Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


MIGUEL – A ABERTURA DO CORAÇÃO SOLAR

 



Mensagem de Miguel e Sananda
Canalizada por Elsa Farrus

Somos os seus irmãos Miguel e Sananda.

Este é um chamado para a Terra, a frequência vibratória de Gaia entre hoje, 13 e 14 aumentará para se consolidar. O trabalho interno continua sendo de união com o chakra do coração muito intenso.
Cada um o experimentará encarando suas divisões internas e com um aumento de atividade no chakra da garganta e da coroa.

É a união destes três chakras, coroa, garganta e coração, que vai desenvolver uma maior amplitude de visão interna.
Serão guiados internamente por uma força maior que em outras ocasiões, seu coração.
São dias de profunda limpeza de memórias próprias, não de tempos ou vidas passadas, e sim de tristeza, cansaço, de hábitos e de máscaras sociais.

Encerra-se um tempo em Gaia, encerra-se um ciclo de solidão interna para abrir o diálogo com as emoções.

Mostram-me um tori japonês (vejo um tori de luz com uma pessoa que entra cruzando um portal para a luz).

O caminho sagrado de cada ser renasce nestes dias.
Vocês estão deixando para trás um estado de consciência e abrindo a fusão física com o seu eu.

Mostram-me um icosaedro de luz transparente (O ICOSAEDRO com 30 arestas, 20 faces triangulares, 12 vértices – é a consciência da água. Representa a semente da vida, a forma do universo, é o masculino).


A consciência pura de seu ser irá vibrar agora mais do que nunca abrindo novas memórias de luz que os acompanharão para sempre, trabalhando a paixão pela vida e a alegria de viver em seus atos. Já avisamos anteriormente que o motor é o chakra do coração.
O chakra da consciência estelar, a uns 70 cm acima da cabeça, marcará o impulso e a frequência interna de cada um.


Ele está em comunicação constante com a unidade universal e com a unidade de seus corpos.
Agora passarão a tomar consciência não somente de sua origem estelar, mas também de sua frequência interna e do propósito de cada um de seus atos para que vocês possam discernir qual deles está em conformidade com seu coração.

São dias de transformação profunda de DNA e de corpo físico.

Vocês necessitam de repouso e silêncio, procurem não exagerar em atividades para poder assumir as mudanças.
Escutem sempre o coração, ele é o motor que os guia nos corredores multidimensionais.
A elevada frequência de luz que chega à Terra nestes dias irá aumentar com as tormentas solares nos próximos dias.

Multipliquem a ingestão de água.

E busquem espaços onde integrar a energia entrante.

Vocês são seres de luz que abrem suas células para incorporar sua própria vibração em consciência e aplicação posterior em suas vidas.

É um período em que chama a cada um para estar onde deve estar para assumir sua vida e soltar o que apaga seu ser.

E será imediato. Ao que não atenderem fechará o caminho, pois sua alma já decidiu.

Não tenham medo, está tudo previsto, estão em um grande corredor de transformação e união com o seu ser, portas se fecham e se abrem ao mesmo tempo.

É o salto ao vazio e enquanto saltam novos propósitos de vida se formam.

Nós estamos assistindo vocês nesta transformação, mesmo que não nos vejam.

Os sintomas energéticos, de novo lhes dizemos, não deveriam estar aí, se a energia entrante por mais de cinco minutos lhes mostrar um bloqueio em seus corpos físicos, atendam-no ou com seus médicos ou com suas terapias, mas, sobretudo, reconheçam que em alguma coisa não são felizes e ocupem-se de mostrar sua verdade.

É provável que sintam atividade na coroa e no chakra do coração, mas não sentirão ansiedade. A ansiedade é proporcional à negação de seu coração e à máscara que vocês construíram e não querem soltar.

Essas ondas de luz para a Terra irão apagar suas memórias áuricas, como um golpe de ar que limpa as folhas da rua, seus campos eletromagnéticos serão limpos.

Por isso os sonhos lúcidos ou as emoções à flor da pele serão muito prováveis nestes dias.
Escutem-nas, trabalhem muito no enraizamento. Se forem viajar, etc., encham-se de luz e ancorem-se bem ao presente, pois a sensação de estar entre planos é real.

Gaia está entre planos e vocês fluem com ela nesses corredores de DNA em transformação, por isso pode ser que sintam duas ou três realidades de uma vez só. Não importa, sempre estiveram aí. O importante é enfocar no agora e no que necessitam agora: “agora vou dirigir, agora vou comer, agora vou...”, etc..
Se sua mente escapar para o futuro, aí se esgotarão as realidades e processos de seu sistema nervoso se desatarão, como insônia, etc..

Importante: levem em conta que agora é o tempo de transformação pessoal e que nada nem ninguém podem sustentar outro ser.

Cada um entra em sua própria vida.
Não temam, ninguém vai desaparecer nem ficar para trás pelas tomadas de consciência pessoal de cada um, fazem parte da transformação passar pelas experiências que irão passar.

Amada menina, a frequência cristalina é alta e exporá em vocês seu autêntico ser ao nível físico e ao nível celular.
Por isso, equilibrar suas auras é primordial, muitos passaram por muitos processos e curaram partes de vocês. Agora há de integrar harmonicamente ordenando seus corpos de luz em uma só vibração.

Qualquer trabalho de harmonização de aura é bom.
Ajudará a filtrar melhor seu ser e a integrar melhor a energia entrante.

O chakra da consciência estelar agora recebe a maior importância. Abre-se como um farol que ilumina tudo o que vocês são para que vivam em coerência com ele e possam alinhar suas vidas com seu coração.
Ele vai integrar em vocês a frequência de seu ser solar ao físico.
E lhes mostrará seu maior presente, aquele que cada um de vocês fornecerá ao planeta para consolidar a unidade e que os ajudará a serem vocês mesmos em liberdade e consciência, em coerência energética, desde o amor a si mesmo, ao seu próprio ser, veículo físico e planeta.
Para sentir o amor, somente é preciso reconhecer onde desejam estar na realidade e manifestar com harmonia.

Atendam suas necessidades físicas e simplifiquem suas vidas, é o chamado do coração.

Obrigada por compartilhar livremente esta canalização.
Feliz dia a todos.
Elsa

Fonte: http://www.ascensiongaia.es/

Tradução: Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com.brhttp://feeds.feedburner.com/%7Er/AChamaVioleta-OsMestresAscencionados/%7E4/zar8WH4Ri60?utm_source=feedburner&utm_medium=email" alt="" class="CToWUd" height="1" width="1" />

O CHAMADO DO CORAÇÃO INTERNO

Posted: 23 Oct 2016 06:09 AM PDT




Desde o Sol de Alcyon
Canalizado por Elsa Farrus

Tudo está em sua alma, sua alma é o amor divino que se expressa através das diferentes personalidades e vidas em maneira maior ou menor segundo a abertura de consciência de cada ser.
Tudo que está para acontecer no universo é amor, tudo, não importa o planeta nem o lugar, o amor em todo tipo de vida.

Tudo que acontece é amor em distintos graus de manifestação, entramos na fonte, a fonte do amor divino, na união do chakra estrela da alma, Soul Star, se ativa amanhã o portal para se unir em comunhão com o salto de consciência do equinócio em seu tempo linear algo acontece, sentem isso em seu interior que algo acontece, e já nenhuma predição serve porque tudo muda constantemente, enquanto crescem e tomam consciência tudo se transforma sem parar, puro amor, pura realidade.

Sua divindade se abre e se integra em seu grande sistema solar através do plexo para receber o maior presente, saber que são livres, que o que os atava é somente uma criação mental.

Sintam o chamado imenso que nascerá nos próximos sete dias em seu coração.
Sintam como tudo se transforma de novo em um novo som vibracional, abrem-se novos planos dimensionais, ascendem velhas consciências que esperavam que as pudéssemos canalizar de novo.

Todo tipo de inteligência, vocês vão sentir o chamado do eu sou desde o Elemental até os reinos cristalinos e tudo que vive, as autênticas vibrações se abrirão nessas datas de 19 a 23, cada um em sua realidade, mas o amor do Akasha chama a todos, sem escolhidos, a todos por igual, cada um em sua oitava de vibração para alinhar as reflexões do passado que bate em seus corações e que não conseguiram ouvir nos anos do esquecimento de si.

Sua divindade irá se expressar livremente, como sempre tem feito, ainda nas expressões mais escuras de sua negação do amor, essa é a base do livre arbítrio, o esquecimento do amor, agora poderão se expressar no amor em suas vidas.

Agora a dualidade se abre para a inteligência solar na consciência de unidade em todo o planeta para viver, para despertar na consciência da existência, mostrando-lhes seu livro da vida e mostrando-lhes que nada é externo, que todos criaram todas as polaridades e percorreram todas as dualidades do amor, e por isso agora se darão conta que cada pessoa na terra é vítima de seu esquecimento e esquecimento de outro de grandes cotas de amor.

Agora o chamado universal em seu interior vai lhes abrir seus sentimentos em canal, vai lhes recordar, por favor, amem-se, amem-se e amem a todos os demais, porque o coração de cada ser era um guardião do planeta, de sua família e de seu ambiente, e tudo que tinha sentido vai deixar de tê-lo para ser um com seus corações, para ser um com sua vibração e um com a luz entrante.
É agora nesta mudança de primavera/outono de seu tempo linear que a raça de Gaia, em todas as suas raças, desde as fundadoras até as posteriores, vão sentir o clamor interno de seus corações e o chamado do despertar massivo, e devem socorrer aqueles que não consigam compreender porque seu mundo se desmoronou.

Amados seres de luz, agora é o tempo de ouvir, de viver, de mexer céu e terra em seu interior porque vocês são seres de luz em seu interior e vão se manifestar exteriormente.

Recordem quem vocês são, e esqueçam seu passado de uma vez, estão vivendo o final de sua civilização, por isso o de ontem não vale hoje, e tudo é tão rápido que estão esgotados, mas sua luz brota internamente e é realmente o que abre os milagres internos, cada sentimento de vida é um milagre porque é luz vibrando.

Se somos capazes, cada um, de chegar a zero conflitos internos, a terra vibrará, não haverá conflitos externos porque não haverá reflexo, essa é a autêntica vida no planeta, a autêntica luz da ascensão, que seu fogo interior brilhe e não se disperse em polaridades.

Agora é o momento de amar dentro de vocês, quando descobrem que nada, salvo seu interior, é amor e que todos estão em sua frequência de amor, segundo suas mentes, mas que uma grande onda de amor em constante emissão abrirá a ressonância daqueles que estão esgotados e esquecidos de todo seu potencial de amor, sintam-no, emitam-no, peçam-no, somente vem amor e o equilíbrio será real, posicionem-se em seu amor, simples assim, posicionem-se e sejam amor para si mesmo, o amor é a força da vontade maior que os seres vivos possuem, sintam-na, abram-na, parem suas críticas, seus medos e suas vidas, sintam o amor divino desde a verdade interna, não do externo, amem-se e não esperem...

É o chamado para a verdade de vocês mesmos, após compreender nos próximos dias o por que de suas experiências, o amor de todos vocês, as diferentes situações vividas, sem níveis, sem julgamentos, sem críticas, somente sua consciência de amor, seu interior, somente nascendo em vocês seu próprio ser.

Obrigada a todos por compartilhar a mensagem, Elsa.

Fonte: http://www.ascensiongaia.es/
Tradução: Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com.brhttp://feeds.feedburner.com/%7Er/AChamaVioleta-OsMestresAscencionados/%7E4/q4A9mIxN2XM?utm_source=feedburner&utm_medium=email" alt="" class="CToWUd" height="1" width="1" />

You are subscribed to email updates from A CHAMA VIOLETA - OS MESTRES ASCENCIONADOS.
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.

Exibições: 37

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Roberto Farraz Silveira Junior em 6 dezembro 2016 às 13:01

Eternamente grato!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço