de um só Deus.

 

6. Somos embaixadores universais da paz, pacificadores e mantenedores da paz. Nossas espaçonaves não têm qualquer mecanismo de defesa. Nosso mandado de prisão se completa em pensamentos inofensivos, palavras e servem como ações para nossa proteção. Encorajamos a unidade, a harmonia e a coexistência pacífica de tudo.

 

7. Os termos "Comando" e "Comandantes" referem-se à nossa própria obrigação de eleger o comandante de nós mesmos, responsável por nossas posições de confiança e governo sob o comando de Deus (de forma alguma estes termos implicam numa atitude militar). Um verdadeiro comandante caminha em espírito de humildade e serviço em pureza e harmonia com as orientações divinas.

 

8. Nós insistimos dentro da Confederação, numa política de não-interferência e liberdade. Enquanto podemos ponderar as conseqüências de algumas de suas ações escolhidas, nós os permitimos viver, expressar e governar suas vidas e o planeta como desejarem. A única exceção poderá estar se a escolha de vocês colocar em risco a sobrevivência de seu planeta e as populações num todo, ou repercutir no restante do sistema solar. Estamos, no entanto, sempre procurando corresponder às suas necessidade de assistência. Estamos entusiasmados em poder nos juntarmos a vocês numa consciência de interação e empenho cocriativo.

 

9. Respeitamos toda a vida e todas as pessoas como natureza divina. Reconhecemos todos como uma só raça, uma só humanidade — o homem universal. (Homem, manifestação de Deus, também Manas, mente divina, que pode conhecer a sua divindade). Celebramos a grande diversidade dentro da criação e respeitamos todas as raças, cores, credos, formas de governo; e respeitamos o direito individual de liberdade de expressão e direitos humanos. Amamos vocês incondicionalmente; e asseguramos uma missão da Terra e da humanidade como um crescimento da vida ascendente, total e alegremente radiante em abundância e liberdade.

 

10. Somos guardiães pastoreando as ações na Terra. ASH significa pastor, um ancião Melchizedeck. Ashtar é um nome código para quem inspeciona como comandante da frota do Grande e Radiante Sananda (Jesus). Athena é uma energia contrapartida feminina de Ashtar e é o aspecto freqüentemente enviado adiante dentro do objetivo formal de servir para divisão da sabedoria através do ensinamento. Então, Ashtar e Athena podem agir separadamente ou os dois raios combinados em uma forma, sob o código de Ashtar-Athena. Eles podem agir como uma vasta consciência ou família estrelar. O nome freqüentemente pode ser semelhante como Ashtar's, Sher An. É um nome código que se refere a um que vem a este setor universal para assistir na ressurreição e ascensão um mundo planetário de um não evoluído código 666, dentro de uma eterna vida ressuscitada, ou 999, como era um mundo planetário de volta a três vidas eternas. Isto especificamente se refere a um trabalho com energia de salvação, a restauração do mundo ao Plano Divino, através do padrão crístico. A descendência de AN ou ON aparece no início e no fim dos maiores ciclos como professores da lei universal da Unidade. Nós não temos nomes como vocês o entendem. Temos códigos designativos que representam nossas divinas funções.

 

11. Nossa função como unidade divina se propõe unir pela unidade de intenção e total harmonia. O status que qualquer um de nós poderá assegurar é resultado da pureza espiritual e integração. O mesmo é também verdadeiro para você. Quando alguém está em alinhamento de purificação com a Fonte, ele se torna um canal ou um conduto para o fluxo do altíssimo poder divino. Quando alguém está obstruindo com as ruínas do egoísmo, o divino fluxo procurará um conduto claro. Nem nós, ou nossos representantes baseados na Terra, estamos autorizados a promover ou rebaixar qualquer um. Cada um é contabilizado somente pelo Senhor Deus. Então, você e nós dividimos uma tarefa comum: transcender do menor de si e manter a claridade espiritual; e sempre focalizar, sem egoísmo, o serviço do amor. Todos nós viemos divinamente dotados com tudo que é verdadeiramente necessário para ascendermos ao mesmo estado de glória; um espírito eterno divino, um coração, uma liberdade de escolha. Por esta razão nós não encorajamos a dependência sobre manifestações seja material ou espiritual. Para ascender, você necessita apenas de um coração puro, cheio de amor de Deus; e dividi-lo com seu próximo.

 

12. Nosso maior ensinamento e mensagem é espiritual, focada sobre o reconhecimento, realização e incorporamento de sua divindade filial. É uma tarefa individual de infusão espiritual. Para a humanidade terrestre, isso significa a integração das energias da alma e dos estados físicos emocional e mental do corpo e transcender a terceira dimensão até a quinta dimensão, ou o estado da perfeita natureza humana. Isto é completado por um treinamento gradual de vibração unipessoal num altíssimo nível de pureza e luz. Nós continuamos, em maneira similar, no nível cósmico. O processo está em andamento.

 

13. Os níveis administrativos do Comando Ashtar funcionam numa dimensão divina e cósmica e pode ser entendido como uma natureza celestial ou angélica. Neste nível, funcionamos como Conselho de Luz, de propósitos coletivos divinos e sagrado empenho. Funcionamos como um puro amor e luz, existindo no que vocês chamam de ascendentes (ou não ascendentes), etéricos e imortais corpos de luz. Sendo multidimensional, nós podemos aumentar ou reduzir nossas vibrações de qualquer plano dimensional na ordem em que se manifestar nossos serviços.

 

14. O Comando Ashtar, também conhecido como Comando Galáctico e Frota Interestelar, é composto por pessoal representativo de muitas dimensões, civilizações e de vários pontos de origem cósmica. Temos milhares de membros baseados ou nascidos (Alguns ainda estão dormindo pesado) na Terra, que atuam como voluntários para assistir a ascensão planetária. Temos comandantes e membros incorporados fisicamente de comandos que freqüentemente funcionam em níveis sobrenaturais. Nossas maiores características unem serenidade, serviço, resplendor e acima de tudo mais, boa vontade e amor. (Há muitas outras civilizações extraterrestres visitando e observando a Terra durante a sua transformação e ascensão. Alguns são curiosos observadores, alguns são cientistas genéticos coletando dados, alguns observadores científicos e outros de vários graus de desenvolvimento não ascendidos. Alguns trazem energias temerosas, pressentimentos ruins, depressivos, não alinhados com a LUZ e o Comando Ashtar. Nossa energia é único amor. Não participamos de operações de abduções, implantes, manipulação, intimidação ou qualquer tipo de controle mental. Não somos cartomantes, nem mesmo desejamos dizer a vocês o que deveriam ou poderiam fazer). Podemos ponderar sobre áreas onde seu serviço poderia ser útil, se você assim escolher. Sempre e para sempre nós honramos seu livre desejo e direito de escolha de viver sua própria vida, de sua própria maneira. Igualmente, não faremos nenhum julgamento de suas ações. Isto é entre você e Deus.

 

15. Confie em você mesmo, em si próprio e estará interagindo conosco. Confie no seu conhecimento intuitivo interior para nos comunicarmos através da transmissão de pensamentos ou impressões telepáticas. Nossas transmissões podem soar como tons de uma campainha, ou código morse em seus ouvidos, ou como seus próprios pensamentos. (Entretanto, nosso conselho é como uma afirmação divina positiva de amor). Também nos comunicamos através de uma linguagem de luz, que pode assemelhar a pictogramas em sua mente, os quais você interpretará e se expressará com suas próprias palavras e concepções. Também podemos colocar você dentro de um raio de transmissão, assim as mensagens são transmitidas de nossa naves ou mentes para sua máquina de escrever, computador ou lápis e papel! Nós transmitiremos nossas mensagens a você se apresentá-las a si mesmo com um coração puro e desejo de se sentir como um transmissor delas.

 

16. Nós e nossas naves estamos invisíveis, a não ser que você aumente a sua freqüência vibratória para combiná-la com o nosso nível e vice-versa. Aumentando ou reduzindo nossas vibrações, podemos aparecer ou desaparecer na terceira dimensão. Você poderá somente ver ou ouvir através de um nível dimensional que combine com as nossas freqüências nas diversas bandas multidimensionais. Você descobrirá muitas formas de vida que dividem o cosmo com você. Também aprenderá como nos desmaterializamos, materializamos e criamos em sua mente qualquer coisa de que necessitar. Não estamos limitados pelo seu tempo, espaço, distância ou tamanho. Então podemos aparecer como uma pequena faísca, uma bolha iluminada, uma forma larga como uma nave espacial ou do tamanho de uma nave-mãe. Nossas espaçonaves são chamadas de Merkabah, veículos de luz de grande beleza, moldados em nossa harmonia e amor para servirmos em nossas missões em uma só intenção. Elas são tão reais ao nosso nível, como o seu meio ambiente é para vocês. Algumas vezes, nossas naves parcialmente se materializam de forma lenticular ou como formação de nuvem ou arco-íris. Também podemos nos materializar na terceira dimensão da Terra, ou na quarta dimensão. Podemos também aparecer como o brilho de estrela, piscando na cor vermelha, branco e verde ou aparecer como os discos voadores que já lhe são familiares. Nossas naves são sempre radiantes e belas, envolvidas numa aura de segurança e amizade.

 

17. Nós lhe enviamos mensagens de amor e sabedoria. Elas serão enviadas e aumentarão até que todos em seu planeta se conscientizem que não estão sozinhos, que são amados e são parte de um plano maravilhoso e belo que vocês não poderiam nem mesmo imaginar. Temos tentando nesta transmissão mostrar-lhe um pouco de nossas intenções de coração. Por favor, recebam nosso amor, que oferecemos espontaneamente a cada um de vocês deste maravilhoso planeta. Em suma, vocês poderão nos reconhecer como uma força crística numa missão de amor. Somos arautos de boas notícias do amor de Deus para toda a criação e da entrada de seu mundo numa era de paz e propriedade para todos.

 

Com as nossas bênçãos, somos do Comando Ashtar.

 

http://anjodeluz.net/ashtar/assistencia_dos_irmaos_estelares.htm

Exibições: 100

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Paula Moira Purana Silva em 18 março 2011 às 17:06
Não sei nem o que dizer, somente que estou muito grata.
Comentário de IZA CANELLAS em 8 fevereiro 2011 às 7:13
Grata com muito Amor. Iza.
Comentário de Elisabete Sofia C. F. S. Santos em 3 fevereiro 2011 às 19:12

Por favor, recebam nosso amor, que oferecemos espontaneamente a cada um de vocês deste maravilhoso planeta.

Meu coração está aberto

Abraços de Luz

Comentário de Clarice Ziegelmann em 1 fevereiro 2011 às 11:55
Que a luz cósmica ilumine nossos caminhos neste planeta !
Comentário de Karen Branchi Vidal em 31 janeiro 2011 às 17:19

Meu coração se enche de alegria e gratidão!!! Beijos de luz.

Comentário de wanderte salim em 31 janeiro 2011 às 7:51
♥ Só posso manifestar minha gratidão.
Comentário de Lourdes Almeida em 30 janeiro 2011 às 19:47
Muito grata pela mensagem de amor e apoio.
Comentário de gladys maria almeida lima em 30 janeiro 2011 às 19:22

Obrigada pelos esclarecimentos. 

amor e luz

Comentário de Rosinda Lourenco em 30 janeiro 2011 às 17:45
EU OS AMO!...
Comentário de Crimene Aparecida Claudino Morae em 30 janeiro 2011 às 7:26
Sou grata!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço