Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

imagem internet

A COLONIZAÇÃO DO CENTRO INTRATERRENO DE DAVHANA

Há muitos anos atrás, ainda quando o planeta era colonizado por povos oriundos das estrelas, consciências se propuseram a dar continuidade aos trabalhos que já haviam sido iniciados, porém com o excesso de tecnologia e conhecimento também se perderam na estrada da vida com os vislumbres trazidos por nossos irmãos superiores.


Estas consciências voluntárias foram retiradas de seus habitats naturais e transferidas a locais onde receberiam o treinamento necessário, para compor a nova raça que daria continuidade a colonização do planeta.


Estes centros de treinamento foram mantidos e é o que hoje damos o nome de Centros Intraterrenos.


Estes locais necessitariam de proteção adequada, para que não fossem atingidos pelos cataclismos que estavam predestinados àquela civilização.


Irmãos de outros planetas eram os nossos professores, transmitindo informações que no futuro seriam úteis para reconstrução do planeta.


Atualmente o planeta passa por um processo similar, onde consciências estão sendo preparadas e dirigidas à centros de treinamento, para que no futuro possam ser parte integrante da reconstrução do planeta.


Alguns estão sendo instruídos fisicamente, e outros através das mensagens recebidas por diversos canalizadores espalhados ao longo do planeta.


Os que já estão fisicamente localizados nos Centros Intraterrenos, recebem as informações e estão vivenciando novos modelos de convivência que estão por vir.


Já é possível perceber consciências evoluídas, que estão reencarnando em vosso plano para que também auxiliem neste processo de transição. Estas consciências já possuem em seu interior o conhecimento necessário provindo de esferas superiores, que deverá ser concretizado no mundo físico.


Após os momentos de transição que devem chegar, estes centros estarão visíveis novamente e a vivência compartilhada entre seres de esferas superiores será natural.


O planeta passa novamente por um ciclo, onde as experiências aprendidas a séculos atrás deverão ser colocadas em prática, tais como: o respeito ao próximo, a fraternidade e o amor ao trabalho em conjunto. Estes são requisitos básicos para vivências em nossos mundos e, portanto; devem ser cada vez mais inseridos em vosso dia a dia, para que a transição não seja tão dolorosa num futuro próximo.


Nossos habitantes estão dispostos e preparados para transmitir as informações que estão sendo autorizadas por nossos irmãos interestelares, coordenadores do Projeto Terra.

Que a paz esteja em vossos corações.

JOAQUIM - Um instrutor de Davhana (Centro Intraterreno imaterial localizado na Serra Juréia - Itatins, Est. São Paulo)


Canal: Tatiane M.Gomes – 07-02-2016


www.casarenascer.com.br


"É PERMITIDA A REPRODUÇÃO E DIVULGAÇÃO DESSA PUBLICAÇÃO DESDE QUE SEJA CITADA A FONTE DE ORIGEM.”

Exibições: 65

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dione Cavalli em 19 fevereiro 2016 às 23:22

Mensagem bastante importante para reflexão!

grata pela partilha!!

Namastê

Comentário de Elizete dos santos badilho em 18 fevereiro 2016 às 19:11

Obrigada meu irmão!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço