Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A Bendita maldição!

 

Ismael de Almeida

“Nada é uniforme na natureza. A Terra é cheia de irregularidades que vão desde o deserto mais inóspito até o pico nevado da montanha. Os seres humanos seguem a mesma lei. A grande maioria, entretanto é plana, sem qualquer atração. Só poucos seres, psicologicamente falando, atingiram a culminância da montanha. Pouquíssimos são os Himalaias do espírito. Esses picos isolados não são compreendidos pelos homens da planície. Surge daí, o ataque, a crucificação, as lanças, as balas, a cicuta, os aviões assassinos cruzando os céus, recursos usados pela mediocridade em defesa de sua tranquilidade ameaçada”.

MURILO NUNES AZEVEDO

 

Uma análise mesmo superficial do mundo e dos seres humanos mostra a predominância do egoísmo e do separatismo, divisões e fronteiras, castas e linhagens, ricos e pobres, brancos e negros, luxo e miséria, mansões e tugúrios. Sempre as divisões pulverizando na heresia da separatividade.

Os ensinamentos de Jesus, a Paternidade Única, de um só e mesmo Deus, e a Irmandade dos homens, não existem de fato, e não é aceita.

Na verdade o homem não tem vontade nem interesse de compartilhar, servir, ajudar os menos abonados pelo destino, mas vivem numa redoma de egoísmo e isolamento. Não há de fato colaboração, respeito pelo bem comum, conduta reta, e ações altruístas e construtivas.

A ganância nefasta e a intolerância imperam. O ganhar a qualquer custo, adicionando sempre, e a subtração pela conduta malsã é norma de conduta.

O semelhante chora suas lágrimas no anonimato, sem esperança de ter uma mão amiga, porque o desinteresse pelos problemas alheios impera.

Ainda para enegrecer o horizonte planetário existe a crueldade, o latrocínio, e todas as nuances do roubo. Rouba-se o mérito alheio, a honra, a dignidade na competição suja, no ardil que viceja nos porões contaminados da malignidade.

O egoísmo dos poderosos grupos econômicos ultrapassa todas as fronteiras da decência e reta conduta.

O cidadão probo, cumpridor do dever cívico, é tido como estranho.

Quem não enquadrar-se no conluio do interesse menor, é alijado do grupo, por ser considerado estranho.

Polui-se o planeta, sujam-se as nascentes, contaminam-se os oceanos, envenenam-se a atmosfera, e a sujidade dos mundos internos do ser humano é despejada fora no mundo exterior, e por isso prolifera a insegurança e a maldade, a corrupção e a mentira, a dissimulação e a impunidade.

O pântano interior evadiu-se para o exterior, e fez do mundo externo um território de ninguém, habitado por um covil de serpentes venenosas.

A esperada reação do Universo trará dor e ranger de dentes!

O Tempo espera com paciência!

 

 

 

 

Exibições: 15

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço