Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A BELEZA DO SER HUMANO DIVINO Mensagem de Kryon através de Sabine Sangitar

A BELEZA DO SER HUMANO DIVINO Mensagem de Kryon através de Sabine Sangitar
Canalização Publica de 7 de Dezembro de 2005


Temas - Kryon:
A beleza do Ser Humano Divino
Exercício: O Reconhecimento de sua própria beleza

Eu Sou Kryon do Serviço Magnético e os saúdo Omar Ta Satt.Nestes instantes de Amor incalculável neste tempo que nos misturamos entre vós e estamos com vós, os honramos, respeitamos e os amamos tanto, se dissipa o véu. Desfrutem como nós estes instantes na Perfeição do Ser e do silencio.

Liberem-se de tudo o que os preocupa e os desequilibra.Muitas vezes não é fácil para vocês agirem assim no dia a dia. Mas, justamente aqui e agora, neste instante maravilhoso vocês são acolhidos pelos Anjos e pela onipresença do Amor. Entreguem-se a esta sensação de Unidade. Entreguem-se e permitam-se ser tocados no coração e na Alma. Permitam-se sentir que estamos presentes. Mais que qualquer palavra, é a Energia de Kryon que se manifesta. A Comitiva está presente, está sentada ao lado de vocês, na frente e atrás. Os Anjos abrem suas asas para manifestar a Beleza deste mesmo instante de silencio. Antes de que Kryon siga transmitindo mais Mensagens, respirem profundamente e entrem no mais profundo de vossa Alma e comecem a sentir a Onipresença. Fechem os olhos e permitam que a Energia Magnética do Amor flua através de voces.

Vosso Planeta é chamado o Planeta da Beleza. A Terra, Lady Gaia, e vocês os Seres Humanos Divinos, são tão Belos que as palavras não podem expressar a vossa descrição. Entreguem-se por alguns momentos a esta Beleza, este Carinho e Aconchego.

Existe um conceito de Beleza subjetivo e coletivo. Geralmente vocês se guiam pela sensação coletiva de beleza. São guiados por tantos modelos coletivos de pensamentos que explicam o significado de ser belo.

Mas, como vocês percebem a sua própria beleza? Kryon pede a vocês hoje que investiguem muito profundo em suas Almas. Até que ponto vocês estão satisfeitos com a sua beleza pessoal? Se pudessem mudar algo, o que mudariam? Mudariam algo? Como percebem a sua Beleza? Que sensação provoca esta análise em você e na sua Alma? Tomem-se um tempo para analisar estas questões.

Kryon dá uma ferramenta muito simples. Imagina que na parte esquerda do seu corpo há uma espiral de cor violeta e na parte direita uma cor de rosa. Devagar comecem a girar estas espirais. Se produz uma vibração de purificação em todos os níveis por intermédio destas espirais. São eliminadas as energias densas que sempre acolhes no teu dia a dia.. Permaneçam ainda com a sua atenção voltada a beleza de seu corpo e de sua Alma. Queremos lhes dar um exemplo: deixem que as espirais sigam girando na forma em que vocês sintam correto. Quando Kryon fala de purificação também fala do coletivo ao que vocês estão expostos sempre, muitas vezes sem perceberem.

Agora retiramos brevemente as espirais e transformamos estas energias densas além do tempo linear. Agora pedimos que visualizem uma espiral dourada em cada parte de seu corpo. Estas espirais estão cheias de ondas de uma beleza perfeita, assim como vocês se mostram a nós, assim como nós vemos a beleza de tua Alma perfeita. As espirais começam a girar e a vibração se extende. Sintam a mudança que talvez se produza quando abram o seu coração. Observem agora de novo com esta energia e vibração a beleza de vossas Almas e contemplem outra vez a vossa beleza. Pode ser que reconheçam que algo tenha mudado.

Quantos de vós não se acham belos? Nos humanos a beleza está quase sempre relacionada a algo, por exemplo a auto- estima ou o Amor por si mesmo. Como seria se de verdade vocês se achassem belos a vocês mesmos no seu aspecto atual? Imaginem-se o que poderia produzir neste caso. As espirais douradas continuam girando em seu Corpo de Luz. A Luz Dourada flui no teu Corpo de Luz. Se vocês o podem sentir, reconheçam, esta é a verdadeira Beleza. Se vocês fossem conscientes de sua Beleza, se se amassem como nós o fazemos, então Amariam a Tudo o que os rodeia e veriam Toda a Beleza.

Deixem que circulem as espirais de Deus que estão carregadas com as Energias de Melek Metatron. Quanto maior for a sua intenção mais mudanças se produziram em vocês depois deste exercício.

São os Seres Humanos os que dizem que vocês devem ser ideais. E as vezes vocês acreditam. Mas a Beleza da Alma, a veste da Alma de cada Um é a única e verdadeira Beleza que existe. Se somente pudéssemos mostrar brevemente os Belos que vocês são mudaria tanto as coisas.

Vossos Corpos de Luz, assim como vossos corpos físicos são carregados com a Energia Divina de Melek Metatron.

Quando vocês finalizarem este exercício, os Seres Humanos com que se encontrarem, reconhecerão a vossa verdadeira Beleza. Porque a Beleza de vossa Alma irradia de dentro para fora.

O presente que lhes vamos entregar hoje é que lhes deixaremos estas espirais Douradas, que Melek Metatron carregou com Sua Energia, para vocês se as desejais. A partir deste momento sempre podereis recorrer de novo a esta Energia. Sempre que pensais que sois imperfeitos, deixem que fluam e circulem as espirais Douradas em vós. Depois de poucos instantes sentirão uma mudança notável.

Ainda existe a Dualidade na vossa Dimensão e ainda se valoriza frequentemente a aparência física. Não se deixem confundir pelos Seres Humanos que desejam dizer-lhes como vocês tem que se comportar e a aparência que vocês tem que ter. Sejam conscientes da vossa perfeita Beleza. Vocês são Amados incalculavelmente.

Kryon lhes transmite a Mensagem: O Novo Tempo, a Beleza da Terra, a Ascensão e a imagem perfeita está muito próxima e vocês são os que vão criar o Paraíso na Terra, no Planeta da Beleza e do Amor. O Ser Humano Divino desperta em si mesmo, com toda a sua Beleza e com saúde total em seu corpo humano.

Não se deixem confundir porque nestes momentos estão distribuindo muitas informações que podem não ser totalmente corretas. Se falam muitas coisas e algumas pessoas as escutam. Mas sejam sempre conscientes que são os seres humanos que distribuem estas informações.

A mudança Dimensional está muito próxima. As Tochas de Luz já ardem com uma Luz brilhante. Já não existem as pequenas chamas. São tochas. E os portadores das Tochas se reúnem para distribuir a Luz. Justo por este motivo é muito importante que reconheçam Quem São. Observem e reconheçam Vossa Beleza e Vosso Amor. Vejam a Deus que deseja expressar-se através de Vós.

Deixem-se tocar pelos Anjos.

As espirais Douradas se detém agora. Mas é como Kryon já falou: se desejam receber este presente, então estas espirais permanecerão em seu Corpo de Luz. Podem utilizar sempre que desejarem. Justamente porque mudou tanto o exterior e nada mais é permanente, é muito importante que sejam internamente fortes e valorizem o que são. Não duvidem de vocês, nós tampouco o fazemos, porque vocês são os Seres Humanos valentes. Voces são os que tiveram a coragem de vir aqui, os que colocaram o Véu para vivenciarem-se na forma Humana.

Vocês são os portadores das Tochas. Mas sempre de novo vemos que duvidam de vós mesmos. Isto não é necessário. Voces são os portadores da Luz. São Belos, fortes e perfeitos. A vezes parece que é difícil se desconectar dos pensamentos coletivos na Dualidade. Este coletivo tem muita força. Mas todas as vezes que se repitam são poucas para compreender a importância de ser consciente e da possibilidade de decidir se desejas desconectar-se dos pensamentos coletivos e decidir você com a sua própria mente. Porque se conseguirem desconectar-se do coletivo sentirão muito rápido que possuem um Poder Divino muito mais Poderoso que o coletivo. Se trabalham com este Poder Divino se pode produzir algo tão maravilhoso e grandioso. Porque teu Poder Divino, tua Mente e tua Luz te guiam a Paz e ao Aconchego, mas sobretudo a tua Auto-estima.

A Auto-estima significa entre outras coisas que vocês mesmos decidem o que é Beleza, o que significa a veste da tua Alma, o que significa Deus em Ti. E Nós também vemos a grande Força, o Poder e a Intenção em Ti. Nos alegramos tanto de estar com vocês e apoiamos este processo. Nós os apoiamos, lhes estendemos as mãos e os acompanhamos.

Assim É.

Kryon diz a cada Um de Vocês: Eu os Amo incalculavelmente. E se abres o seu coração levarás sempre consigo esta Energia de Amor de Kryon.

AN'ANASHA (AGRADECIMENTO)

Exibições: 78

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço