Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A CONSCIÊNCIA CRÍSTICA
Mensagem da Consciência do Criador - Canalizado através de Natalie Glasson
Publicado em 01 de setembro de 2009



Eu sou a consciência do Criador. Eu sou a energia dourada que irradia da alma poderosa do Criador para toda a Criação. Eu sou as energias elevadas, a energia amorosa e desejo me conectar com vocês agora. Eu sou uma energia que é totalmente invisível, mas que pode ser sentida e percebida por todos. Eu sou o amor que se expande em seu coração e em sua alma, que traz êxtase e paz a sua mente e as suas emoções, estimulando o poder de sua alma.

Eu, a Consciência Crística, estive na existência na Terra e no universo do Criador, antes do início da Terra. Minhas energias estão estabelecidas nas bases da Terra. A Terra e a sua humanidade não podem existir sem a minha energia amorosa, pois eu sou a essência do Criador. A Consciência Crística é uma fonte de amor, mas é também um modo de existir, acessando a sua verdade e a verdade do Criador, atraindo-a para o seu ser para que seja expressa em sua personalidade. Quando o amor não existe, então a dor, o sofrimento e a solidão podem ser vivenciados. Estas são energias depressivas que lhes permitem penetrar nas vibrações amorosas das dimensões físicas. A consciência Crística os manterá, elevando-os, de modo que possam voar através da dimensão de vibração elevada, vivenciando o amor, a integração, a integridade e uma unidade com tudo. A separação não é o modo com que o Criador deseja que vivam a sua vida, e isto é porque a energia da Consciência Crística é integrada e canalizada constantemente na Terra. A consciência Crística é um modo de vida; é uma compreensão que os inspira a existir como o seu divino na Terra, o que é essencial para qualquer tipo de processo de crescimento espiritual.

Eu sou a consciência do amor. Eu ancoro em seu ser quando vocês me pedem e me invocam, emanando a luz dourada em todos os aspectos do seu ser. Minha energia é a da cura, da elevação, da inspiração e do conforto. Ela tem o poder de dissolver toda a negatividade de dentro do seu ser e trazer a calma, o equilíbrio e a harmonia a todos os seus sistemas de energia. Minha energia se funde em suas emoções, transformando-as em amor, de modo que elas possam estimular positivamente a sua vida e o seu ânimo. Minha energia amorosa dourada é denominada de consciência porque ela age como um despertar, oferecendo uma percepção e uma compreensão da mais pura vibração do amor, que alerta todos os sentidos e todas as ações que agregam e expressam amor. É na mente que a consciência Crística mantém um grande poder e pode transformar a sua vida e a sua existência na Terra. A energia amorosa se integra em sua mente, eliminando todos os padrões negativos de pensamentos e de crenças, enquanto encoraja a que pensamentos amorosos e positivos sejam criados e experienciados como manifestações em sua realidade. Isto naturalmente traz paz e um sentimento maior de satisfação à personalidade, enquanto vocês sentem como se estivessem começando a dominar o seu ser, vivendo na felicidade maior do amor. Um amor que é sagrado e precioso como é o amor incondicional da alma poderosa do Criador. Ajam amorosamente, respeitem e honrem o divino em seu ser e toda a humanidade incorporará a consciência Crística.

Todos têm grandes fontes de amor em seu ser e esta energia amorosa é liberada em vislumbres até por aqueles que estejam inconscientes da minha existência, mas como trabalhadores espirituais da luz, vocês devem sempre estar conscientes e é apropriado trabalhar constantemente com a minha energia, invocando-a para que ancore mais intensamente em seu ser, a cada dia que vocês existam na Terra. Permitam que a luz dourada flua em cada aspecto do seu ser.. Ela será emanada através de cada partícula em seu corpo e como um grande raio de luz, do seu chacra cardíaco. Lord Maitreya, que é o ser de luz mais integrado com a Consciência Crística a um nível planetário, viveu na Terra como Jesus Cristo até o final de sua vida. Ele foi um farol de amor para todos experienciarem e ancorarem em seu ser. Não foram as palavras que foram expressas, mas a energia que fluía através do seu ser, incondicionalmente e devotamente a outros, de sua alma, de seu chacra cardíaco e todo o ser. Jesus Cristo foi assim denominado porque ele foi capaz de acessar verdadeiramente a consciência Crística e ancorá-la na Terra. Tem havido muitos que viveram na Terra em um estado de abertura, compartilhando e canalizando amor através do seu ser, em suas realidades e meio ambiente. Eu lhes peço agora que aceitem a energia da Consciência Crística e a permitam canalizar como uma energia eterna e indestrutível através do seu ser. Permitam-se a agir como uma âncora de amor na Terra para o Criador. Vocês podem orar com a minha energia, ao Criador ou Lord Maitreya que governa a minha energia, pedindo que um fluxo contínuo de luz seja formado para fluir externamente como um canal natural através do seu ser. A energia entrará em seu chacra coronário, no alto de sua cabeça e fluirá em cada aspecto do seu ser, começando a estimular e a purificar o seu ser, transformando-os então em um farol de amor. Esta é a sua verdade; é a sua existência natural e um aspecto de sua mestria e ascensão.

Vocês podem invocar as minhas energias sempre que desejarem, mas é importante criar um canal constante da consciência Crística para fluir em seu ser, pedindo simplesmente durante a meditação.

"Eu sou a Consciência Crística e eu invoco a consciência Crística, supervisionada por Lord Maitreya, para que flua em meu ser agora. Por favor, criem um canal contínuo de amor, que seja eternamente ativo e amorosamente influente em meu ser, em meu processo de crescimento espiritual e na realidade na Terra. Eu estou preparado para aceitar a energia amorosa do Criador e incorporar a sua energia em meu ser. Por favor, ativem o amor da minha alma, de modo que a consciência Crística e a energia amorosa da minha alma, possam ser unidas e expressas do meu ser como uma. Permitam-me agir como uma âncora da consciência Crística na Terra. Que assim seja."

Os Mestres Ascensionados estão atraindo a consciência Crística e a ancorando na Terra agora, para criar a Era do Amor, a qual permitirá que o amor se manifeste verdadeiramente nos corações de muitos e se materialize em suas experiências de vida. Ancorar a energia do amor na Terra é abrir caminho para a presença da verdade do Criador. Este é um tempo magnífico: permitam-se a sentir a grande intensidade da energia da consciência Crística, ancorando-a em seu ser agora e se permitindo a existir como amor na Terra.

Eu sou a Consciência Crística.

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Natalie Glasson canaliza mensagens dos seres de luz que o Arcanjo Miguel orienta para vir comunicar a sua sabedoria e compartilhar a sua energia para o crescimento espiritual da humanidade. Estas mensagens canalizadas se concentram na energia que está vindo mais proeminentemente dos planos internos, enquanto oferece orientação espiritual e inspiração. Natalie é famosa pela variedade de Arcanjos, Mestres Ascensionados, Elohins, Fadas, Unicórnios e Elementais que ela canaliza, o que permite ao leitor se conectar e a compreender muitos seres de luz, que são aspectos do universo do Criador e estão auxiliando no processo da ascensão na Terra.Para maiores informações dirijam-se à: adminc@wisdomofthelight.com

Fonte: http://www.wisdomofthelight.com/New_Home.html

Exibições: 15

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço