Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A CANÇÃO DA MANHÃ - Mensagem de P’taah, através de Jani King



 

 

 

A CANÇÃO DA MANHÃ

 

Mensagem de P’taah, através de Jani King

Maio de 2011.

Questionador: Eu devo lhe dizer que a sua Canção da Manhã é um grande presente. Que coisa bela, maravilhosa ela é!

P’taah: Realmente, amado. Por que você acha que ela é tão poderosa?

Questionador: Porque você se concentra na verdade e na realidade do universo.

P’taah: Bem, você pode dizer também que a negatividade é uma realidade em seu universo.

Questionador: Eu gosto de pensar que isto é uma ilusão (Risos)

P’taah: Certamente. Entretanto, para ser mais preciso sobre isto, é dizer que você – cada um de vocês, a humanidade – cria a sua própria realidade através dos pensamentos, crenças, idéias, que estão envolvidas na emoção que estas crenças inspiram.

Em outras palavras, quando você tem uma crença sobre si mesmo e sobre a realidade, sobre o seu mundo externo, assim realmente isto cria um sentimento e o sentimento é a energia que é o poder por trás das criações do seu mundo, de sua vida e de sua vida diária.

A maior parte de vocês foi criada para se concentrar no que NÃO é. Em outras palavras, vocês ficam concentrados nos aspectos negativos da carência, e não no reconhecimento do belo fluxo da abundância de toda a magnificência que vocês merecem, porque vocês, realmente, são os criadores de sua vida. E vocês existem como uma Expressão Perfeita e Eterna da Criação, e merecem toda a magnificência, simplesmente porque vocês existem como esta extensão da Mente de Deus/Deusa, hein?

Assim, uma das maneiras que vocês podem mudar esta idéia de que existem na carência, é observar realmente qual é a maior verdade em sua vida. E a maior verdade em sua vida é que vocês conhecem o Amor. Você é o Amor. O Amor é a cola. Amor é outro nome para Deus/Deusa.

E assim, de fato, o Amor é realmente quem vocês são e tudo o mais existe como um ramo desta realidade chamada Amor. Assim vocês podem chamar, e certamente sabem, pelo menos algumas vezes em sua vida, como é ter uma abundância de amor, uma abundância de saúde e de bem-estar, uma abundância de alegria, de beleza e de harmonia, de aventura, de risos, de diversão, etc., etc. Assim, nenhuma destas coisas lhes é estranha.

Questionador: Certo.

P’taah: Assim transmitimos esta bela Canção da Manhã para lembrar-lhes, a cada um de vocês, da verdade mais expandida de quem vocês são. E lhes dizemos que assim como lidam com as questões emocionais que os mantêm separados do verdadeiro conhecimento da alegria, do amor, de toda a magnificência em sua vida diária, ao se concentrarem também dizendo a Canção da Manhã a cada dia – e não importa, naturalmente, se vocês a dizem pela manhã, ou à noite, ou o dia todo, o dia todo! Na verdade, nós ficaríamos muito felizes se vocês passassem o seu dia dizendo “Obrigado”, ao longo do seu dia.

Questionador: Sim.

P’taah: Então, quanto mais vocês se concentrarem nesta abundância de toda a magnificência e permitirem o fluxo, então, imediatamente, começarão a experienciar este fluxo em sua vida. E quanto mais prestarem atenção em seu dia a dia a este fluxo e dizerem: “Obrigado”, quando estiverem testemunhando e tomando parte deste fluxo, então, mais, mais e mais vocês estarão em seu próprio poder de criatividade.

Outra coisa interessante que se deve notar é que muitos de vocês dizem: “Ah, eu queria ser criativo”. Bem, todos vocês, naturalmente, são extraordinariamente criativos. Todos vocês são gênios criativos e se duvidarem disto, olhem para o seu mundo porque vocês criam cada parte dele – tudo isto, tudo isto.

Nós dizemos também que seria muito bom se vocês dissessem isto sob o fluxo da estrutura cristalina da água. Seria muito bom, porque isto é ampliado. E vocês diriam:

“Pelo Deus/Deusa do meu ser eu dou graças pelo Amor que eu sou.

Pelo Amor em minha vida, pelo Amor que me rodeia, obrigado.

Obrigado pelo milagre da vida que eu sou e pelo milagre da vida que eu vejo refletido ao redor de mim.

Obrigado por este dom da vida. Obrigado por este corpo perfeito, pela minha saúde, pelo meu bem-estar, obrigado.

Obrigado pela abundância que eu sou e a abundância que eu vejo refletida ao meu redor. Obrigado pela riqueza e pela opulência da minha vida e obrigado pelo rio de dinheiro que flui para mim e através de mim. Obrigado.

Obrigado pelo entusiasmo e pela aventura dos milhões de maravilhosas oportunidades e probabilidades. Obrigado.

Obrigado pela beleza e harmonia. Obrigado pela paz e pela tranqüilidade. Obrigado pelas coisas maravilhosas. Obrigado pela alegria. Obrigado pelo riso e pelas brincadeiras.

E obrigado pelo privilégio de servir e de compartilhar a dádiva que eu sou.

Obrigado, obrigado, obrigado.”

Questionador: Bem, quando eu tiver concluído isto, eu sinto – arrepio-me totalmente por isto ser tão bom. Isto deve elevar a sua frequência vibratória, profundamente. Não é?

P’taah: Realmente. Ela simplesmente transforma a frequência a partir deste espaço do medo da carência para o amor da abundância e do bem-estar.

Questionador: Bem, é um grande presente e eu lhe agradeço muito por isto.

P’taah: Oh, certamente, amado. É nossa a alegria de compartilhá-la com vocês e com todos que ouvirem.

P’taah

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 145

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de elciene maria tigre galindo em 20 setembro 2011 às 21:51

Sinto diariamente esta abundância das bençãos divinas que recebemos!!!Com alegria e gratidão me vivifico sempre pelas maravilhosas dádivas por nós compartilhadas...

Que assim seja sempre e assim é.

Amém.

Comentário de Conceição Farias em 13 maio 2011 às 19:43

O sentimento de gratidão é uma dádiva que nutre minha alma.

Om Namah Shivaya

Conceição

Comentário de Claudia Gonçalves Araujo de Sá em 12 maio 2011 às 21:43
Adorei!!! Lindo!!!
Comentário de ALINE PEDREIRA ANDRADE em 12 maio 2011 às 13:15
Maravilhoso!!!!
Comentário de rosalba becker em 11 maio 2011 às 23:52

Obrigada, obrigada, obrigada!!!

Rosalba

Comentário de raquel em 11 maio 2011 às 21:33
Adorei... Obrigada por partilhar :) Namastê
Comentário de maria regina ferreira de carvalh em 11 maio 2011 às 16:27

enquanto estive presa a uma frequencia de limitação financeira a minha vida foi um inferno, a partir do momento que parei de me culpar, parei de ter medo, tranquilizei a minha mente e acreditei que DEUS me criou para ser feliz e ter abundância tudo se transformou, me sinto segura, serena em paz.

 

Comentário de Edite de Barros Sartore em 10 maio 2011 às 17:09

Comentário de Edite de Barros Sartore.

Obrigada por tantos ensinamentos.

Obrigada!

Comentário de rosana bellotti gerloff em 10 maio 2011 às 16:46

Muito Lindo Obrigada!

Bjs em seu coração!!!

Comentário de Rose Meiry Mattos em 10 maio 2011 às 16:10
Obrigada, obrigada, obrigada

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço