Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A corrente do bem e da luz - Mestre Kutumi - Mestre Lanto - 10.11.08

Meu corpo é um amontoado de energia colorida com diversas cores que formam minha imagem ilusória terrena. É uma ilustração apenas, uma figura gráfica e simbólica que uso para manifestar e dar para o mundo aquilo que realmente sou e me comprometi a fazer.
Sou parte do Feixe Divino que respira através desta figura, que conversa com os demais através dela. Que transforma o amor, a sabedoria e a vontade de Deus numa realidade dentro deste cenário ilusório. Vim para ajudar, quero ajudar e preciso de ajuda. A casa onde moro é indiferente neste cenário. O objetivo da obra é que precisa ser alcançado e honrado.
A função a qual prometi ao adentrar nesta figura gráfica, a missão precisa ser cumprida.
Todos que participam em conjunto desta etapa, necessitamos uns dos outros. "Assim como nós, que habitamos esferas superiores e te ajudamos constantemente, precisamos da sua ajuda num nível diferente e terreno".É preciso, como Deus e como Deusa, ser um canal límpido e puro por onde o Divino flui, atravessa e assopra para a humanidade. É preciso fazer bom uso deste canal que me foi dado. Precisamos cooperar uns com os outros no crescimento, na alegria, na felicidade e no “bom humor” Divinos.
O que passei neste plano e as dores que sofri são ilusões estabelecidas somente nesta dimensão. A realidade é diferente e obedece a uma vibração em que todos os seres, os elementais, os anjos e o planeta vibram em unidade e harmonia. Preciso alcançar esta vibração para trazê-la magneticamente para a terra. Preciso contagiar com o sopro das partículas coletivas celestiais e transfiguradas no planeta em uma realidade que virá, se tornará visível e assimilável pelos demais humanos encarnados.
É para limpar a densidade nos corações humanos tornando-os pacíficos, felizes, harmônicos, cooperativos e integrados numa só nota musical.. Cada um é responsável por transformar e trazer esta mudança para nosso convívio e nossa dimensão.
Amar o outro custa menos do que se supõe, do que julgá-lo. O desamor é um engano cometido quando deixamos de enxergar a ponte que nos interliga.
Somos uma corrente elétrica e pulsante onde o toque da mão é menos importante do que o fortalecimento da corrente energética. Da pulsação vibrante e alegre conectada com todos e com o EU MAIOR, o COLETIVO MAIOR, a MENTE, o CORAÇÃO e a VONTADE de DEUS.
Não há nada que ser controlado, o controle obstrui e interfere a pulsação da corrente. Precisamos limpar nosso canal para que essa corrente flua pura para o próximo. Ninguém poderá obstruir a passagem da LUZ, pelo contrário, é preciso meditar para intensificar esta LUZ e doá-la ao próximo com bem querer, compaixão e alegria, porque em frações de segundo esta carga percorre o mundo todo, toda humanidade e retorna para ti potencializada. Isso é amar ao outro como a ti mesmo. Isso é dar e receber como Jesus fez. Enxergando e descobrindo todos como pertencentes a uma única unidade geradora de Força Luminosa.
Por isso, a qualidade e potência do que é transmitido através de você é da mesma qualidade a qual você merece receber de volta, durante a circulação incessante e infinita desta corrente.
Fazer com consciência, alegria e respeito é a melhor qualidade com que você pode imprimir quando da passagem através de você. Faça isso como se fosse a um ente muito querido e amado e então descobrirá o quão grande e imensa é sua verdadeira família.
Tudo que estiver em torno de ti, seja uma planta, uma pedra, um animal, uma nuvem, um ladrão, uma criança, um mendigo, tudo receberá sua carga de luz. TUDO! E por Deus passará a carga luminosa, positiva e amorosa originada de sua própria fonte nascente. Aquela que você recebe constantemente para doá-la.

Que Deus nos abençoe, eu os amo. Ame-se e Amem-se.

Mestre Kutumi e Mestre Lanto.

Exibições: 14

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço