Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A busca por sentido em suas vidas é a busca do estado divino, por Saul

Enquanto a contagem para o despertar continua, muitos de vocês vivenciarão (ou já vivenciam) sintomas físicos que lhes parecem estranhos aos quais vocês não estão nada acostumados. Isto acontece devido ao aumento de frequência que é necessária (e que está em andamento), te preparando para a transição que todas as formas de vida neste planeta irão passar no momento do despertar.

 

Este será um momento de surpresa e alegria imprescendentes em suas vidas, quando realizarão o quão amados vocês são pelo seu Pai do céus. Foi Ele quem te criou no divino êxtase de Amor e nunca te esqueceu – e nunca poderia – embora pareça que você esqueceu Dele. Mas no fundo, você não o esqueceu! Seria impossível você um dia esquecer da experiência do infinito, eterno, e amor incondicional Dele por você. Impossível!

 

Sua busca por sentido em sua vida humana é uma busca por este estado divino, que é inacessível a você dentro da ilusão. Vocês, como humanos, estão tão desconectados e limitados que até mesmo o conceito do Amor divino os escapa, os deixando ansiosos e com uma ânsia que podem os levar ao desespero: vocês parecem ser tão pequenos e insignificantes, com pouco valor no esquema geral das coisas. É por isso que vocês desenvolveram o ego, que vos direciona à competir e se colocar como seres especiais, nobres, capazes, e competentes em suas tentativas desesperadas de escapar da aparente realidade de sua total insignificância.

 

A ilusão não é nada. É totalmente ilusória, um conceito que você imaginou, desenvolveu e com o qual brincou. Mas enquanto você brincava, novas ideias continuaram a aparecer para você e você as adicionou a esta esfera mítica (não existente) na qual você vive, a alargando constantemente. Enquanto a ilusão continuava a se expandir, a imensidão dela passou a te oprimir. Você perdeu controle de seus pensamentos e assim eles ganharam força, se expandindo além dos limites de sua percepção (e você se sentindo ainda menor e insignificante). “Devem haver deuses que controlam isso tudo” você pensava, enquanto o ambiente em que vivia se tornava cada vez menos seguro e mais ameaçador. Vocês inventaram rituais, rezas, e sacrifícios para estes deuses imaginários na vã esperança de que eles os protegeriam de seja lá o que os aterrorizavam, neste ambiente sempre aterrorizante.

Mas sempre dentro de vocês a chama divina do amor infinito de seu Pai continuava a queimar, te oferecendo a Luz que você precisava para guiá-lo(a) para fora deste pesadelo que você mesmo criou, para dentro da Realidade de Seu abraço amoroso. Esta chama sempre esteve lá, ainda sim você escolheu ignorá-la ao dar atenção aos medos e distrações de sua realidade imaginária, a qual você acreditou ser real e muito ameaçadora.

 

Agora, enquanto o momento de seu despertar se aproxima, é importantíssimo que você perceba a irrealidade do mundo em que você parece viver. Apenas a razão, o pensamento, já melhora o seu entendimento de que um deus com infinita sabedoria e amor nunca colocaria seus filhos amados em um ambiente não favorável. E no seu intenso desejo de encontrar significado em suas vidas vocês estão trazendo a Luz para dentro de vocês, buscando uma guia que vos leve à sua Casa. Você passou eons ignorando ou se escondendo da Luz mas esta te espera pacientemente sabendo que eventualmente você iria voltar à ela e permitir que ela te guie para fora do pesadelo, para dentro da Casa de Deus. É no despertar deste intenso e amedrontante pesadelo que você apreciará sua existência eterna. Os ‘empurrõezinhos’ que você está recebendo para despertar não mais podem ser ignorados: o fim de um longo período de sonolência é inevitável. A alegria de seu despertar será maravilhosa.

 

Com muito amor, Saul

 

Por John Smallman em 03/07/2011

Traduzido por Bia R. em 03/07/2011

http://diariogalactico.com

Exibições: 41

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço