Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar




Nós seres humanos, somos seres energéticos com diversas camadas em nossa composição e formação corpórea. O Corpo físico é o mais denso. A partir dele temos mais seis corpos que em ordem progressiva se apresentam de forma mais sutil e elevada.


Todos os sete corpos se interpenetram e formam a aura. São eles:

*Físico *Emocional *Mental *Astral *Etéreo
*Celestial e *Ketérico (ambos do plano Espiritual)


O Corpo Etéreo está colado ao nosso corpo físico.




Aura Interna e Externa
O Corpo Etéreo, a aura Interior

Composto de uma matéria física pouco densa e invisível a visão ordinária, o corpo etéreo interpenetra a parte densa do corpo físico e se estende um pouco mais além deste.Por serem corpos intimamente ligados,o corpo etéreo traz na aparência a mesma configuração e dimensão que o corpo físico.

Segundo a médica, cientista e vidente Bárbara Brennan,cada camada pode ser considerada como um nível de vibrações mais elevada, que ocupa o mesmo espaço dos níveis de vibração inferiores e se estende além deles.As camadas são estruturadas e contém todas as formas que o corpo físico possui, incluindo os órgãos internos, vasos sanguíneos e etc.,e formas adicionais que o corpo físico não tem, o * kundalini.

O corpo etéreo pode ser visto por clarividente (pessoa com o dom da visão do terceiro olho,ativada) que o descreve como um contorno sumamente refinado de cor gris-violeta ou como um elemento químico semelhante a uma neblina debilmente luminosa ao redor do corpo.


Aura Interna e Externa

Sua freqüência é vibratória e mais elevada que o corpo físico . Sua função é ser o veículo portador de forças universais que mantém a configuração do corpo físico com força vital e suas sensações.
Descrito no Gênese da Bíblia Sagrada como o “sopro da vida”, constitui a verdadeira chave da existência humana, misteriosa e sutil aura interior que sustenta e anima a vida.
O corpo Etéreo na aura, possui a mesma matéria que compõe o Céu, Campo Energético Universal,que é considerado como uma fonte constante de criação de formas. A aura é a parte do CEU associada a todo objeto animado ou inanimado.
Tudo tem aura, até objetos inanimados as possuem através da energia preservada, deixada pelo seu dono.



Teosofia classifica a matéria que compõe o CEU como etérea e os espiritualistas de corpo bio-plasmático; daí o porque dos nomes: corpo etéreo ou corpo bio-plasmático visto que bio significa vida, e plasma é considerado o quarto estado da matéria.
A matéria etérea pode ser fotografada através do método *Kirlian.




O Corpo Etéreo Equilibrado






Aura Interior e Exterior em Harmonia. Saúde.
O fluxo energético saudável e estável faz com que a energia excessiva seja irradiada para fora, pelo corpo etéreo, através dos chakras e dos poros. Este excesso sai dos poros em forma de fios retos, com cerca de 5 até 10 e 13cm.

Estas extensões de raios são a Aura da Saúde. Este campo energético forma uma terceira aura etérea , a aura exterior, cujo desabrochar áurico forma uma proteção . Esses raios de pura energia vital, cobrem o corpo físico como um manto protetor, impedindo que impurezas se infiltrem no corpo.

A aura exterior interpenetra a aura da saúde e a aura interior podendo se estender por aproximadamente um metro de distância ao redor do corpo. Normalmente é multicolorida, acentuando cores conforme o estado da saúde física, emocional e mental da pessoa observada.

Vista por clarividentes como a primeira parte setorial da aura total, sua vibração irradia simultaneamente um fluxo de energia vital ao meio ambiente.
É importante salientar que a energia etérea das plantas, especialmente flores e árvores, são semelhantes à irradiação energética do ser humano e, esta irradiação, pode ser aproveitada para suprir a própria aura com novas energias. Por isso o porquê de flores naturais fazerem a diferença, de se achar que plantas fazem companhia, são receptíveis, o efeito inigualável dos florais e etc...

Dê fácil contato, é possível criar uma receptividade através do mental e do físico, como por exemplo, abraçando uma árvore frondosa e dizendo-lhe o quanto é linda, útil e forte. Que agradecemos a força vital que ela nos passa.

As plantas reagem ao nosso amor e gratidão por esse carinho, com uma força irradiante ainda maior em sua natureza, pois sua função é ajudar ao homem.




Força etérea enfraquecendo o Corpo Etéreo:







Aura da Saúde Embaraçada
Apesar de muito forte, a energia vital pura e refinada se perde com a poluição física e mental de pensamentos negativos. O modo de vida antinatural , excessos alimentares, nicotina, álcool e drogas prejudicam sobre-maneira e não há potência e intensidade que se mantenha quando há devassadora sobrecarga de desarmonia.

O desequilíbrio grave ou contínuo, consome a força vital etérea e faz buracos na aura, facilitando que vibrações negativas e bactérias infecciosas penetrem no corpo. Assim, em sua função protetora, os raios da saúde interpenetram a aura interior e expelem o material negativo através dos poros. Quando porém, uma pessoa está enfraquecida, os raios saúde se encurtam e tornam-se parcialmente embaraçados, deixando todo o organismo sujeito as infecções.

O estreito relacionamento entre corpo físico e irradiação de energia do corpo etéreo em desequilíbrio, faz com que a doença mostre-se primeiramente no corpo etéreo, com a redução ou o embaraçamento dos raios da saúde.
Através da fotografia *Kirlian, essa irradiação é visível e doenças podem ser reconhecidas em sua fase latente.

Se o corpo etéreo for defeituoso, o corpo físico também será defeituoso.Os dois corpos são intimamente relacionados a ponto que, aquilo que afeta, um afeta o outro.

* Se não dispomos de meio científico ou clarividente, cabe-nos buscar recursos naturais e puros para podermos sentir e explorar a aura. É possível sentir seu contorno, tamanho, temperatura e intensidade através dos chakras das mãos. Através da sensibilidade e do sensitivo, podemos apurar o aprendizado que precisa ser feito, seguido de treino e continuidade. É mais natural do que se imagina. São poderes latentes que todos temos, alguns de forma mais acentuada do que outros, com maior ou menor consciência de sua aplicação.

É uma questão de busca e fé. Todo trabalho que envolve forças invisíveis e superiores, deve ser reconhecido e aplicado com humildade, com a solicitação e o agradecimento da ajuda dos anjos e dos seres Iluminados.






Raios da Saúde contidos entre a aura Interior e Exterior

Sabemos então que o corpo Etéreo interpenetra o Corpo Físico visível e quando saudável, se estende por dez a treze centímetros além dele. Mas, se o corpo etéreo adoece, ocorre uma depleção prânica,(buraco) na região da aura onde a baixa freqüência se manifesta e a aura interior passa a ter 5cm ou menos. Também pode haver o excesso, a saliência prânica ou etérea, quando os meridianos finos circundantes encontram-se parcial ou totalmente bloqueados, impedindo uma fluência do prana saudável a outras partes do organismo,provocando um congestionamento de energia vital(prana). Veja o modelo:









Aura com Congestão e Depleção

Os buracos na aura exterior, através dos quais o prana escoa, ocasionado pela falta de energia vital chama-se Depleção Prânica. O acúmulo da energia vital, quando o prana não flui em seu campo de força chama-se Congestão Prânica (congestionamento). Estes desequilíbrios tornam a matéria bio-plasmática doente.O Chakra relacionado à região torna-se exaurido ou superativado. Quanto maior ou menor a aura interior da região afetada, mais grave será a doença e, se o corpo etéreo for curado, o corpo físico também o será.

Sensibilizando as mãos para exploração da Aura.
Como limpar a Aura e energizar o corpo Etéreo


*Processo especial de fotografia de alta freqüência desenvolvido por um casal russo de pesquisadores, Semjon D. e Walentina Kirlian em 1939. A fotografia Kirlian se baseia num campo elétrico de alta freqüência,podendo fotografar partes do corpo invisível de energia ou corpo etéreo.Com base nos estudos dos Kirlan, pode-se constatar que a doença manifesta-se inicialmente no corpo etéreo, antes de aparecer no corpo físico. Veja matéria em Corpo Físico, deste Site.

É importante estar atento a qualquer manifestação física deficiente em sua vitalidade, como inchaço, inflamação, dor e fraqueza, para que a região ou o órgão afetado, seja tratado através do chakra correspondente. O processo de cura se manifesta muito mais rapidamente se efetuado inicialmente pelo Chakra correspondente ao órgão exaurido no organismo.

No atendimento de Cura Prânica(cura através da energia vital reconduzida e estimulada) para que haja uma boa terapia, é fundamental ouvir com atenção o que o paciente sente.O ideal é começar a praticar consigo mesmo. Faça-se uma avaliação. Qual o órgão mais frágil que você identifica. Ter sempre problemas de garganta ou fraqueza na voz mostra um diagnóstico do chakra da garganta em desequilíbrio; dor de estomago e má digestão, são sintomas de “estar engolindo” o que não deveria por falta de força no chakra do plexo solar.

Para facilitá-lo, abaixo estão algumas possíveis situações de doenças de nosso corpo físico causadas pelo enfraquecimento do chakra (desvitalizado ou bloqueado), por rompimento de nossa proteção natural, no corpo Etéreo e na aura da saúde.







Acidentes: Raiva,frustração e rebelião. Chakra do Plexo Solar.
Alergias: Aparecem naqueles que estão sempre nervosos e irritados com as atitudes das outras pessoas com quem convivem. Chakra da Base.
Anemia: Falta de confiança em si mesmo. Chakra da Base.
Aparelho Respiratório: Pessoas que estão sempre desesperadas, atrasadas, correndo e que fazem tudo ao mesmo tempo. O resultado disso é que, muitas vezes, elas não terminam nenhum de seus afazeres, ou não fazem nada direito.Chakra do Coração.
Artrite: Perfeccionismo. Pessoa muito crítica com os que a rodeiam, sejam amigos, familiares ou companheiros de trabalho.Pessoa insistente, talvez levando essa insistência longe demais. Persistir em algo muito complicado, sem ajuda de ninguém, pode lhe trazer sérios problemas com os ossos de seu corpo ou então uma artrite. Chakra da Base.
Asma: Complexo de culpa. Chakra da Garganta.
Ataques: Pensamentos negativos, quem não é feliz. Chakra da Base.

Bexiga: Segurando a dor para si mesmo. Chakra Sexual.
Braços: Emoções antigas. Chakra do Coração.
Bulimia: Ódio de si mesmo, achando não ser bom o suficiente.Chakra Plexo Solar.

Cabeça: O que nós mostramos ao mundo. Chakra da testa, dorsal da cabeça, Ajna e Coronário.
Câncer: Ressentimento profundo.No seio indica Chakras superiores bloqueados. Limpar o Chakra da Base(Muladhara) e o do Plexo Solar (Manipura) e energizar o do Coração( Anahata) e o Ajna.
Coluna: Geralmente são pessoas que gostam de fazer tudo sozinhas e depois, acabam sempre reclamando que ninguém dá uma mãozinha.Chakra Muladhara.
Coração: Pessoas que não vivem do amor e da felicidade.Chakra Anahata(coração).

Dedos: Ego, raiva, medo, preocupação, perda, pretensão. Chakra do Plexo Solar, Coração, mãos e dedos.
Dentes: (cáries dentárias ou gengivites): Talvez quase ninguém saiba, mas os dentes representam a família. Se você é esteio de sua família, a pessoa a quem cabe tomar todas as decisões, arcando c/ todas as responsabilidades e conseqüências, é muito propenso a ter problemas com seus dentes, ou a desenvolver uma gengivite. Chakra da Base e da garganta.
Dor: Culpa, medo de ser punido.Chakra próximo ao lugar afetado e Plexo Solar.
Estômago (problemas digestivos): Dificuldade de assumir novas idéias e novas experiências. Se você anda comendo muito, talvez seja a única forma que esteja encontrando para estagnar ou conter seus impulsos de criação.Chakra do Plexo Solar.

Fígado: Pessoa que acumula o sentimento de raiva dentro de si. Não libera a raiva e guarda rancor. Quanto mais raiva guardar, pior será.Chakra do Plexo Solar.
Frigidez: Medo, culpa sexual,vergonha.Chakra Sexual.


Garganta: Medo de ser criticado, dificuldade em falar e ser desacreditado, insegurança.Pensa muito para falar.Chakra da Garganta.
Gastrite: Este tipo de sintoma quase sempre se manifesta para quem guarda problemas para si. Na maioria das vezes são pessoas introvertidas e que demonstram uma falsa calma e tranqüilidade.Chakra do Plexo Solar.
Genitais: Rejeição sexual. Chakra Sexual.
Gordura localizada: Carência acumulada. Não recebeu aquele carinho tão especial e necessário do colo da mãe. Inconscientemente, esta carência está registrada em seu íntimo, fazendo-o desenvolver algum tipo de gordura localizada.Busque a Mãe Terra. Chakra da Base e Meng Mein.

Impotência: Medo, inveja do próximo. Chakra Sexual, Coraçãoe do Plexo Solar.

Joelho: Inflexibilidade, ego encolhido, há um excesso de humildade.Chakra do joelho.

Mãos: Avareza.Não se dão.Chakra das mãos.

Obesidade: Fragilidade. Chakra do Plexo Solar + garganta +Ajna.
Ouvido: Dificuldade de aceitar o que lhe é dito. Chakra Ajna e do ouvido.

Pele: Pessoas possuem poder sobre você. Chakra Mulandhara+ Manipura+Ajna.
Pernas: Medo de enfrentar as coisas novas do dia a dia. Chakra Mulandhara.
Pés: Dificuldade em compreender a si próprio. Precisa desvendar seu destino.Chakra dos pés.
Pescoço: Pessoa muito teimosa e inflexivel. Chakra da garganta.
Prisão de Ventre: Ser possessiva, não solta o que tem.Seu modo de agir é conforme as suas necessidades. Chakra do Manipura (umbigo).

Retenção de Líquidos: O elemento Água representa fluência e sensibilidade. Se você tem tendência a reter líquidos em seu organismo, deve estar com sua forte sensibilidade e penetração bloqueados.Chakra Meng Mein.
Rins: Dificuldades nos relacionamentos trazem mágoas que se acumulam, diminuindo muito a proteção do campo áurico. Uma situação de separação, por exemplo, geralmente traz muita mágoa, tristeza e dor e os envolvidos, acabam desenvolvendo alguma coisa relacionada a este órgão, como é o caso de um cálculo renal.Chakra Meng Mein.

Tumor: Feridas antigas, tormento, não se permite a cura.Chakras Superiores. Ativar Ajna e Anahata.

Úlcera: Medo de não ser bom o suficiente. Chakra do Plexo Solar.

Vagina: Machucada emocionalmente pelo parceiro. Chakra Sexual.
Varizes: Geralmente são pessoas que não aceitam as condições que lhes são impostas e carregam a matéria de forma pesada.Chakras Sexual e do coração (Anahata)

* * As informações aqui apresentadas são as mínimas necessárias para se entender o processo da cura e suas possibilidades. Um tratamento prânico-terapêutico conduzido de forma complementar ao tratamento médico, deverá ser feito por profissional do ramo (Cura Prânica), o que facilitará e ajudará na rapidez da cura.







Energia Vital saindo do chakra da Palma da mão.


Sensibilizando as mãos para exploração da Aura.

Massageie com o polegar esquerdo o centro de sua mão direita alguns segundos. A seguir, faça o mesmo com o polegar direito à mão esquerda. A mão possui um chakra maior em sua palma e chakras menores nas pontas dos dedos. Concentre-se. As mãos sensibilizadas apresentam um calor ou um formigamento leve, que possibilitarão identificar a energia leve e sutil da aura exterior. Treine até identificar esta sensibilidade, 3 a 5 minutos por dia.

Explorando a aura externa

Exibições: 56

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Caroline Nunes em 10 junho 2014 às 20:49

Olá!

Gostaria de saber a fonte desse artigo.

Grata,

Caroline

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço