Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

“Não há o que temer!
Rotulamo-nos tanto, nos resumimos tanto, tentamos ser tão perfeitos, mas toda a beleza está na imperfeição. O único animal imperfeito é o ser humano, e por isso nos desenvolvemos, somos ansiosos, somos questionadores, odiamos e amamos, e isso nos torna mágico... Criativos.”

O pior erro do ser humano foi desenvolver o conceito de perfeito! Criamos ídolos, criamos estátuas de madeira e adoramos, criamos um rio sagrado e adoramos, criamos um templo e adoramos, criamos Deus como um ser formal no qual nos direcionamos com toda a delicadeza e pedimos, pedimos, agradecemos, agradecemos, mas parece que ele está distante, a oração parece o único momento de contato com ele. O chamamos de pai, mãe, criamos um personagem, mas na maioria das vezes, não nos damos conta que criamos um Deus para fugir dos nossos próprios medos, nossos próprios receios, das nossas imperfeições e esquecemos que na imperfeição está toda a magia, aquilo que nos indica um caminho diferente, o novo e que somos parte desse Deus, da nuvem, da terra e do ar.

Crescemos com a síndrome da perfeição, o que pode e o que não pode, ali sim, ali não, claro e escuro, bom e mau e assim criamos um mundo de paradigmas. Não digo que fazer coisas erradas seja bom, mas sim, tirar todas as barreiras mentais que criamos fazendo um mundinho esquecido no meio de um Universo Infinito.

A flor não pode viver sem a terra, mas no dicionário a terra é uma coisa e a flor é outra! O céu é uma coisa e o planeta é outra, mas quando olhamos o céu a noite vemos estrelas. Estrela é uma coisa, mas a terra e o céu são diferentes? De outro planeta não seriamos um ponto no universo? Então porque Deus estaria numa estátua, ou num templo, ou num personagem? Porque não poderíamos fazer parte desse Deus se tudo depende da existência do outro?
A sabedoria é diferente do intelectual. O intelectual tem rótulo, a sabedoria não pode ser rotulada, pois ele não tem fim, ela não pode ser compreendida, e sim desenvolvida e sentida, a grande maioria das idéias é gerada de sonhos ou insights, o mais sábio é aquele que menos sabe, que menos rotula, que menos se auto-intitula. A flor é a flor, é bela, única, tudo em si mesma e a flor sim é perfeita. O ser humano não, pois se o ser humano fosse perfeito, não precisaria existir, e dessa imperfeição desenvolvemos tudo e crescemos, descobrimos e transformamos.

O ser humano sofre muito, perde muito tempo com essa idéia de perfeição, perde tempo por achar que não é tão bom, porque existem outras pessoas melhores, mas o que é ser melhor?
Aquele que chega a algum lugar é aquele que segue a viagem observando a estrada e aprendendo e continua, sabendo que não podemos nunca alcançar o horizonte, mas que podemos sim nos libertar cada vez mais descobrindo a totalidade da qual fazemos parte como essência, sem preconceitos, sem pré-julgamentos, sem bloqueios vindos de ilusões criadas pelas perfeições que criamos fora esquecendo que tudo é reflexo de dentro ate que um dia não precisaremos mais de um caminho, ou de um objetivo, pois somos a totalidade, estamos redescobrindo essa totalidade dentro de nós mesmos.

Saimon L. Selau
Namastê.

Exibições: 6

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço