A ÚLTIMA RESPIRAÇÃO Da perspetiva dos PleidianosMensagem de:
Lauren C. Gorgo
4 fevereiro 2013
As próximas várias semanas e conducentes ao equinócio estão definidas principalmente para a nossa emergência… a emergência do nosso eu físico no nosso mundo físico.
Eles estão a dizer bastante claramente que, embora estejamos ainda entre mundos, no final do final e no começo do começo, que o período do equinócio finaliza a conclusão de forma a podermoscomeçar a mergulharmos plenamente nos nossos novos começos.
Estão a chamar a este um tempo de dizer adeus a muito do que conhecemos no plano da terra.
Então, se eu estiver a perceber isto de maneira correta, o processo de transferência é a finalização da nossa jornada para a 5D, o pináculo,a troca de um modelo mortal para um imortal, a libertação da grade da 3D (falsa) e a plena reconexão com a nossa divindade e, aparentemente, o processo de anulação (anulação ou reversão da genética humana da 3D) conduz a esta conclusão da transferência para o primeiro grupo no e por volta do equinócio.
O programa de reversão a que nos referimos é um programa bastante extenso e abrangente, no entanto é muito natural para a nossa biologia da 5ª dimensão… tão natural como respirar.
O que queremos que compreendam é que, devido a este processo biológico, está a chegar um avanço de proporções sem paralelo, e isto irá ter repercussões em cada área da vossa vida. - CSP
Estou a ouvir também que nos próximos dias iremos ser levados através de um período de descanso que será responsável por nos levar para fora da densidade e para a divindade… que irá haver um período em que continuaremos a vacilar entre a consciência da 3 e da 5ª dimensões e que, depois, iremos emergir completamente na 5D.
Portanto, apesar de irmos estar simultaneamente na 3D e na 5D,disseram-me que a nossa consciência não irá vacilar da perspetiva da 5D após a transferência estar completa.
O que quer dizer que já não iremos andar para trás e para a frente para as profundezas e alturas da polaridade, e que a nossa estabilização na nova grade substituirá todos os programas da outra realidade… que nos estabilizaremos num foco, num programa da realidade, esse da consciência da unidade/crística.
Visão Geral
Por último, o CSP gostaria que eu partilhasse um curto instantâneo da visão do quadro geral, da forma como eles o veem:
Foi-me dada a analogia de que embarcámos no avião, estamos na pista e os motores estão a arrancar.
Há uma pausa momentânea antes das nossas rodas (Júpiter?)começarem a andar mas, quando começarem, haverá um momento de impulso decisivo em que irão, finalmente, levantar voo (por volta do equinócio?). (Nota: S. Estrelas - É o que nos diz a mensagem "A Metarmofose Interna - Parte IV").
Uma vez no ar, iremos continuar a subir para alturas cada vez maiores para, por volta do solstício de junho, termos chegado… e esperamos ficar na… nossa velocidade de cruzeiro.
Nesse ponto, a pressão na cabina será equilibrada, a iluminação do cinto de segurança apagar-se-á e seremos capazes de nos misturarmos com todos os nossos colegas a bordo do voo para a terra nova.
Mesmo que após o equinócio tenhamos personificado, estejamoscompletos nas nossas células/eus da 5D e alinhados com a nossa nova realidade, parece-me que só em junho estaremos na verdade prontos para nos partilharmos inteiramente com o mundo exterior, o que constitui o ponto principal para este ano… equilibrar os nossos mundos interior (feminino) e exterior (masculino).
Irá ser um passeio divertido?
Definam divertido.
Será menos intenso?
Provavelmente.
Será também uma porcaria?
É provável.
Mas se aquilo que estou a ouvir estiver correto, depois as próximas semanas irão dar-nos pelo menos um vislumbre do que em breve irá ser a nossa realidade permanente.
A primavera (no norte) é visivelmente um tempo de renascimento profundamente desafiador, de renovação e de despertar...
Adicionem-no à conclusão da nossa encarnação/ressurreição/emergência do cristo interior e temos o que poderiam, potencialmente, ser outras quantas voltas dos shows da realidade (ver outras pessoas viver uma vida) e fazer surf no sofá.
Estou só a dizer.
Se não for, podemos pelo menos estar preparados para isso.
Embora isso nunca seja realmente possível, não é? ...
Especialmente visto que já estamos a enfrentar aquelas tonturas da primavera, hemorragias nasais, dores de cabeça de sinusites, sensibilidade à luz, e as sonecas no éter espaçadas… cumprimentos dafusão da pituitária/pineal necessária para trazer as nossas energias do masculino/feminino mais completamente para equilíbrio em todos e em cada equinócio.
A minha opinião é de que necessitamos de utilizar o melhor das nossas capacidades no mês de fevereiro (palavras-chave) e, enquanto tivermos alguma clareza da mente da 5D à mão…, re conscientizar a manifestação da nossa nova vida.
Agora que podemos finalmente sentir que nos estamos a deslocar na direção certa, o CSP diz que os novos projetos, o novo nível de propósito, as novas formas de prosperidade, as novas relações, osnovos começos a todos os níveis irão chamar-nos… ainda que temporariamente.
Estou com esperança que isto se traduza num mês ativo e produtivo em que o nosso mundo exterior comece de forma clara a marcar o nosso novo caminho antes da nossa próxima revisão interior mas, seja como for, precisamos de permanecer abertos em fé/confiança/conhecimentode que tudo nos está a conduzir na direção dos nossos desejos e criações sinceros há muito aguardados.
Estou também a ouvir que fevereiro terá muito para nos oferecer em relação a traçarmos como iremos começar a aplicar o nosso novo nível de consciência no mundo exterior… sobretudo no que respeita ao propósito.
Se não estivermos 100% a bordo criando exatamente o que NÓS desejamos em vez do que os outros esperam de nós, isso será visto este mês e será necessário uma correção do rumo
Seremos constante e repetidamente incentivados a fazer um esforço concentrado para ficarmos na nossa verdade autêntica e capacitada de modo a criarmos agora apenas de acordo com os nossos desejos.
Temos estado a aprender durante tanto tempo como estar no comando dos nossos mundos interiores.
Este ano trata-se de esculpir os nossos mundos exteriores (e corpos!)para refletir esse equilíbrio interior em plenitude.
Este é um mês muito importante no esquema das coisas… é onde começamos a escrever o roteiro dos nossos primeiros passos, das nossas vidas muito novas, num mundo muito novo.
Como sempre… nós conseguimos.
anatbelo@hotmail.com
Divulgado em:
Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!
Entrar em Anjo de Luz