Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A CURA E A REALIZAÇÃO PELA IMAGINAÇÃO - POR VITOR HUGO FRANÇA...


A Cura e a Realização pela Imaginação

Em 26/04/2016 , 

Realize seus sonhos agora!

A nossa mente continua sendo um grande mistério. Algumas vezes ela age como curadora e em outras como agressora. Sabemos que ela responde a milhões de comandos vinte e quatro horas por dia, procurando sempre uma resposta para nossas questões. Se pensarmos em prosperidade, abundância, amor, felicidade, saúde e bem estar físico é isso que será processado. A mente é uma espécie de dínamo que potencializa as energias que irão refletir em nosso físico, como reflexos da nossa imaginação. Tudo o que acontece em nosso meio físico, primeiro é construído pela imaginação. Só depois, através da ação, que ela se materializa.

Uma idéia sem ação, não passa de uma simples idéia, não solidifica. Mas quando você a coloca em prática, a mesma passa a ser um fato, passa a ser um fruto da sua imaginação.

Para ilustrar esse conceito, quero sugerir a você um pequeno exercício de imaginação:

Feche seus olhos e imagine por um instante que você tem um limão na sua frente. Pegue esse limão e corte ao meio. Observe algumas gotas escorrendo na lâmina da faca...agora imagine que você está pegando uma das metades cortadas e levando até o seu nariz, sinta o cheiro de limão por um instante. Neste instante, perceba-se chupando um pouco desse limão e sinta o seu gosto.

O que aconteceu? Provavelmente você deve ter salivado. Isso acontece porque sua mente desencadeou uma série de comandos neurológicos que regulam os processos físicos, através dos registros que possui sobre o limão, causando sensações e reações. Se a pessoa nunca viu ou experimentou um limão, pode ser que não tenha nenhuma reação parecida pela falta de alguns registros mentais, tais como cheiro, cor, aspecto externo e interno, sabor, etc.

Então eu coloco uma questão: Como posso utilizar a imaginação na cura?

Este princípio de imaginação pode ser aplicado em qualquer segmento que desejamos. Você precisa querer sinceramente alcançar o objetivo, mas é preciso bom senso, é preciso sentir as possibilidades e acreditar que somos co-criadores, temos a Presença Divina em nós, podemos ativar a força do nosso poder pessoal e criar uma nova realidade para nossa vida se tornar cada vez mais feliz.

Shakespeare dizia: “Nada é bom ou mal em si, isso depende de nossos pensamentos”.

Se você quer comprar um carro e o deseja verdadeiramente, comece a desenhá-lo na sua imaginação. Pense na cor, na marca, nos equipamentos, nos detalhes internos. Quanto mais detalhes oferecer à sua mente, mais registros ela terá para ajudá-lo a conseguir. Pense estar dirigindo nas tardes ensolaradas, cruzando as ruas da cidade, viajando pelas estradas, vivencie cada momento. Sinta a estabilidade do carro em cada curva; pare para abastecê-lo de vez em quando, enfim, crie uma história rica em detalhes, mesmo que não seja verdadeira, que o seu cérebro se encarrega de fazer acontecer, pois o cérebro não sabe o que é real ou não, se está acontecendo ou já aconteceu. É só analisar o exercício que acabou de fazer com o limão.

Os irmãos nativos afirmam que assim podemos fazer em todos os segmentos da nossa vida.

Se você precisa alcançar um processo de cura, e quando me refiro à cura quero dizer no contexto geral em nossas vidas, a cura nem sempre é física, podemos curar vários aspectos da nossa vida e a força da imaginação, feita de forma consciente e profunda pode alavancar este processo curador.

Esta é uma reflexão para pensarmos no fato de que a sabedoria universal disponibiliza muitas ferramentas para ampliar a nossa qualidade de vida, mas precisamos fazer a nossa parte, manter nossa conexão com uma luz maior, sentir como está o nosso equilíbrio interior e agir para edificar a nossa felicidade plena.

Permita-se sentir, busque conhecimento, pratique e realize seus sonhos, seja Deus em ação!

Que o Grande Mistério revele-se cada vez mais em nossos corações e a cura plena aconteça!

 

Vitor Hugo

 

Exibições: 38

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço