Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A ATIVAÇÃO SO DÉCIMO PORTAL 11:11 - VIVENDO VIDAS VERDADEIRAS COMO SERES VERDADEIROS - 11 DE SETEMBRO DE 2011

A Ativação do Décimo Portal 11:11
Vivendo Vidas Verdadeiras como Seres Verdadeiros 
11 de setembro de 2011

Cilindro Mestre em Chiapas, México
 
Tradução por Viviane Querino e Felipe Soares
 
A palavra chave da Ativação do Décimo Portal é 
VIVENDO VIDAS VERDADEIRAS COMO SERES VERDADEIROS
O Décimo Portal abre as portas para vivermos nossas Novas e Verdadeiras Vidas. Isto é possível porque agora estamos emergindo como Seres Verdadeiros. Seres Verdadeiros seguem a sabedoria do seu coração em todos os momentos. Eles sabem que estão sempre na HORA CERTA - LUGAR CERTO, mesmo quando não parece assim. Seres Verdadeiros liberaram todas as expectativas de como a vida deve ou não ser. Eles abraçam o desconhecido. Seres Verdadeiros não precisam fingir nada e não precisam “jogar”. Seres Verdadeiros vivendo Vidas Verdadeiras não precisam seduzir e eles não precisam caçar. Eles incorporam o AMOR PURO DO CORAÇÃO e emanam uma autoridade natural. Seres Verdadeiros são seres humanos reais que vivem com honestidade, integridade, abertura, e Amor. Eles são Mestres no servir e uma vez que emergem totalmente, eles se tornam genuínas Chaves.
Seres Verdadeiros vivem no expandido AQUI e AGORA. Nós somos os Sentinelas Silenciosos que sustentam os mundos dentro de mundos em equilíbrio. Nós trazemos a perspectiva reforçada desta vastidão para a esfera física do nosso quotidiano e ações. Isto nos dá a oportunidade de “dar a Luz” ao Novo e Verdadeiro e de acessar informações, experiências, ferramentas, insights e oportunidades que não poderíamos ter acessado se estivéssemos apenas olhando da pequena parte de nós mesmos.
Nossas Novas e Verdadeiras Vidas não são necessariamente o que nós pensávamos que poderia ser. São uma combinação de nossos sonhos e desejos mais pessoais fundindo-se com o cumprimento do nosso Verdadeiro Propósito. Estão perfeitamente alinhadas com quem realmente somos. São desmontadas e simplificadas. Honestas e reais. São divertidas e gratificantes. Em nossas Vidas Verdadeiras, nós nos relacionamos com os outros de uma maneira honesta, verdadeira e com respeito mútuo. Nossas Novas Vidas Verdadeiras já estão dentro de nós, esperando para serem ativadas.
O Décimo Portal irá definitivamente ativar algo enorme do fundo dos nossos corações. Irá incomensuravelmente reforçar nossa Verdade. Ao mesmo tempo, irá desmascarar tudo o que é falso. Não podemos mais fingir sermos Seres Verdadeiros. Nós temos que andar, falar e realmente vivermos nossas Verdades. É isso que é tão emocionante (e talvez um desafio para alguns). Uma vez que Escolhemos a nossa Direção e entramos no nosso caminho certo, tudo se desenrola perfeitamente. Nós não só clicamos em nossas posições, como deslizamos suavemente para elas.
Um forte componente de se viver uma Verdadeira Vida como um Ser Verdadeiro é colocar os componentes reais básicos de Amor, Compaixão, Honestidade e Verdade em primeiro, porque eles serão a chave que destrava os presentes físicos de nossas Novas Vidas Verdadeiras.
Como Seres Verdadeiros emergentes, nós temos um sentido refinado do que sabemos ser certo, do que sabemos ser verdadeiro, e do que estamos destinados a fazer neste planeta - esta é a nossa sabedoria do coração.
Se não estamos vivendo uma Vida Verdadeira, podemos sentir isso num nível profundo. Viver Vidas Verdadeiras significa saber que estamos sempre no Tempo Certo - Lugar Certo com as pessoas certas. Estamos prontos para qualquer coisa e abordar situações com abertura e flexibilidade, sempre incorporando AMOR PURO DO CORAÇÃO. Sabemos que as coisas muitas vezes não são como parecem.
Vivendo uma Verdadeira Vida significa criar o Novo e Verdadeiro com clara e constante confiança. Quando fazemos isso, nós inspiramos aqueles que nos rodeiam a viver uma vida mais verdadeira. Vivendo uma Vida Verdadeira requer deixar para trás muitas das velhas formas de fazer as coisas, velhos conceitos e velhos comportamentos – o que pode ser assustador. Isto requer dar saltos gigantes ao Desconhecido e deixar ir de como os outros nos veem e seus julgamentos sobre o que estamos fazendo. Trilhando o caminho do Novo requer descobrir constantemente novas habilidades de navegação, pois as energias são tão frescas e novas. É sobre ir “Além do Mapa” do conhecido com o conhecimento interior de que Tudo Ficará Bem.
Vivendo uma Vida Verdadeira é ancorar tudo o que somos, todos o que aprendemos até agora, em nossa vida diária. É uma tela em branco sobre a qual podemos criar uma vida ancorada na Realidade Ultra Maior, que está perfeitamente alinhado com quem realmente somos.
Nossas Vidas Verdadeiras são acompanhadas de muitas sincronicidades.
Essas sincronicidades são o resultado de viver na HORA CERTA – LUGAR CERTO. Nós começamos a nos alinhar com novas pessoas e lugares que sentimos no mesmo nivel de onda. Nossas Novas Vidas Verdadeiras envolvem mais interação com os outros e muito incorporar do SER ÚNICO EM AÇÃO.
O Décimo Portal está profundamente alinhado com a Ativação do Quarto Portal em 1999, que reconfigurou nosso labirinto evolutivo. Para passar para a nossa Nova, Vida Verdadeira, nós mudamos para um novo caminho de vida alinhado com o Novo Paradigma. Durante este tempo, muitos de nós irá mudar de emprego, conhecer novas pessoas afins, encontrar o relacionamento certo e passar para novos locais. Nós iremos nos libertar da nossa velha história biológica e cármica. Nós iremos remover as máscaras das nossas definições antigas e antigos papéis. Vamos aprender a fazer as coisas de maneiras totalmente novas. Vamos recriar as nossas vidas para mais perfeitamente refletir quem realmente somos.
O importante ciclo de vinte anos de Ativações 11:11 está quase no fim. O Décimo Portal é o segundo para a última Ativação 11:11 . E agora estamos finalmente prontos para começar a viver Vidas Verdadeiras que estão em perfeito alinhamento com quem somos.
 
 
 
O CILINDRO MESTRE DO DÉCIMO PORTAL

Um dos muitos lagos na linda Chiapas.
O Cilindro Mestre do Décimo Portal vai ser no estado de Chiapas, no sul do México. Nossa semana de preparações para o Cilindro Mestre terá lugar na encantadora cidade colonial de San Cristóbal de las Casas.
Já que a nota do Décimo Portal é VIVENDO VIDAS VERDADEIRAS COMO SERES VERDADEIROS, este Cilindro Mestre será diferente de seus antecessores. Nós não vamos ficar em um resort de luxo, mas em vez disso, vamos ficar em um hotel mais simples na cidade o que nos dará muitas oportunidades de interagir com os habitantes locais, incluindo os Maias. Isto irá permitir-nos sair para o mundo como Seres Verdadeiros e nos ajudar a manter este estado de ser, não apenas em nossas sessões preparatórias para a Cerimônia de Ativação do décimo Portal, mas quando voltarmos para nossas vidas.
Nossa Cerimônia de Ativação do Décimo Portal terá lugar na natureza. E pela primeira vez, temos a honra de partilhar a nossa cerimônia com os Maias e o povo Lacandon. Isso faz parte da fusão entre o antigo e o novo, do início antigo com um novo começo ou MUA.
Por mais de 400 anos, esta área no sul de Chiapas e norte da Guatemala tem sido um refúgio para os descendentes do povo Maia que não queria ser conquistado pelos espanhóis. Essas pessoas são os Lancandons. Eles se chamam de “Hach Winik” (As Pessoas Verdadeiras) e eles tentaram manter-se fiel a si próprios ao longo dos séculos. Então este é o lugar perfeito para nós entrarmos como Seres Verdadeiros em nossas Vidas Verdadeiras.
O Cilindro Mestre é sempre o ponto-chave de uma Ativação do 11:11. Este é o lugar onde as mais novas energias do 11:11 entram pela primeira vez no planeta. Ter um grupo forte e comprometido, de Seres Verdadeiros, no Cilindro Mestre do Décimo Portal é de vital importância, já que estaremos abrindo as portas para a nossa Nova Vida Verdadeira. Somente aqueles que se sentem verdadeiramente chamados a participar no Cilindro Mestre devem fazê-lo, pois não podemos ancorar e construir as Fundações do Novo com nada menos do que nossos seres inteiros que são firmemente ancorados na Realidade Ultra Maior.
A experiência do Cilindro Mestre do Décimo Portal vai ser totalmente fora do mapa, ultra-real e intensamente poderosa, com mais amor do que podemos imaginar. Participar de um Cilindro Mestre 11:11 é uma experiência profundamente transformadora que é absolutamente uma mudança de vida. Não há absolutamente nada como isso.
Detalhe de uma casa Maia em San Cristóbal.
 
 
 
GRUPOS ÂNCORA PARA O DÉCIMO PORTAL
Se você não puder participar no Cilindro Mestre, você ainda pode desempenhar um papel de vital importância na Ativação do Décimo Portal servindo em um grupo Âncora.
Grupos Âncora do 11:11 são absolutamente vitais para a ativação bem-sucedida de um Portal 11:11. Os grupos âncora trabalham em estreita colaboração com o Cilindro Mestre, criando um Ser Único expandido, e contribuindo para o total ancoramento e distribuição global das novas, puras, concentradas energia 11:11 que se derramam através do Invisível durante a Ativação do Portal 11:11..
Quando se trata de trabalhar com novas energias e modelos neste planeta, participar de um Grupo Âncora do 11:11 ou de um Cilindro Mestre é experimentar o pioneirismo verdadeiro no seu auge!
Devido à importância e novidade total da cada Portal 11:11, nós sempre recomeçamos com uma lista totalmente nova de Grupos Âncora. Se você deseja criar um Grupo-Âncora para o Décimo Portal ou transformar o seu Grupo-Âncora já existente em um grupo do Décimo Portal, por favor preencha o nosso novoFormulário para Grupos Âncora do Décimo Portal. Se você tiver alguma dúvida sobre Grupo Âncora, você pode enviar e-mail para Laya, nossa Coordenadora Internacional de grupos Âncora de 11:11, pelo email anchors@nvisible.com .
 DIRETÓRIO DO GRUPO ÂNCORA DO DÉCIMO PORTAL

EM BREVE!

Como criar um Grupo Âncora do 11:11

Registrando um Grupo Âncora para o Décimo Portal
Coordenadores dos Países e Línguas para o Décimo Portal 11:11
Lista dos Grupos Âncora do Décimo Portal ao redor do mundo
Preparações e Ferramentas Úteis para os Grupos Âncora
 
LINKS PARA O DÉCIMO PORTAL

 Boletim do Surf de 2011 da Solara: Emergindo para um Mundo Verdadeiro
 Index do Décimo Portal: Lista completa de todas as páginas do 10º Portal.
 
Todo o material de 1989 a 2011 tem Copyright pela Solara. Todos os direitos reservados.


 

 
  "Só há um tempo em que é fundamental despertar. Esse tempo é agora."
Siddharta Gautama 
 

Exibições: 2085

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Virginia Abreu de Paula em 15 setembro 2011 às 19:56

Participei dessa abertura. Por acaso, ou não? Uma amiga me liga para vender um ingresso de uma peça de teatro e de repente, informa: "Olha, domingo que vem tem a abertura do décimo portal 11:11. Disse isso porque se lembrava que participei da  abertura do oitavo.  Por que não participei do nono? Não fiquei sabendo. Não estava no lugar certo na hora certa. Dessa vez, porém, veio o chamado. Chamado esse reforçado pelo fato que, durante a noite, olho para o relógio de repente e vejo que marcava exatamente onze horas e onze minutos. Todas as dúvidas se dissiparam. Mesmo sabendo que desconhecia os novos mudras, eu sabia que devia estar presente. Mesmo não entendendo direito do que se trata. De fato,  eu não entendo bem. Nem agora, lendo a explicação as coisas se aclararam. Tenho dificuldades com a linguagem "nova era". Não importa. Apenas estive lá dançando aquelas fantásticas danças sagradas e fazendo os mudras tão energéticos que nos causam incrivel bem estar.  Na manhã da abertura do oitavo portal, senti angústia e mal podia respirar. Desta vez, tudo fluiu lindamente.  Que eu esteja no lugar certo e hora certa para estar presente na abertura do décimo primeiro.

Comentário de renata reginaldo em 10 setembro 2011 às 23:30
vamos aproveitar que estamos aqui e vamos viver com sabedoria namaster p todos
Comentário de sandra m. lanchoti em 10 setembro 2011 às 13:22
Grata!
Comentário de rosa mariafuentes em 10 setembro 2011 às 11:09
grata por esta participaÇâo, muito exclarecedora.NaMASTÊ.
Comentário de Maria Helena dos Santos Alves em 10 setembro 2011 às 2:07

Obrigada pela mensagem, querida irmã.

Que Deus a abençoe e todos juntos continuemos a nossa busca

mantendo firme os nossos objetivos perante à Luz que nunca se apaga.

Namastê.

Comentário de Eliana Cristina Barros Torres em 9 setembro 2011 às 19:12
Muito grata.Luz,Paz e Verdade...Om shantí=muita paz.
Comentário de julia maria alves de souza em 9 setembro 2011 às 14:13

ESTOU MAIS SEGURA AGORA, POR SABER QUE NÃO ESTOU SÓ DE FATO. PARECE QUE ALGUEM PEGOU O MEU DIÁRIO. INCRÍVEL.

VAMOS CONTINUAR NOSSO CAMINHO BUSCANDO A LUZ E QUEM SABE SURGE EM ALGUM MOMENTO O ENTENDIMENTO DE TUDO QUE ESTÁ ACONTECENDO.

DESEJO A TODOS OS BUSCADORES MUITA LUZ, PAZ, AMOR E DISSERNIMENTO PRINCIPALLMENTE

LUZ PARA TODOS.

Comentário de ligia knack em 9 setembro 2011 às 13:59
Comentário de Mahacath em 9 setembro 2011 às 10:48

Todos que vivem verdadeiramnte suas vidas acredito que fazem parte integrante de todas as manifestações de Luz. Basta intuir, intencionar e vibrar!!!!

Obrigada

Paz e Luz

Comentário de Inocencio Francisco Kroetz em 9 setembro 2011 às 9:15

Obrigado muito bom mesmo.Namastê

 

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço